E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por Bikept

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Ligou o CDI dele na minha m4 e ela tambem não deu nada...

cdi...ké isso?[:0]

A mesma coisa que a centralina dos 4x4 mas mais simples...

tenho de me por fino...mas a minha tb tem?:D

Sim. Já podes dizer que andas de Mercedes, ... ups, de cdi :D:D:D

Yup... ;) nas 2T ainda é mais importante pois o motor apesar de mais simples que os 4T atinge rotações muito mais elevadas...

È raro darem problemas mas quando dão a sua substituição é carote (o preço da mesma, pois normalmente estão acessíveis em termos de mão de obra).

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Bikept

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Ligou o CDI dele na minha m4 e ela tambem não deu nada...

cdi...ké isso?[:0]

A mesma coisa que a centralina dos 4x4 mas mais simples...

tenho de me por fino...mas a minha tb tem?:D

Sim. Já podes dizer que andas de Mercedes, ... ups, de cdi :D:D:D

bem comprei uma reliquia[}:)][}:)] m4 cdi[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por lopes_andre

Pessoal, existem atrelados para levar 4 ou 5 Quads de uma vez?

Ando à busca de um atrelado destes, mas não encontro nada.

Desde já obrigado.

Para conseguires levar tantas motas devera ter de ser um atrelado daqueles par levar carros, esse tem o espaço qeu necessitas alem de uma estrutura sufecientemente resistente, algo assim

ffotorl4.jpg

ffoto1tr9.jpg

Dimensões:1800 x 4000 mm
Peso bruto: 1700 kg
Carga útil: 1110 kg
Eixos: 2
Travão: Sim

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por lopes_andre

Pessoal, existem atrelados para levar 4 ou 5 Quads de uma vez?

Ando à busca de um atrelado destes, mas não encontro nada.

Desde já obrigado.

Para conseguires levar tantas motas devera ter de ser um atrelado daqueles par levar carros, esse tem o espaço qeu necessitas alem de uma estrutura sufecientemente resistente, algo assim

ffotorl4.jpg

ffoto1tr9.jpg

Dimensões:1800 x 4000 mm
Peso bruto: 1700 kg
Carga útil: 1110 kg
Eixos: 2
Travão: Sim

@braços

Esse da foto é o tal para 3 motos, certo?

Já me estive a informar, o máximo que se consegue levar de uma vez são mesmo 3 motos num atrelado, a não ser que se vá para outro tipo de atrelados. Mas penso que com atrelados com mais de 4 metros já há limitações no que toca à carta de ligeiros, para não falar do desconforto que e andar com um atrelado xxl atrás...

boas pessoal! Tenho uma scrambler500 de origem e gostava de meter bolachas as 4 rodas, e tenho uma duvida. Qts centimetros aconselham? E a velha questao das rodas da frente viradas.... sempre li e ouvi dizerem, k fazer isso nas rodas da frente, era mau devido as jantes ficarem bastante + fracas as pancadas. O k acham? Sera melhor meter bolachas tb nas rodas da frente? obrigado e boas voltas

Eu meti bolachas na frente e virei as jantes atrás... nas lojas de motos dizem que é mau virar... porem o pessoal de moto4 com quem falo quase todos viram as jantes atrás... sempre se poupam uns 70 euros, que foi o que me custaram as bolachas p a frente...

Em relação a meter bolachas na frente... o ideal é a moto ficar igual á frente e atrás. E se fores ver motos4 de corrida para pista eles alargam mais na frente que atrás...

Uns espaçadores devem ser de 4 ou 5cms. Se for menos não vale a pena o investimento.

Eu estou à espera de uns para a minha (para a frente), de 4cms.

Voltar
Superior