Hugo Bento
Banido
[
] [
] [
]
... acerca do tipo de moto4 que eu gosto ... []
Estás no bom caminho [][
][
]
[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
... acerca do tipo de moto4 que eu gosto ... []
Estás no bom caminho [][
][
]
[]
Parabéns Hugo apr, 1º por ires ser pai mais uma vez e depois pela bela montada que escolheste para substituir a tua Wolverine [
] .
Como é que ficou o negócio, vais dar a tua à troca.
Abraço Nuno [] .
amigo HUGO
a polaris mesmo atascada fez te mudar de mota
amigos ja acreditam em mim quando dizia que a wolverine nao se aguentava á jarda com a polaris...
tava sempre enterrada mas como era leve o HUGO pegava nela e tirava a da lama
agora com esta vamos ver o que é bom para a tosse!!!
Ricardo e novidades, esse guincho já puxa ?
Se fosse a ti mandava montá-lo na traseira da mota, é que depois podes ter de desatascar algum Ursinho Pardo.
Ou então tb pode ser ao contrário e o Ursinho servir de engate para o gancho do guincho.
Fico à espera dos testes no terreno [kiss] .
Já agora Hugo, qual foi a cor que escolheste, para mim era vermelhinha sem dúvida [br
] .
Abraço Nuno [] .
É verdade Nuno vou dar a minha a troca...era uma boa maquina para ti[] , eu só não te disse nada pk ficou 1000€ acima do teu plafon estipulado
Abraços
Hugo
Agora deixas-te-me aqui em pulgas, é que por mais 1000€ por uma máquina dessas ainda era capaz de fazer um esforçito, outras oportunidades virão [
] .
Já tens data de entrega para a Grizzly? E a cor?
Abraço Nuno [] .
Tenho em meu poder a 1ª foto da nova mota do Hugo depois do 1º passeio na lagoa de albufeira.
Querem ver, querem?
Eu mostro.
![]()
![]()
![]()
![]()
Ouvi dizer que ficou com a pele muito macia, devido à qualidade da lama.
Abraço Nuno .
Bom dia pessoal já está nas bancas "Moto4 jetski" de Março.
Essa revista está a ser uma desilusão de mês para mês [s)] [s)] [s)]
Os conteúdos têm vindo a diminuir. Este mês só a comprei porque trás lá um artigo/crónica interessante do João Nazaré com o relato da aventura que foi o Dakar.
Mas acho que vou deixar de comprar.