E motos 4, gostam ?

Quantas mais lonas tiver o pneu, mais resistente é. E também mais rijo.

Os pneus da minha, atrás, acho que são de 5 lonas, e aquilo é resistente como tudo :D
Se tiverem poucas lonas, dobram muito, e furam com mais facilidade.

Os Kenda Bear Claw são também muito bons. Era os que eu queria meter na frente da minha, mas não consegui arranjar.

Nessa medida tens também os ChengShin C828 (os que eu tenho atrás na minha)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Os pneus da minha, atrás, acho que são de 5 lonas, e aquilo é resistente como tudo :D

Pois foi o que pensei, que quanto mais lonas tiver menor será a probabilidade de furar!

Na outra moto4 tive uns pneus parecidos com os teus traseiros, aquilo para a lama era mesmo fixe!! Mas furavam com alguma facilidade...[8]

Os Kenda Bear Claw são também muito bons. Era os que eu queria meter na frente da minha, mas não consegui arranjar.

Nessa medida tens também os ChengShin C828 (os que eu tenho atrás na minha)

Também já me falaram desses pneus, não queria comprar uns pneus com 4 lonas, mas como esse já têm 5 lonas assim já entram para a minha escolha!!;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

Passa por aqui http://www.tiresnstuff.com/gbc,itp-atv.html

MGomes, neste link que colocaste aqui, como é que eu sei quantas lonas têm os pneus?

Se clicares em cada pneu, tens as caracteristicas
e quando vires referência a PLY</u> é o número de telas

tenta no amigo google por atv tires ...

Thanks!

Está decidido, vou comprar pneus com 6 telas!!

Em princípio irei comprar este pneus, têm 6 telas!!

itpmudliterk7.jpg

Na minha medida (22 x 11 - 10) custam 72€ cada um, pelo menos é o que está no catálogo da Semog.

citação:Originalmente colocada por Sapina

Em princípio irei comprar este pneus, têm 6 telas!!

itpmudliterk7.jpg

Na minha medida (22 x 11 - 10) custam 72€ cada um, pelo menos é o que está no catálogo da Semog.

O problema é que quando escolhemos um pneu, depois não é fácil encontrar-mos o que queremos.
Mas se foste pelo catálogo da Semog, então estás safo. :D
Foi lá que fui buscar os meus, e na altura vi lá uma pilha desses itp

O problema é que quando escolhemos um pneu, depois não é fácil encontrar-mos o que queremos.
Mas se foste pelo catálogo da Semog, então estás safo. :D
Foi lá que fui buscar os meus, e na altura vi lá uma pilha desses itp

Onde vou comprar ele se não tiver em stock manda vir!!

4ª feira quando for para a natação passo por lá para falar com ele acerca da encomenda dos pneus.

Na minha Big Bear, tenho Sheng Shing, ( iguais aos do MGomes ) á frente e estou contente...excelente tracção.
Atrás, tenho Duro Excavator, 4 telas sem Furos, e também com excelente tracção.
Isto dos peneus é como tudo, dependem do fim que lhe queremos dar e dos Euros que temos para gastar.
ITP são pneus excelentes, no entanto, por esse preço compro dois, que servem perfeitamente para as minhas voltinhas...

Passa por este Forum, talvez ajude: ;)

http://www.highlifter.com/forum/Tire_Talk/forumid_18/tt.htm

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

Na minha Big Bear, tenho Sheng Shing, ( iguais aos do MGomes ) á frente e estou contente...excelente tracção.
Atrás, tenho Duro Excavator, 4 telas sem Furos, e também com excelente tracção.
Isto dos peneus é como tudo, dependem do fim que lhe queremos dar e dos Euros que temos para gastar.
ITP são pneus excelentes, no entanto, por esse preço compro dois, que servem perfeitamente para as minhas voltinhas...

Passa por este Forum, talvez ajude: ;)

http://www.highlifter.com/forum/Tire_Talk/forumid_18/tt.htm

Mas na minha zona o terreno é um bocado agressivo e de vez enquando lá tenho que colocar um taco no pneu porque este furou, daí optar por pneus com 6 telas.

Olá pessoal;

Gostava de contribuir com algumas fotos para este forum, mas não sei bem como o ei de fazer,todas elas exedem os 60 kb.
Como poderei contornar este problema?

Um forte abraço,

Hugo Bento

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Olá pessoal;

Gostava de contribuir com algumas fotos para este forum, mas não sei bem como o ei de fazer,todas elas exedem os 60 kb.
Como poderei contornar este problema.

Um forte abraço,

Hugo Bento

Viva.

Cria uma conta em www.photobucket.com e carregas para la as fotos.

Depois fazes copy/paste dos links directamente para os teus posts.

Tb da pra meter videos.

ola pessoal sou novo por aqui gostava de saber a vossa opiniao em relacao a uma atv 200 quatro tempos marca "branca" que comprei paradar umas voltas:Dja tive uma blaster gostei bastante nao tenho muita experiencia em 4 rodas....o ke acham ja da para "brincar" ou nao?

Bem-vindo. :)

Um ATV 200 para quem tem pouca experiência é uma opção sensata. Já dá para fazer umas coisas engraçadas, e para apanhar o vicio :D

O último almoço do Fórum AHO foi organizado por mim em Tomar, e consegui, com a colaboração de outro user, organizar um passeio de moto4, com 5 motos com 200cc, as quais eu ainda não tinha experimentado, e gostei de as conduzir. Mas estas não eram de marca branca.
Já dão para fazer um passeio interessante, e desfrutar do contacto com a natureza. Outros users nunca tinham andado de moto4, e gostaram também bastante da experiência.

O problema das m4 de marca branca poderá ser a assistência, peças, conhecimento especifico por parte dos mecânicos, e fiabilidade, uma vez que as peças são por vezes cópias das originais, mas nem sempre com a qualidade desejável.

Mas se tiveste uma Blaster, porque é que mudaste para uma de marca branca ???

Voltar
Superior