E motos 4, gostam ?

Já falei com os gajos da DGV, como seria de esperar NINGUÉM me soube dar uma resposta sobre a placa dos 40 km/h...[8][8][8][8] que ***** de país... [8][8][8][8]

Falei com quase toda a gente da DGV e ninguém me soube dar uma resposta concreta, era tudo do tipo "ah e tal acho que já não é preciso usar, mas isto é a minha opinião" e se fossem todos levar na anilha...fiquei mesmo f@dido com eles.

A minha placa dos 40 km/h já saltou fora, tirei-a mesmo agora.

Agora já posso andar a mais de 40 km/h!! [}:)][}:)][:p]

eu comprei algumas moto4 este ano e já vinham todas sem placa, perguntei e o vendedor disse que já não eram necessárias..agora vá-se lá saber neste país do desenrasca, qual é a lei!

citação:Originalmente colocada por ricky0117

boas a todo o people do forum.
Estou interessado em comprar uma moto 4, alguem aconselha alguam ou conhece alguem q venda usada ou em espanha algum site... obrigado

Bem-vindo.

Quanto à tua questão é tudo muito relativo. Que tipo de moto4 queres comprar, e quanto pod€s gastar?
Começa essencialmente por aí...

citação:Originalmente colocada por Sapina

Já falei com os gajos da DGV, como seria de esperar NINGUÉM me soube dar uma resposta sobre a placa dos 40 km/h...[8][8][8][8] que ***** de país... [8][8][8][8]

Falei com quase toda a gente da DGV e ninguém me soube dar uma resposta concreta, era tudo do tipo "ah e tal acho que já não é preciso usar, mas isto é a minha opinião" e se fossem todos levar na anilha...fiquei mesmo f@dido com eles.

A minha placa dos 40 km/h já saltou fora, tirei-a mesmo agora.

Agora já posso andar a mais de 40 km/h!! [}:)][}:)][:p]

A minha placa tá no mesmo sítio da tua mota (dentro do paralamas) de
maneira que não estrova muito, por vezes desaparece...viva a lama.
´
Por falar em velocidade quanto dará a scrambler em velocidade de ponta
tipo recta comprida a andar bem, 100, 120?

citação:Originalmente colocada por PePa

A minha dá 120 km/h, tenho um conta-quilómetros digital na moto4 e está bem calibrado, estive a comparar com o Yaris da minha irmã em recta, ela a 120 km/h no meu conta-quilómetros também marca 120 km/h.

Mais que 120 km/h só se for a descer.

Que sorte a minha só dá ai uns 90Km/H e a descer:D

Mas em contra partida este domingo que passou andei a tirar duas scrambels que ficaram atoladas na lama :D, na famosa zona do lago, junto a Lagoa de Albufeira.

Um abraço:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por PePa

A minha dá 120 km/h, tenho um conta-quilómetros digital na moto4 e está bem calibrado, estive a comparar com o Yaris da minha irmã em recta, ela a 120 km/h no meu conta-quilómetros também marca 120 km/h.

Mais que 120 km/h só se for a descer.

Originalmente colocada por Hugo Bento

Mas em contra partida este domingo que passou andei a tirar duas scrambels que ficaram atoladas na lama :D, na famosa zona do lago, junto a Lagoa de Albufeira.

Viva Hugo
Se queres mais velocidade, um dia poderás sempre « apimentar » esse motor.
Fiz o mesmo na Big Bear ( tem o motor 350 )e ficou bastante mais agradável. [^]

Já estou a pensar nesse assunto Sansoni7,mas só para o ano.:)

A 1ª modificação vai ser o escape, sei que existe um especifico para ela, só não sei qual é a marca, foi o que o vendedor me disse.:)

Um abraço:)

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

Originalmente colocada por Hugo Bento

Viva Hugo
Se queres mais velocidade, um dia poderás sempre « apimentar » esse motor.
Fiz o mesmo na Big Bear ( tem o motor 350 )e ficou bastante mais agradável. [^]

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Vá lá vá lá :D

A minha o máximo que dá são 66kms/h , medidos no GPS (que confere com o velocimetro da mota) e a descer :D:D

e já dá pra curtir bem :)

Podes crer. Para a utilização que lhe dou é mais do que suficiente. :)

Voltar
Superior