E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por flms

oi pessoal preciso mais uma ve da vossa ajuda o ke pensam deste "bicho" polaris 325 trail boss consumos/manutecao/é muito lenta? preco usada 99? da para fazer uns "donuts"?

Tem um motorzinho já jeitoso, lenta não deve ser (embora também não seja nenhum canhão) e dá concerteza para fazer uns donuts [8D]

Quanto a consumos e manutenção, não sei, mas não deve ser nada de especial.

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

... pois está muito alterada de estética e ao nivel de mecânica.

Ah, se alguém tiver igual, coloquem o 424 Select da Warn...passam a ter, também, uma desportiva.

Alterações estéticas, penso que as fotos permitem ver:
Novo guiador, nerf bars, farois suplementares, novo «painel de instrumentos» e as sais laterais nos para lamas da frente.

Mecânica...bem aqui vai:
Kit dyno jet, filtro K&N, escape completo CRD, pistão Wiseco de alta compressão, web Cam e molas das vávulas espaciais.
O 424 Select da Warn permite optar por tracção 2x4 ou 4x4, daí poder ter um ATV ( 4x4) e uma desportiva ( 2x4).
Mais questões, disponham.
Cumprimentos.

Novo guiador, farois suplementares, novo «painel de instrumentos» e as sais laterais nos para lamas da frente.

Mecânica...bem aqui vai:
Kit dyno jet, filtro K&N, escape completo CRD, pistão Wiseco de alta compressão, web Cam e molas das vávulas espaciais.
O 424 Select da Warn permite optar por tracção 2x4 ou 4x4, daí poder ter um ATV ( 4x4) e uma desportiva ( 2x4).
Cumprimentos.

[^] Grande máquina.

Quantos kms tem?

Esta na banca uma revista sobre QUAD´s (nao me consigo lembrar do nome..) que traz um comparativo engraçado entre as 250cc, incluido uma série de marcas estranhas..

Se passarem na papelaria passam por lá a vista..;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Novo guiador, farois suplementares, novo «painel de instrumentos» e as sais laterais nos para lamas da frente.

Mecânica...bem aqui vai:
Cumprimentos.

[^] Grande máquina.

Quantos kms tem?

Muitos...sinceramente, não faço ideia.
Na minha mão deverá ter cerca de 2 a 3 mil; na dos outros, não sei ! ;)

Está bem bonita a tua mota Sansoni7[^][^][^].

De que ano é a mota?

Já agora o 424 da Warn aplicas-te depois de teres comprado a mota? Pode ser aplicado em qualquer modelo 2x4?

Abraço Nuno[8D].

Bonita????
Então vou arranjar fotos dela toda cag%&inha de lama [:0][:0].
Obrigado pelo elogio, pois de facto são muitas horas de pesquisa, de trabalho e «alguns Euros gastos».
A mota é de 99 e o 424 foi aplicado após a compra da mota.
Se estás interessado, passa no site da Warn.com ou Higlifter.com e vê para que modelos existe.
A Highlifter tem ainda uma peça parecida mas, segundo dizem, não é tão eficiente

Bonita????
Então vou arranjar fotos dela toda cag%&inha de lama [:0][:0].
Obrigado pelo elogio, pois de facto são muitas horas de pesquisa, de trabalho e «alguns Euros gastos».
A mota é de 99 e o 424 foi aplicado após a compra da mota.
Se estás interessado, passa no site da Warn.com ou Higlifter.com e vê para que modelos existe.
A Highlifter tem ainda uma peça parecida mas, segundo dizem, não é tão eficiente

Já estive a ler no site da Warn, e afinal esta peça é só para motos 4x4:(.

Tinha ficado com a ideia que era para fazer o contrário, transformar uma 2x4 em 4x4;).

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Já estive a ler no site da Warn, e afinal esta peça é só para motos 4x4:(.

Tinha ficado com a ideia que era para fazer o contrário, transformar uma 2x4 em 4x4;).

Em alguns modelos dá para fazer a alteração de 4x2 para 4x4, mas é dispendioso.

No caso da minha, o motor tem uma tomada de força virada para a frente, onde encaixa o cardan do veio de transmissão para as rodas da frente.
Esta saída está lá porque neste modelo havia as duas variantes (KVF 300 4x2 e KVF 300 4x4). A diferença entre as duas é só mesmo a transmissão à frente (que a minha não tem), tudo o resto é igual.

Já tenho os pneus novos montados na moto4!![^][^][:X][:X][:X]

Já os fui experimentar, 5 estrelas!!!

Aqui estão umas fotos deles já montados e testados prontinhos para começar a desbravar mato!!!

pb020033au9.jpg

pb020034gz4.jpg

pb020035oj2.jpg

pb020038kj3.jpg

pb020036dt2.jpg

citação:Originalmente colocada por Sapina

Aqui estão umas fotos deles já montados e testados prontinhos para começar a desbravar mato!!!

Agora ja fazias a rampa la para os lados de torres à primeira[8)]:D

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Podes crer!! Agora já tenho tracção!!![:p]

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Pensei logo no mesmo :D

Está 5 estrelas, Sapina

King ???????
Se tiveram 4 telas são iguais aos Duro.
Bem mas o que interessa é que tenham tracção ...e durem.[:X][:X]

Sim, estes pneus têm 4 telas!!
Pelo que experimentei ontem parece-me ter bastante tracção, mas só no fim de semana é que vou tirar a prova dos nove.

Voltar
Superior