Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MGomes
Belas fotos Redliner [^]
citação:Originalmente colocada por PePa
citação:Originalmente colocada por mini_S
boas. este bicho das moto4 esta cada vez mais aceso em mim. por isso vinha pedir a voça ajuda.
gostaria de saber o que voces aconcelham para uma pessoa que podera vir a ter a primeira moto4. nao quero nenhuma motoGP. mas as que gosto mais sao akelas mais desportivas. eehheeh
ja agr estava a pensar comprar a moto usada, queria saber lojas que recomendem.
desde ja muito obrigado.
Ajuda sempre saber o orçamento.
Eu tenho uma Polaris Scrambler 500 usada e foi um bom compromisso
entre desportividade e facilidade de condução para o meu pai usar.
Procura Yamaha Warriors usadas pois são fiáveis e ajudam a aprender,
Também há yamaha blaster mas é a 2 tempos e mais limitada.
Como disse é necessário mais informação.
Quanto a sítios, estes custumam estar inflacionados, pelo que procurar
anúncios de particulares e ver as motos deve ser tido em conta.
boas. este bicho das moto4 esta cada vez mais aceso em mim. por isso vinha pedir a voça ajuda.
gostaria de saber o que voces aconcelham para uma pessoa que podera vir a ter a primeira moto4. nao quero nenhuma motoGP. mas as que gosto mais sao akelas mais desportivas. eehheeh
ja agr estava a pensar comprar a moto usada, queria saber lojas que recomendem.
desde ja muito obrigado.
Boas,
Há dois factores a teres em conta. Primeiro o tipo de moto4, e depois quanto qu€r€s gastar.
Se gostas mais das deportivas, então tens no mercado algumas interessantes. Este ano foi rico em novidades em vários modelos, desde as novas Raptor700, YFZ450, as LT-R450, Sportrax 450, etc... o que fez com que no mercado de usados aparececem várias opções.
Podes optar pela Suzuki LTZ400, ou a irmã gémea Kawasaki KFX400, as anteriores Yamaha YFZ450, Yamaha Warrior 350, as Hondas Sportrax400, ou descendo um pouco no patamar, as Suzuki LTZ250, Honda Sportrax250, a Yamaha Blaster 250, a Polaris Trial Blazer 250...
É uma questão de €€€€, de gosto, e de oportunidade.
o orçamento e de 2000€. e mm esse o jenero de moto4 que gosto (aquelas que referist) mas com o meu orçamento so deve dar para as ultimas que referist. qual a mais fiavel, e a que preços podem estar?
ja agr c o orçamento que tenho posso continuar a sonhas ou o melhor e esquecer?.
(e para comprar usado)
citação:Originalmente colocada por Nestor
Sim foi o que pensei de inicio, mas o estranho é que o quad estava mais estavel em estrada e em terra com os pneus a rolar ao contrário.
Por exemplo, a curvar começava a sair de frente porque a traseira tinha muita aderencia e não cedia, agora sai de traseira e controla-se com acelerador.
Em recta, tem tendencia a fugir para a direita, a cremalheira atrás é do lado esquerdo, provavelmente mais tracção numa das rodas traseiras. Quando tinha os pneus a rolar ao contrario não fazia isto, também porque não tinha tanta tracção, agora tem muito mais tracção.
o orçamento e de 2000€. e mm esse o jenero de moto4 que gosto (aquelas que referist) mas com o meu orçamento so deve dar para as ultimas que referist. qual a mais fiavel, e a que preços podem estar?
ja agr c o orçamento que tenho posso continuar a sonhas ou o melhor e esquecer?.
(e para comprar usado)
2000€ é um pouco curto para comprares algo. Talvez na casa das 200cc ou 250cc, mas mesmo assim não vai ser fácil encontrares uma a esse preço.
Tenta encontrar uma Yamaha Blaster (2T), de 1999 ou 2000, devem andar na casa dos 2000-2500€. Ou uma Polaris Blazer 250, ou Kawasaki KSF250, ou uma Suzuki LTF160.
Se forem de 1999 ou 2000 não devem de fugir muito do teu orçamento.
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
Eu ia-te aconselhar a Warrior, resistente (basta ver a do maluco ou a minha[8)] ambas de 98), não bebe muito, não anda mal mas fica a milhas de uma qualquer 400, mas com 2000€...
Queres de mudanças ou automatica?
Eu nunca iria para uma blaster, fraquinha e com muito pouca estabilidade, vais te fartar muito muito depressa...
Havia umas kawa 300, nao me lembro bem, mas acho que o nome era lacota?!?!?!?
e pah nao encontro grande coisa sobre a Warrior. na pesquisa que fiz no google, a primeira e de motas mas nao moto 4