E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

e agora uma foto que nao tem nada a ver a ver com nada, a minha motinha ao lado do canhao dum amigo meu
dsc002047dx.jpg

Kawasaki KFX700 [B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

e agora uma foto que nao tem nada a ver a ver com nada, a minha motinha ao lado do canhao dum amigo meu
dsc002047dx.jpg

Kawasaki KFX700 [B)][B)][B)][B)][B)]

Devias de ouvir o ronco do animal com o kit duncan racing[B)][B)]
Acho que esta a debitar perto dos 100cv

Tou a vender o peixo conforme me venderam a mim, desconfiei uma beca mas o gajo garantio que sim...

Nem consegui encontrar quantos cv aquilo tem de origem.
Mas que aquele bicilindrico ronca e anda pa cacete la isso é verdade, mas eu quando vejo o gajo a "fugir" vou montado em cima duma warrior que nao é la grande base de comparação...

os pneus da frente da kawa estão nas últimas
A zona de contacto com o solo está completamente careca, e a aderência está muito reduzida, sobretudo em alcatrão, onde já apanhei alguns calafrios.

De maneira que está na hora de começar a "estudar o mercado", a ver se durante o próximo mês já anda com botas novas.

Na próxima semana vou estar de férias, vou lá acima uns dias e ver se aproveito para tratar da kawa. [:X][:X][:X]

Espero que não esteja muito calor, senão o tempo tem que ser gasto a dar uns mergulhos ... [8D] :D

Espero que não esteja muito calor, senão o tempo tem que ser gasto a dar uns mergulhos ... [8D] :D

Lá por cima tomam-se uns banhos valentes.. de dia na barragem, à noite nas adegas..

hehehe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Lá por cima tomam-se uns banhos valentes.. de dia na barragem, à noite nas adegas..

hehehe

Estás a acertar em cheio [8D]

mais uns videos :

tirando a goma dos pneus novos .......... um bocado azelha , mas é o que se arranja .....

E agora , isto não é exemplo , pois sem capacete é mesmo inconsciência !
E o excesso de confiança pode inclusivé ser fatal !

pronto , depois dos avisos feitos , cá vai :

Voltar
Superior