citação:Originalmente colocada por bsilve.
poix vai,esta la e uma trail blazer barata,de 04.ainda vou pensar no assunto.aki as moto4 sao mais caras.aki uma igual vai kuase pa o dobro.
Aqui aonde?
És de onde?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
poix vai,esta la e uma trail blazer barata,de 04.ainda vou pensar no assunto.aki as moto4 sao mais caras.aki uma igual vai kuase pa o dobro.
sou da zona da serra da estrela
citação:Originalmente colocada por Sansoni7
Está a chover....deve haver muita lama. [:X] [^] [:X] [^]
citação:Originalmente colocada por AlfaZor
Também fui hoje experimentar pela primeira vez os kt103. Gostei da tracção na terra e da leveza da direcção no asfalto. Não gostei da tracção sobre pedra escorregadia..
citação:Originalmente colocada por Sapina
Preciso da vossa opinião, é urgente!
Então é assim, vou comprar umas protecções para os Triângulos dianteira da minha Scrambler, já falei com o representante da Polaris, eles têm dois tipo de material, uns em ferro com 5 milimetros de espessura e outros em inox com 3 milimetros de espessura, o preço á igual, sendo em ferro ou inox, qual escolhiam??
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
Inox!!!
3mm chega bem para a M4 e não tens que pintar.
Sendo menos espessura é tambem menos peso?!?!?
Então é assim, vou comprar umas protecções para os Triângulos dianteira da minha Scrambler, já falei com o representante da Polaris, eles têm dois tipo de material, uns em ferro com 5 milimetros de espessura e outros em inox com 3 milimetros de espessura, o preço á igual, sendo em ferro ou inox, qual escolhiam??
citação:Originalmente colocada por PePa
Não haverá acessórios de outras marcas, da semog por exemplo é que
acessórios originais polaris upa upa €.
O.T. Obrigado pelo conselho de preparação de passeio vou procurar isso
agora, não tenho kit para os furos mas talvez uns colegas com que vou
tenham.![]()
As protecções que comprei não são da Polaris, são uma cópia, são mais baratas.
Já comprei e já montei as protecções em inox.