E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por lopes_andre

MGomes, por acaso não estavas enterrado este domingo na quinta do conde???

É q passei por lá e estava uma moto igual a' tua a enterrada na ribeira a testar um guincho...
Não, não era eu. Neste domingo estive em Tomar.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Não estava concerteza, a zona dele é mais a norte e ele não faz tanto pó. :D ;)
:D:D:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Nestas férias a Kawa foi objecto de mais um upgrade. [8D]

Desta vez foi presenteada com a montagem do guincho,
fornecido pelo tal senhor da loja dos gps, etc :D:D:D

Epá, esse gajo que vende GPS também vende ginchos para moto4?!?:(

Ele está em todas!!![}:)][}:)]

Ficou mesmo à maneira o trabalho, 5 estrelas.;)

Por acaso também já pensei em colocar um na minha moto4...mas por enquanto é só pensamento...

Um pergunta, quanto é que pesa o guincho?

bigalx, aqui está o scan do artigo que encontrei, numa revista já com uns anitos, sobre a Scrambler 400

;)

Scrambler1.jpg

Scrambler2.jpg

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por bigalx

bigalx, aqui está o scan do artigo que encontrei, numa revista já com uns anitos, sobre a Scrambler 400

;)
muchas gracias, és um poço de info;):)

Bigalx o que é que achaste do artigo que o MGomes aqui colocou?

fiquei a saber mais sobre a m4alx:D
por exemplo achei importante o facto de travar ás 4 com o punho...fiquei mais seguro pq o de pé ainda não me trouxe confiança...até porque só hoje vou testar a ver se está operacional depois de vir da oficina outra vez... vamos se é desta que trava:D
mas o artigo vai de encontro á info que queria ver...potencia pneu suspensão...muito fine e ainda não vou mudar o punho[8D]

bom dia a todos! Gostava de saber o seguinte....na revista "Quads Xtreme" nº1 de 2002/2003 aparece 1 comparativo entre Bombardier DS650, Honda 400ex, Polaris Scrambler500 2x4 e a "Raptor 660r com os valores no bando de ensaio, e na Scrambler aparece " È facil perceber que nos foi impossivel averiguar a potência max no bando, já k a transmissão é automatica" mas na mm revista deste ano, no comparativo entre a Scrambler500 4x4 e a Wolverine 450 4x4 aparece a potencia da 500 como 32,2cv as 3890rpm???? Isto é algum diesel????? A pergunta é... Afinal da ou nao da para ver a potencia no banco em caixas automaticas??? E se essa medição é minimamente correcta??? Obrigado e desculpem o testamento :)

citação:Originalmente colocada por scramblerman

bom dia a todos! Gostava de saber o seguinte....na revista "Quads Xtreme" nº1 de 2002/2003 aparece 1 comparativo entre Bombardier DS650, Honda 400ex, Polaris Scrambler500 2x4 e a "Raptor 660r com os valores no bando de ensaio, e na Scrambler aparece " È facil perceber que nos foi impossivel averiguar a potência max no bando, já k a transmissão é automatica" mas na mm revista deste ano, no comparativo entre a Scrambler500 4x4 e a Wolverine 450 4x4 aparece a potencia da 500 como 32,2cv as 3890rpm???? Isto é algum diesel????? A pergunta é... Afinal da ou nao da para ver a potencia no banco em caixas automaticas??? E se essa medição é minimamente correcta??? Obrigado e desculpem o testamento :)

Também li esse comparativo em a Scrambler 500 4x4 e a Wolverine 450 4x4, eles dizem que a mota tem 32,2cv mas o mesmo não é verdade.

Quando comprei a Scrambler 500 andar pela net a ver, a mota tem 38cv e a Scrambler 400 tem 37cv, encontrei esta informação em vários sites. Quando a fui buscar ao concessionário perguntei ao homem qual era a potência da mota ao que ele respondeu 38cv, corresponde com o que vi na net. Agora acredito que seja dificil de medir a potência de uma mota com caixa automática.

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por scramblerman

Também li esse comparativo em a Scrambler 500 4x4 e a Wolverine 450 4x4, eles dizem que a mota tem 32,2cv mas o mesmo não é verdade.

Quando comprei a Scrambler 500 andar pela net a ver, a mota tem 38cv e a Scrambler 400 tem 37cv, encontrei esta informação em vários sites. Quando a fui buscar ao concessionário perguntei ao homem qual era a potência da mota ao que ele respondeu 38cv, corresponde com o que vi na net. Agora acredito que seja dificil de medir a potência de uma mota com caixa automática.
mas a minha scrambler400 tem 37cv e um burro logo muito mais que a tua[:p][}:)]

Nestas férias a Kawa foi objecto de mais um upgrade. [8D]

Desta vez foi presenteada com a montagem do guincho,
fornecido pelo tal senhor da loja dos gps, etc :D:D:D
guinch10.jpg

Já está pronta para o próximo Inverno ... [:I]

ficou impecavel a montagem[^]

Voltar
Superior