E motos 4, gostam ?

MGomes o bicharoco que tens no teu avatar é a kawa 700 ne??
Um amigo tem uma que ta com perto de 100cvs, ele na pode ir a tomar senao aquilo é que era, é mm brutal conduzir aquilo...

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

MGomes o bicharoco que tens no teu avatar é a kawa 700 ne??
Um amigo tem uma que ta com perto de 100cvs, ele na pode ir a tomar senao aquilo é que era, é mm brutal conduzir aquilo...

É mesmo a kawa700.

Apesar de não se vender muito, e de ser pouco conhecida, é uma autêntica bomba [B)][B)][B)]

Ribeiro, à duas semanas atrás estive na tua terra. Passei no Caramulo, e fui lá mais acima, ao Caramulinho (julgo eu) no sitio onde há aquelas "ventoinhas gigantes" da estação aeólica. Tenho umas fotos de lá.
Ainda pensei - "Quando avistar uma nuvem de pó, deve de ser o Ribeiro na sua Raptor" :D:D:D

Como se pode ver nesta foto,

citação:Originalmente colocada por Camaleão

20060506tttomar0149gn.jpg

os pneus da frente da kawa estão nas últimas
A zona de contacto com o solo está completamente careca, e a aderência está muito reduzida, sobretudo em alcatrão, onde já apanhei alguns calafrios.

De maneira que está na hora de começar a "estudar o mercado", a ver se durante o próximo mês já anda com botas novas.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Mgomes, esses pneus estão nas ultimas. Nem parece teu. lol

Podes crer :D,
mas neste caso deixei estes renderam até ao máximo (ou mais :D),
mas agora quero fazer as férias de verão descansado [8D], e ir dar uns valentes mergulhos à albufeira da barragem sem sobressaltos [8D][8D]

Ora bem, o ponto da situação relativamente aos pneus para a frente da kawa é o seguinte: tenho andado a pesquisar, e as hipóteses que (por agora) estou a estudar são as seguintes

Good Year AT Tracker
4GoodYearATTrackerP.jpg

Good Year Rawhide MTR
GYRawhideMTR.jpg

Good Year Rawhide RS
6GoodYearrawhideRS.jpg

Good Year Rawhide Grip
7GoodYearrawhideGrip.jpg

Dunlop KT121
1DunlopKT121.jpg

Dunlop KT123
2DunlopKT123.jpg

Dunlop KT402
3DunlopKT402.jpg

Por agora estou apenas a estudar as hipóteses GY e Dunlop
porque possivelmente conseguirei arranjar destas marcas a preços mais simpáticos (ainda por confirmar).

Vamos ver...

Dos pneus que meti no post anterior, só dois é que consigo arranjar, e os preços (mesmo com bom desconto) são altos.

A escolha já está feita, e os pneus encomendados, e recaiu sobre os
Kenda K299

200661184126_Kenda K299w.JPG

Durante este mês as novas "botas" já vão ficar operacionais.

[:X]

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

pois eu não conheço lá muito bem os formatos dos pneus para moto4 mas deve de haver uns bons em tracção e outros em direcção

Os rastos dos pneus das m4 utilitárias não diferem muito. Se reparares no rasto (que já não tem:D) dos pneus actuais da minha (de origem) não diferem muito.
Nos quads desportivos é que já têm alguns pneus diferentes, até porque as velocidades são outras, atingem o dobro (ou mais) da vertiginosa velocidade máxima da minha = 66kms/h (medidos no GPS) :D

2005320224715_a1.JPG

Os kenda da minha agarram-se muito bem em estrada e aquilo dura, dura e dura, mas eu tambem ando pouco em estrada, gosto mesmo é de mato hehehe

e agora uma foto que nao tem nada a ver a ver com nada, a minha motinha ao lado do canhao dum amigo meu
dsc002047dx.jpg

ahh ja sei, é para ver os pneus, direccionais a frente e tracção a tras

Voltar
Superior