E motos 4, gostam ?

Parabéns Hugo apr:) , 1º por ires ser pai mais uma vez e depois pela bela montada que escolheste para substituir a tua Wolverine [;)] .

Como é que ficou o negócio, vais dar a tua à troca :confused: .

Abraço Nuno [:cool:] .

amigo HUGO

a polaris mesmo atascada fez te mudar de mota

amigos ja acreditam em mim quando dizia que a wolverine nao se aguentava á jarda com a polaris...

tava sempre enterrada mas como era leve o HUGO pegava nela e tirava a da lama

agora com esta vamos ver o que é bom para a tosse!!!

Ricardo e novidades, esse guincho já puxa ?

Se fosse a ti mandava montá-lo na traseira da mota, é que depois podes ter de desatascar algum Ursinho Pardo [:D] [:p] [:D] .

Ou então tb pode ser ao contrário e o Ursinho servir de engate para o gancho do guincho [:D] [:p] [:D] .

Fico à espera dos testes no terreno [kiss] .

Já agora Hugo, qual foi a cor que escolheste :confused:, para mim era vermelhinha sem dúvida [br:)] .

É verdade Nuno vou dar a minha a troca...era uma boa maquina para ti[:D] , eu só não te disse nada pk ficou 1000€ acima do teu plafon estipulado
Abraços
Hugo
Parabéns Hugo apr:) , 1º por ires ser pai mais uma vez e depois pela bela montada que escolheste para substituir a tua Wolverine [;)] .

Como é que ficou o negócio, vais dar a tua à troca :confused: .

Vamos ver vamos amigo bem que estamos lixados[:)] [:)] [:)] quando atascarmos os dois ao mesmo tempo.[:D]
Sera que é desta que vamos ver a Polaris a puxar a Yamaha????[:D]

amigo HUGO

a polaris mesmo atascada fez te mudar de mota

amigos ja acreditam em mim quando dizia que a wolverine nao se aguentava á jarda com a polaris...

tava sempre enterrada mas como era leve o HUGO pegava nela e tirava a da lama

agora com esta vamos ver o que é bom para a tosse!!!

Tb gosto de vermelhinha Nuno mas depois podia ser confundido com as nossas amigas e rivais Hondas[:)] por isso só pode ser um ursinho com sangue AZUL[:)] [:)] [:)]

Então é assim:

Yamaha=AZUL
Honda=Vermelho
Kawasaki=Verde
Suzuki=Amarelo
Polaris=Rosinhas[:p]

Abraços

Hugo

Ricardo e novidades, esse guincho já puxa ?

Se fosse a ti mandava montá-lo na traseira da mota, é que depois podes ter de desatascar algum Ursinho Pardo.

Ou então tb pode ser ao contrário e o Ursinho servir de engate para o gancho do guincho.

Fico à espera dos testes no terreno [kiss] .

Já agora Hugo, qual foi a cor que escolheste :confused:, para mim era vermelhinha sem dúvida [br:)] .

É verdade Nuno vou dar a minha a troca...era uma boa maquina para ti[:D] , eu só não te disse nada pk ficou 1000€ acima do teu plafon estipulado
Abraços
Hugo

Agora deixas-te-me aqui em pulgas, é que por mais 1000€ por uma máquina dessas ainda era capaz de fazer um esforçito :eek: , outras oportunidades virão [;)] .

Já tens data de entrega para a Grizzly? E a cor?

Olá Ricardo(SPSL) gostava de ir contigo fazer o teste a maquina nova na zona da nossa Lagoa de Albufeira/Quinta do Conde(ribeirinha[kiss] [kiss] [kiss] )
O que te parece amigo???

Talvez só para a proxima semana Nuno, não á azuis para entrega.
Chegava hoje o contentor com elas (Azuis)...[kiss] [kiss] [kiss]

Agora deixas-te-me aqui em pulgas, é que por mais 1000€ por uma máquina dessas ainda era capaz de fazer um esforçito :eek: , outras oportunidades virão [;)] .

Já tens data de entrega para a Grizzly? E a cor?

Tenho em meu poder a 1ª foto da nova mota do Hugo depois do 1º passeio na lagoa de albufeira [;)] .

Querem ver, querem [:p] ?

Eu mostro [;)] .

25374584385f881c077oey5.jpg

:eek: :eek: :eek:

Ouvi dizer que ficou com a pele muito macia, devido à qualidade da lama [:D] .

E o nosso amigo Fernando que tem andado muito desaparecido, será que já vendeu a mota :confused: .

Encontrei uns extras para a LT-160 vindos directamente da Formula 1 :eek: .

Ora vejam lá [;)] .

28057801395ba7d349dowd2.jpg

Com estes extras fica a dar perto dos 300 km/h [:p] .

Bom dia pessoal já está nas bancas "Moto4 jetski" de Março.

Essa revista está a ser uma desilusão de mês para mês [s)] [s)] [s)]

Os conteúdos têm vindo a diminuir. Este mês só a comprei porque trás lá um artigo/crónica interessante do João Nazaré com o relato da aventura que foi o Dakar.
Mas acho que vou deixar de comprar.

Têns toda a razão MGomes, estou contigo... ÓH meus senhores onde estão as fotos da fil por exemplo?????meia duzia??? Só eu tirei 50 ou 60 a moto4.
Em fim uma tristeza

Essa revista está a ser uma desilusão de mês para mês [s)] [s)] [s)]

Os conteúdos têm vindo a diminuir. Este mês só a comprei porque trás lá um artigo/crónica interessante do João Nazaré com o relato da aventura que foi o Dakar.
Mas acho que vou deixar de comprar.

Infelizmente também tenho de concordar, a revista tem andado muito fraquinha :( .

Uma das coisas que me chateia é a lista de preços, que eles têm tanto orgulho em fazer referência na capa, mas está cheia de erros nas características técnicas e mesmo nos modelos à venda [8b] .

Só para dar um exemplo, a Grizzly 700 já saiu para o mercado à alguns meses e na revista continua a vir o modelo anterior, a 660 [8b] .

Nas caracteristicas técnicas tb é melhor confirmarem nos sites oficiais, pq ali é uma vergonha, a Kymco MXU 300 vem como tendo 299cc de cilindrada [:D] , quando é apenas uma 270cc [;)] , para não falar dos pesos e das medidas das motas.

No verão quando estive de férias no Algarve fui a Espanha e por acaso numa bomba de gasolina comprei a Quad&Jet apr:) , esta sim que bela revista, cerca de 300 páginas e com um preço de... 3€ :eek:, a nossa custa 2,80€ por 80 páginas [8b] , por cá ainda não vi a espanhola à venda :( .

Voltar
Superior