obrigado pessoal spsl, mgomes e films
Spsl:
Quanto ao uso da moto é para os dias de trabalho ir nela ate a estação do comboio nestes dias de verao k se aproximam de modo a poupar o carro...
e nos meus dias de descanso ir dar uns passeios pela arrabida e estes locais perto da minha area...
portanto será uma mota para uma utilização calma e normal..
films:
eu tb ja conduzi a lt-f 160 e gostei bastante deu me um grande gozo, tem um barulho agradavel e uma força suficiente para o k eu kero...a estetica nao é muito do meu agrado mas olha k se encontra se uma pelo montante k estou disposto a gastar comprava já
quanto as blasters hoje fui ver uma a fernao ferro de 2004 por 2.800€...mas deixou me a desejar, o quadro e jantes estavam ferrugentas, saia fumo por tudo quanto era lado e o vendedor a dizer me: isto está como nova..uma espectaculo e eu a ver k era mota k ja levou muitas pancadas..
por 3.000€ encontrei mais duas blaster o novo modelo pretas e vermelhas k aparentavam estarem impecaveis pelo menos por fotos, já telefonei a kem anunciou mas infelizmente ja foram vendidas...
portanto vou ter k me decidir pela phoenix k esta a venda na kinta do conde por 3.000 do ano de 2005 e está impecavel pelo menos por fora...
-esperar por um dakeles achados de motas impecaveis a valores excelentes....
-Ou entao la vou eu mesmo comprar uma scooterzita e continuar a ver as m4 a passar até eu ter t€mpo de procurar uma m4 nova ou semi nova daki a uns anitos..
Continuem a dar me umas luzes sff, mas ja agora se tiverem ou souberem de alguem k keira vender uma scooter ou outra 50cc em bom estado digam me...
mais uma vez obrigado pessoal....
um dia ainda ainda me vou juntar a voces nesses passeios pela kinta do conde ou lagoa de albufeira...