E motos 4, gostam ?

Acho que aqui é o sitio certo para dar os parabéns a um dos users com mais relevância deste fórum e em especial no que toca às Moto 4.

Parabéns grande Sapina apr:) .

Não nos conhecemos pessoalmente mas acredito que deves ser um tipo porreiro como eu já que somos os dois Touros [:D] , eu faço já amanhã [kiss] .

Abraços para todos, Nuno [:cool:] .

Acho que estão enganados...ou então eu devo ter colocado a minha data de nascimento mal no meu perfil.

Eu fiz anos no dia 3 de Janeiro, sou da colheita de 80.

Mas obrigado pelo parabéns atrasados!![:p] [:p] [:p]

Acho que estão enganados...ou então eu devo ter colocado a minha data de nascimento mal no meu perfil.

Eu fiz anos no dia 3 de Janeiro, sou da colheita de 80.

Mas obrigado pelo parabéns atrasados!![:p] [:p] [:p]

No fim da página inicial do fórum aparece lá o teu nick na parte dos aniversários [;)] , deves ter colocado mal o mês no teu perfil [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Parabéns xôr Nuno 1202 apr:) [:D]

Toma lá uma prenda

kymcomxu300ds5.jpg

Acho que ele hoje dedicou-se à pesca [:D]

[;)]

Qual o local do Passeio?

Qual o local do Passeio?

Mais uma vez pessoal belas foto...apr:) apr:) apr:)
Boa tarde a todos. Sou novíssimo neste Forum. Gostaría de saber em que zona se vai efectuar o passeio, quanto se paga, que tipo de motas podem participar (o que é aconselhável):confused: .
Comprei uma Moto 4 recentemente, pela 2ª vez. Não tenho sido muito aficionado do tipo de encontros neste âmbito, uma vez que tenho dado outro uso às minhas motas, depois digo-vos qual. Posso adiantar-vos que com elas me têm servido, em 95% dos casos, para treinar uma outra actividade desportiva, também no campo.

Actualmente estava interessado em experimentar a vertente dos passeios pelo campo.

Obrigado!

Em 1º lugar bem-vindo.
O passeio não é pago, aliás, nenhum dos passeios organizados aqui pelo fórum são pagos.[;)]

O passeio vai-se realizar em Sintra, mais propriamente na Cabrela. O passeio começa e acaba na Cabrela.

Neste tópico tens a informação toda acerca do passeio e umas fotos do reconhecimento.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=29363

O passeio é aberto a qualquer tipo de moto4.

Boa tarde a todos. Sou novíssimo neste Forum. Gostaría de saber em que zona se vai efectuar o passeio, quanto se paga, que tipo de motas podem participar (o que é aconselhável):confused: .
Comprei uma Moto 4 recentemente, pela 2ª vez. Não tenho sido muito aficionado do tipo de encontros neste âmbito, uma vez que tenho dado outro uso às minhas motas, depois digo-vos qual. Posso adiantar-vos que com elas me têm servido, em 95% dos casos, para treinar uma outra actividade desportiva, também no campo.

Actualmente estava interessado em experimentar a vertente dos passeios pelo campo.

Obrigado!

Muito Obrigado pela prontidão da resposta. Mesmo assim preciso, se não te importas, de saber onde fica, exactamente, a Cabrela. No entanto vou pensar seriamente em aparecer. Se isso acontecer será o meu debute nestas andanças.

Em 1º lugar bem-vindo.
O passeio não é pago, aliás, nenhum dos passeios organizados aqui pelo fórum são pagos.[;)]

O passeio vai-se realizar em Sintra, mais propriamente na Cabrela. O passeio começa e acaba na Cabrela.

Neste tópico tens a informação toda acerca do passeio e umas fotos do reconhecimento.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=29363

O passeio é aberto a qualquer tipo de moto4.

Voltar
Superior