E motos 4, gostam ?

Grandes novidades que há por aqui sim senhor!! apr:)

Hugo a pergunta inevitavel é:
Que tal a Ursa em relaçao a anterior?

Mas essa polaris nao tem direito a uma lampada.. parece zarolha! [:D]

Nuno,
Quando é que tens a mota? É que gostava de ir dar uma volta a lagoa mas com a minha simples 4x2 sinto-me envergonhado.. Alem de que é engraçadO comparar motas "parecidas" mas com 20 anos de diferença! [:D]

andei a investigar uma coisas acerca da minah mota..

Sabiam que o primeiro modelo da yamaha nem suspensão tinha à frente?

Devia ser um gozo guiar aquilo..apr:)

Olá Bizarro
Antes de mais sejas bem aparecidoapr:)
Quanto as diferenças como deves de calcular são enormes,a todos os niveis.
O unico ponto negativo da Grizzly700 em relação a Wolverine 450, é a maior dificuldade que têm em fazer donuts...[:)] [:)] [:)]
Quanto ao problema do farol da Polaris do SPSL, já está a espera de outro a duas semanas....[:p]

Abraços

Hugo

Grandes novidades que há por aqui sim senhor!! apr:)

Hugo a pergunta inevitavel é:
Que tal a Ursa em relaçao a anterior?

Mas essa polaris nao tem direito a uma lampada.. parece zarolha! [:D]

Nuno,
Quando é que tens a mota? É que gostava de ir dar uma volta a lagoa mas com a minha simples 4x2 sinto-me envergonhado.. Alem de que é engraçadO comparar motas "parecidas" mas com 20 anos de diferença! [:D]

Obrigado MGomes
O divertimento só não foi maior, devido a um imprevisto chato que aconteceu mesmo antes de começarmos o passeio(mas que por agora não posso falar dele).Quero aproveitar para a aqui deixar um aviso a todos aqueles que andam de moto e moto4, nunca descurem a segurança, usem sempre o equipamento.

Abraços

Hugo

Belas fotos Hugo. apr:)

Isso é que deve ter sido divertimento [:cool:]

Obrigado MGomes
O divertimento só não foi maior, devido a um imprevisto chato que aconteceu mesmo antes de começarmos o passeio(mas que por agora não posso falar dele).Quero aproveitar para a aqui deixar um aviso a todos aqueles que andam de moto e moto4, nunca descurem a segurança, usem sempre o equipamento.

Abraços

Hugo

:confused: Então, algum azar?

Quanto à segurança, é essencial mesmo, embora eu por vezes também descure esse aspecto. :sh)

Amigos ontem foi dia 1 de Abril e como não podia deixar de ser aquela foi a minha mentirinha para vocês [:p] .

Infelizmente ainda não fui encomendar a minha motinha [s)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Voltar
Superior