E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por jonibigud

Oi Sapina! um dia desta semana acho que te vi na av de roam, perto da estação dos comboios. eu ia de carro, um TII preto. fiquei na dúvida

Sim, era eu mesmo!

Estava à espera que o semáforo ficasse verde para atravessar a passadeira, ia para o comboio. Também fiquei na dúvida se eras tu...pelos visto eras!!!;)

n te reconheci logo p causa dos óculos :). Abraço!

citação:Originalmente colocada por mar

citação:Originalmente colocada por mar

[xx(]

Queres colocar imagens aqui no tópico?!?
Sim gostava de saber como e que faço para as por Ob.

Tens duas hipóteses: se as fotos tiverem menos que 60k, podes fazer o upload através do fórum. Tens aqui a explicação http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72571

Se forem maiores, podes fazer o upload das fotos para outros servidores, por exemplo este http://imageshack.us/ , e depois metes aqui o link das fotos

Isso é verdade Nuno MCC:D:D:D

Um abraço para ti tb:)

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

:DFoi um verdadeiro banho Hidratante:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

Se a mota está assim limpinha [}:)] o condutor deve ter ficado um mimo...[}:)][}:)][}:)]

E há quem pague balurdios para fazer isso num SPA:D:D:D.

Curtis-te à grande é o que importa;).

Abraço Nuno [8D].

Pela minha pouca experiência em banhos de Moto 4, tenho a dizer que os que tenho apanhado são bastante agradaveis.
Porquê?
Porque a água antes de chegar até mim passa pelo motor e aquece ! [:p]
São banhos temperados. [8)]:(

Olá Mar, qual é a marca da tua maquina???A foto é um pouco pequena não dá para ver bem, parece ser uma Honda...

20061127173224_1mt8.jpg

Abraços

Hugo

boas pesoal
keria vos pedir uma opiniao.encontrei uma polaris trail blazer 250 de 2002 por 2000 euros.
esta a um bom preso,a vista parece estar fix,mas agora de mekanica e k nao sei.sera k m poderam ajudar como poderei ver se ela esta boa de mekanica,e k eu tenho pouca espreiencia de moto 4.e kuais sao os problemas k elas dao frequentemente.e se as pecas ficam mt caras

abraco

citação:Originalmente colocada por bsilve.

boas pesoal
keria vos pedir uma opiniao.encontrei uma polaris trail blazer 250 de 2002 por 2000 euros.
esta a um bom preso,a vista parece estar fix,mas agora de mekanica e k nao sei.sera k m poderam ajudar como poderei ver se ela esta boa de mekanica,e k eu tenho pouca espreiencia de moto 4.e kuais sao os problemas k elas dao frequentemente.e se as pecas ficam mt caras

abraco

Boas!

Já tive uma igual antes de ter a Scrambler 500.

Podes começar por ver se tem folga nas rodas da frente, fazes assim, levantas a frente da moto4 com um macaco, depois com uma mão por cima da roda e outra por baixo tentas abanar a roda, se esta abanar está a precisar do rolamentos, fazes este procedimento às duas rodas da frente.

Depois levantas a traseira da moto4 com um macaco para ver se o eixo trazeiro tem folga, já com a traseira no ar tentas abaná-lo. Ainda com a traseira no ar, ligas a moto4 e metes as rodas de trás a andar, assim com a traseira no ar e as rodas de trás a andar podes ver se tens alguma jante empenada ou se tens o eixo empenado.

A nível de motor há pouco a ver, tenta ver se aparece óleo junto à cabeço do motor, se aparecer é mau sinal, é sinal que vai precisar de levar um junta da cabeça.

Vê se os dentes da cremalheira e do pinhão de ataque estão bons, se estiverem meios deitados quer dizer que precisa de levar novo.

Com a moto4 parada e no chão abana o guiador para ver se existe folga na direcção.

Dá uma volta com a moto4, faz marcha-a-trás com ela, se ouvires uns estalitos provenientes da corrente quer dizer que está a precisar de levar uma nova.

Tenta saber se já levou pastilhas, se já levou a correia que faz andar a moto4.

Creio que não me esqueci de nada.

Em relação ao preço não está nada caro, se a moto4 estiver bem estimada é um bom negócio.;)

Se precisares de mais ajuda apita.;)

Boas!

Já tive uma igual antes de ter a Scrambler 500.

Podes começar por ver se tem folga nas rodas da frente, fazes assim, levantas a frente da moto4 com um macaco, depois com uma mão por cima da roda e outra por baixo tentas abanar a roda, se esta abanar está a precisar do rolamentos, fazes este procedimento às duas rodas da frente.

Depois levantas a traseira da moto4 com um macaco para ver se o eixo trazeiro tem folga, já com a traseira no ar tentas abaná-lo. Ainda com a traseira no ar, ligas a moto4 e metes as rodas de trás a andar, assim com a traseira no ar e as rodas de trás a andar podes ver se tens alguma jante empenada ou se tens o eixo empenado.

A nível de motor há pouco a ver, tenta ver se aparece óleo junto à cabeço do motor, se aparecer é mau sinal, é sinal que vai precisar de levar um junta da cabeça.

Vê se os dentes da cremalheira e do pinhão de ataque estão bons, se estiverem meios deitados quer dizer que precisa de levar novo.

Com a moto4 parada e no chão abana o guiador para ver se existe folga na direcção.

Dá uma volta com a moto4, faz marcha-a-trás com ela, se ouvires uns estalitos provenientes da corrente quer dizer que está a precisar de levar uma nova.

Tenta saber se já levou pastilhas, se já levou a correia que faz andar a moto4.

Creio que não me esqueci de nada.

Em relação ao preço não está nada caro, se a moto4 estiver bem estimada é um bom negócio.;)

Se precisares de mais ajuda apita.;)

Bem Sapina se eu um dia, que não sei quando:(, comprar uma M4 usada, gostava de ter alguém com essa experiência para me ajudar a avaliar a mota[^][^][^].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Bem Sapina se eu um dia, que não sei quando:(, comprar uma M4 usada, gostava de ter alguém com essa experiência para me ajudar a avaliar a mota[^][^][^].

Abraço Nuno [8D].

Se fores aqui da zona de Lisboa basta apitares e combinasse um dia.;)

citação:Originalmente colocada por bsilve.

obrigado sapina
kuando for la ver outra vez a mota ja fasso essas coisas todas
ja agora essa mota gasta mt gasolina?

abraco

Gasta um bocadinho mais que a minha Scrambler 500.

Só para teres um ideia o depósito da Trail Blazer leva 15,14 litros, enquanto a minha leva 13,2 litros.

Os motores a 2 tempos gastam mais que os motores a 4 tempos.

Nunca fiz as contas, mas um depósito dá para fazer pelo menos 100km.

Na minha o máximo que fiz foram 120km até entrar na reserva.

Creio que na Trail Blazer seja possivel fazer o mesmo uma vez que o depósito é maior.

Especificações da Trail Blazer:
Cilindrada - 244 cm^3
Refrigeração - Ar
Tipo - 2 Tempos
Alternador(W) - 150
Arranque - Electrico/Manual
Transmissão
Frente - N.D.
Trás - Corrente
Caixa de Velocidades - Automática PVT (tem marcha-a-trás)
Suspensão
Dianteira - Inpendente McPherson
Traseira - Braço oscilante (1 amortecedor)
Pneus
Frente - 23x7-10
Trás - 22x11-10
Dimensões
Comprimento(mm) - 189,2
Largura(mm) - 118,1
Altura(mm) - 116,8
Peso(kg) - 209
Depósito(litros) - 15,14

Ola tenho 1 moto 4 350 warrior ja ha mto tempo participei em varios eventos so k a saude ja n é a mesma ,mas continua a andar so k com menos frequencia, gostaria de 1 informação pertendo aplicar 1 guincho na mota pq n posso fazer mtos esforcos, agora n sei é onde encontrar kem os venda pelo - em pt se soberem de alguma coisa agradecia a informação,
Obrigado

citação:Originalmente colocada por joss1pt

Ola tenho 1 moto 4 350 warrior ja ha mto tempo participei em varios eventos so k a saude ja n é a mesma ,mas continua a andar so k com menos frequencia, gostaria de 1 informação pertendo aplicar 1 guincho na mota pq n posso fazer mtos esforcos, agora n sei é onde encontrar kem os venda pelo - em pt se soberem de alguma coisa agradecia a informação,
Obrigado

Bem vindo aqui ao nosso canTTinho!!

O Sitefixe vende guinchos para moto4, é uma questão de falares com ele.;)

ola pessoal tenho andado pouco intreventivo mas venho ate ca todos os dias stou a uns dias 2/3 dias de ir buscar a minha burra "nova" pessoal da lagoa (hugo bento/bizarro) temos de la ir mais 1 ou 2 fim de semanas depois combinamos

um abraco

citação:Originalmente colocada por joss1pt

Obrigado

Boas-

ha uns guinchos bem em conta para isso... se quiseres alguma informaçao sobre isso envia-me uma PM

Voltar
Superior