Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MGomes
[^][^][^][^][^]
Boa foto-reportagem Sapina.
Tudo em detalhe.
Tenho pena que a minha não tenha os copos de lubrificação para a massa, como tem a tua. Tem que ser à base dos sprays WD40 e Valvoline na direcção, nos casquilhos, suspensão, e mais uma ou duas peças móveis, como o pedal do travão traseiro, as manetes dos punhos, etc...
Mas costumo fazer isso (lubrificação) quando acabo as voltinhas, depois da respectiva lavagem. Os níveis costumo ver antes de sair de casa, com a mota fria.
Um dia destes tiro também fotos detalhadas da operação...
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Manutenção como deve ser, assim vais ter mota para mtos anos de curtição.
Esse spray da corrente e do melhor ke há!
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
A minha experiência com moto 4 infelizmente é muito curta, apenas 2 horitas o ano passado na Republica Dominicana num passeio que fiz em que ia eu e a minha namorada na mota, salvo erro uma honda fourtrax 400 ou 500 já não me lembro bem, sei que tinha mudanças mas não tinha embraigem.
citação:Originalmente colocada por Hugo Bento
Olá pessoal o meu nome é Hugo e gostava de entrar no mundo das moto 4.
Estou a pensar em adquirir uma Yamaha Wolverine 450 4x4 , ou possivelmente uma Polaris Wawkeye 300 4x4, gostava de saber a vossa opinião a respeito destas duas maquinas.
O uso que eu lhe vou dar sera sempre mais virado para o todo terreno.Sei tb que a polaris é homolgada para duas pessoas,o que em termos praticos é uma vantagem,mas!!!!Yamaha sera sempre Yamaha...
Um forte abraço
Hugo
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Óh Gomes. Eu também ando por aqui. Deixei foi de perder tempo a discutir o sexo dos anjos
Uma vez mais os meus agradecimentos pelos momentos que captaste. São a única prova visual deste passeio que foi excepcional. Principalmente porque a zona é mesmo muito bela[^]
Aquele abraço![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
A minha experiência com moto 4 infelizmente é muito curta, apenas 2 horitas o ano passado na Republica Dominicana num passeio que fiz em que ia eu e a minha namorada na mota, salvo erro uma honda fourtrax 400 ou 500 já não me lembro bem, sei que tinha mudanças mas não tinha embraigem.
Por acaso tenho moto4 em casa devido a uma situação exactamente igual a essa. Estas viagens de finalistas são lixadas [}][}
][}
]
Quanto à tua questão, no mercado há já várias opções nesse segmento das 200/250cc
Num número recente da revita Moto4&JetSki vinha um comparativo com quase uma dúzia de m4 dessas. Se conseguires encontrar ainda esse número aconselho-te a comprar.
Eu talvez escolhesse entre as Suzuki LT-Z 250, a Polaris Phoenix ou a Aeon Cobra 220 (clone da Polaris).
Uma muito polivalente, a qual estive quase a comprar à 3 anos atrás, é a Suzuki Ozark 250 (utilitária).
Mas há muita coisa.
Sabem se para o ano vai haver a feira de motos na FIL como houve este ano, salvo erro em Fevreiro?
Gostei bastante de la ir, tinham lá muitas M4 mas nessa altura ainda não pensava em comprar moto pq primeiro vinha o carro e os € não dão para tudo.
Acho que fazes uma boa escolha. Eu gosto muito da Wolverine, e aqui à tempos até cheguei a andar com umas ideias ...citação:Originalmente colocada por Hugo Bento
Obrigado pela tua opinião MGomes, em principio vou mesmo optar pela Yamaha Wolverine 450
Que iniciativa é essa? É por convite, ou é para "toda a gente"?citação:Originalmente colocada por Hugo Bento
... vou igualmente ter a hipotese dia 29 deste mês de testar praticamente toda a gama de moto 4 da Yamaha, numa iniciativa patrocionada pela MOTO BELAS.
citação:Originalmente colocada por Hugo Bento
Nuno MCCII, que em relação a Kymco MXU 300, eu este ano em Agosto tive a oportunidade de ter uma durante 3 dias na zona de albufeira, e posso dizer que foi uma agradavel surpresa, têm uma estetica muito agradavel, e um equipamento tb bastante interessante,a caixa de velocidades automatica têm altas e baixas, só é pena mesmo não ter tração 4x4, senão seria sem duvida tb para mim uma opção a ter em conta.
Um forte abraço para os dois
Hugo Bento