E motos 4, gostam ?

Conta comigo FLMS, eu adoro a zona da Lagoa de Albufeira apesar de morar do outro lado do rio.:):):)

Qual é a tua nova Maquina???

Um abraço

Hugo Bento

citação:Originalmente colocada por flms

ola pessoal tenho andado pouco intreventivo mas venho ate ca todos os dias stou a uns dias 2/3 dias de ir buscar a minha burra "nova" pessoal da lagoa (hugo bento/bizarro) temos de la ir mais 1 ou 2 fim de semanas depois combinamos

um abraco

A minha este fim de semana vai fazer uma visita à oficina.

A última vez que andei com ela, foi à coisa de um mês, numa voltinha bem jeitosa acompanhado de um RR, tive que a deixar (bem) travada a meio de uma valente descida para ir dar umas indicações ao condutor do Range nessa descida (que tinha umas valas), e desde aí o travão nunca mais foi o mesmo. Deve ser alguma maxila do tambor fora do sitio.

Boa sorte MGOMES nessa visita a oficina €€€ ;)

Abraços, e vai dando noticias do resultado dessa visita.

Hugo Bento

citação:Originalmente colocada por MGomes

A minha este fim de semana vai fazer uma visita à oficina.

A última vez que andei com ela, foi à coisa de um mês, numa voltinha bem jeitosa acompanhado de um RR, tive que a deixar (bem) travada a meio de uma valente descida para ir dar umas indicações ao condutor do Range nessa descida (que tinha umas valas), e desde aí o travão nunca mais foi o mesmo. Deve ser alguma maxila do tambor fora do sitio.

ola pessoal tenho andado pouco intreventivo mas venho ate ca todos os dias stou a uns dias 2/3 dias de ir buscar a minha burra "nova" pessoal da lagoa (hugo bento/bizarro) temos de la ir mais 1 ou 2 fim de semanas depois combinamos

um abraco

Vamos nisso!

Eu tenho lá casa na zona, mas infelizmente o tempo não é muito (faculdade), mas é tudo uma questão de arranjar algum tempo!

Boa [^][^][^] temos que combinar:)

citação:Originalmente colocada por bizarro

um abraco

Vamos nisso!

Eu tenho lá casa na zona, mas infelizmente o tempo não é muito (faculdade), mas é tudo uma questão de arranjar algum tempo!

Venho aqui dar os Parabéns, e um grande abraço ao MGomes (que já tive o prazer de conhecer pessoalmente) por ter sido escolhido para ser moderador neste fórum[^].

Que tudo corra bem e queremos mais fotos dos teus passeios;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Venho aqui dar os Parabéns, e um grande abraço ao MGomes (que já tive o prazer de conhecer pessoalmente) por ter sido escolhido para ser moderador neste fórum[^].

Abraço Nuno [8D].

Epá.. nem tinha dado conta do upgrade..

É agora que ele compra o RR V8 com o aumento no fim do mês.. hehehehe [}:)][}:)][}:)][}:)]

A kawa já está de novo operacional. [8D]

O tambor do travão de trás foi aberto, e havia lá muita coisa dentro que estava quase caucionada [8]
Agora está tudo ok. :)

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Abraço Nuno [8D].
Obrigado. :)
Grande abraço, Nuno
;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epá.. nem tinha dado conta do upgrade..

É agora que ele compra o RR V8 com o aumento no fim do mês.. hehehehe [}:)][}:)][}:)][}:)]
Eheheh, isso é que era [}:)][}:)][}:)]

Olá Mar é muito facil,

1º Cria uma conta em www.photobucket.com

2º Copia para essa conta as tuas fotos.

3º Faz copy em (IMG) no photobucket da foto que quiseres, e cola no post que fores colocar aqui.

4º Depois é só repetires a mesma operação para todas as fotos que quiseres.:)

Boa Sorte

Abraços

Hugo Bento

citação:Originalmente colocada por mar

OI hugo Bento como e que tu fazes para colocar esas fotos..

Um abraço

Voltar
Superior