E motos 4, gostam ?

Isto para nós é brincadeira de meninos[:)] [:)] [:)]
Não é verdade Ricardo???(este gajo nunca mais arranja o pc, o pessoal já anda a ficar com saudades)[:D]

Nuno no proximo Inverno quem sabe se não fazemos um video ainda melhor que este na Lagoa já com uma Kymco tb[kiss] [kiss] [kiss] (...tirem me daqui(Nuno)...óh Ricardo achas que o deviamos tirar(Hugo)???....epá ...e tal...não deixa o tar mais um pouco, a lama faz bem a pele, e como ele só comprou a mota no Verão ainda não está habituado(Ricardo)...têns razão Ricardo deixo ficar,equanto isso vamos mas é almoçar(Hugo)...é verdade ainda têns daquelas sandes de bifanas???(Hugo)...tiremmmmmmmmmm-me daqui(Nuno)!!!!!!óhh... Nuno...olha ...só não deixes o motor ir abaixo se não estás lixado para por isso a trabalhar de novo...(Ricardo)...é o que eu digo este pessoal mais novo só quer é lama(Ricardo)...bem bora lá mas é comer(Hugo)...até já Nuno(Hugo)...até já rapaz(Ricardo)

Abraços[:p]

Hugo

Video Exclusivo do Hugo Bento e Ricardo SPSL na Lagoa de Albufeira a fazerem um tratamento de beleza para a pele [:)]

http://my.break.com/media/view.aspx?ContentID=213763

Abraço Nuno [:cool:] .

Isto para nós é brincadeira de meninos
Não é verdade Ricardo???(este gajo nunca mais arranja o pc, o pessoal já anda a ficar com saudades)[:D]

Nuno no proximo Inverno quem sabe se não fazemos um video ainda melhor que este na Lagoa já com uma Kymco tb (...tirem me daqui(Nuno)...óh Ricardo achas que o deviamos tirar(Hugo)???....epá ...e tal...não deixa o tar mais um pouco, a lama faz bem a pele, e como ele só comprou a mota no Verão ainda não está habituado(Ricardo)...têns razão Ricardo deixo ficar,equanto isso vamos mas é almoçar(Hugo)...é verdade ainda têns daquelas sandes de bifanas???(Hugo)...tiremmmmmmmmmm-me daqui(Nuno)!!!!!!óhh... Nuno...olha ...só não deixes o motor ir abaixo se não estás lixado para por isso a trabalhar de novo...(Ricardo)...é o que eu digo este pessoal mais novo só quer é lama(Ricardo)...bem bora lá mas é comer(Hugo)...até já Nuno(Hugo)...até já rapaz(Ricardo)

Abraços[:p]

Hugo

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

É só rir, muito bom apr:) .

Atenção pessoal no próximo domingo dia 1 de Abril vai haver mais uma voltinha na zona da Lagoa de Albufeira, e desta vez com a presença de 3 famosos Lamacentos do Ribatejo.
Local de encontro, em frente ao restaurante/marisqueira o “Peralta” por volta das 08:30.
Apareçam pessoal vamos ver estes senhores em acção.

Abraços

Hugo

Última edição:
Como é pessoal isto está tudo muito calminho, ninguem quer ir dar uma voltinha no domingo até a Lagoa de Albufeira, com os nossos amigos Lamacentos do Ribatejo?????[kiss] [kiss] [kiss]
Bora lá pessoal...apr:) apr:) apr:)

Atenção pessoal no próximo domingo dia 1 de Abril vai haver mais uma voltinha na zona da Lagoa de Albufeira, e desta vez com a presença de 3 famosos Lamacentos do Ribatejo.
Local de encontro, em frente ao restaurante/marisqueira o “Peralta” por volta das 08:30.

Abraços

Hugo

Última edição:

Abraços

Hugo

Xxiiiiii, que pessoal espectacular esse.
Isso assim promete, e muito. apr:)apr:)apr:)

Queremos muitas fotos. [:cool:]

Bem pessoal mais alguem quer ir até a lagoa no domingo???
Eu e o SPSL vamos estar lá batidos, alem dos 3 lamacentos do ribatejo.
Bora pessoal...[kiss] [kiss] [kiss]

Última edição:
Já encomendei a minha motinha [kiss] .

spa1973bv4.jpg

spa1975or5.jpg

Gostava de saber a vossa opinião sincera acerca da minha escolha [;)] .

Voltar
Superior