E motos 4, gostam ?

Olá Sapina

Fui convidado para fazer BTT na 6ª, ai na tua zona (Cabrela), dizem que á por ai muita lama e muitas ribeiras para passar[^][^][^],é verdade????:)

Se não fosses ao passeio, ficas desde já convidado para ires Tb, acho que já vi algures nas tuas fotos Tb uma BIKE.

De qualquer forma se o passeio for fixe, ei de ai voltar mas com a M4 e ai espero que possas tb ir.

Abraços

Hugo Bento

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Olá mais uma vez pessoal...Gostava de saber se aqui no forum existe alguem da minha zona (Massamá)?
Abraços
Hugo

Moro na zona de Sintra, mais propriamente na Cabrela (fica perto de Pêro Pinheiro/Obrinhas/Montelavar).

aqui vão umas fotos com um pouco de lama...[}:)][}:)][}:)]
Lama001.jpg

Belas fotos mar...:)

Tenho um espelho retrovisor na minha M4 igual ao teu, são fixes pk dão para recolher com muita facilidade quando andamos no mato.:D:D:D

Abraços

Hugo Bento

citação:Originalmente colocada por mar

OI pessoal gostaram ....[^]

quando tiver mais eu ponho.;)

Última edição:
citação:Originalmente colocada por bizarro

Que capacetes é que tem para as vossas M4?

Eu tenho um CMS de cross, mas vou trocar de capacete, este já está velho...

Gosto muito do capacete, para quem não sabe a CMS é nacional!![^][^][^][^]

Vou-me manter fiel à marca![8D]

Olá MGomes a minha Honda a 250 sim tens ums extras, nada de especial tem um escape rendimento , alargadores, neftbar e agora uns pneus novos e proteção para as mãos .[:0]

É que ando a prcisar de comprar um capacete, mas nao sei de que estilo...

Com os de Cross não tem frio? :D

Não. Eu não tenho frio, porque os óculos ocupam todo o espaço da abertura da frente do capacete. Mesmo debaixo de chuva, a água praticamente não entra.

No inverno passado fiz algumas voltinhas debaixo de chuva, e também com muito frio, e não tenho razões de queixa.

Olá bizarro o meu capacete é um Agv e é bastante porreiro.

Quanto ao frio o MGomes têm razão com uns oculos, tb de cross quase não entra frio,alem de que:)numa M4 acho que ficas melhor com um capacete de cross.:D

Que capacetes é que tem para as vossas M4?

Última edição:
Voltar
Superior