E motos 4, gostam ?

<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/bcrZIiSG_3s" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

:(:(:(:(:(:(:(:(

Aqui em tamaho normal;).

Alguem recomenda algum stand yamaha com secçao de peças?

É que preciso de comprar uma peça para a minha, mas segundo me disseram a referencia já nao existe (mas sei que ha compatibilidade com outro modelo)por isso precisava de alguem com alguma paciencia..

citação:Originalmente colocada por bizarro

É que preciso de comprar uma peça para a minha, mas segundo me disseram a referencia já nao existe (mas sei que ha compatibilidade com outro modelo)por isso precisava de alguem com alguma paciencia..

Boas João,

A MOTOBELAS é consessionário oficial Yamaha, e foi onde o Hugo Bento comprou a moto dele e onde eu provávelmente vou comprar a minha;).

Espero ter ajudado:).

Abraço Nuno [8D].

Ontem fui à costureira buscar um upgrade para a moto4.

Quando comprei a moto4 em 2002 comprei uma capas da Polaris para proteger os amortecedores, passados 5 anos as capas estão todas routas. Fui saber os preços das capas de origem, andei a informar-me e só existe de origem, ou seja, da Polaris. Para os vários sítios para onde telefonei pediam-me cerca de 20 euros por cada uma, como preciso de 3 iria gastar 60 euros. Comecei a fazer contas de cabeça e decidi ir falar com uma costureira, levei-lhe as capas antigas e disse o que queria. Ela colocou mãos à obra e eis o resultado:

p2040018wx0.jpg

p2040019rp1.jpg

p2040020co6.jpg

p2040021zz9.jpg

p2040022oi6.jpg

p2040023en6.jpg

São feitas de ganga, têm um fecho de alta a baixo. Têm um cordão para atar, um em cada lado.
No final paguei 27 euros.

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Boas João,

A MOTOBELAS é consessionário oficial Yamaha, e foi onde o Hugo Bento comprou a moto dele e onde eu provávelmente vou comprar a minha;).

Abraço Nuno [8D].

Agora é que me eu tenho a Yamaha mesmo aqui ao lado de casa, mas nao sei se terá secçao de peças... sei que um stand de exposiçao tem.. aora vendas..[8)]

Amanha passo por lá, se nao motorbelas cá vou eu!

Sapina parecia que tinhas vestido um pijama aos amortecedores[:p], depois no fim é que dizes que é de ganga:D.

Ficaram mesmo à medida e o fecho é uma mais valia para a colocação das capas.

Agora uma dúvida, vejo pouco pessoal a usar essas capas nos amortecedores, será que vale mesmo a pena?

Ajuda a prolongar a vida útil dos amortecedores? Ou é só para facilitar a limpeza, já que assim não se sujam.

Abraço Nuno [8D].

Sapina parecia que tinhas vestido um pijama aos amortecedores[:p], depois no fim é que dizes que é de ganga:D.

Ficaram mesmo à medida e o fecho é uma mais valia para a colocação das capas.

Agora uma dúvida, vejo pouco pessoal a usar essas capas nos amortecedores, será que vale mesmo a pena?

Ajuda a prolongar a vida útil dos amortecedores? Ou é só para facilitar a limpeza, já que assim não se sujam.

Abraço Nuno [8D].

:D:D:D:D

Então é assim, servem para duas coisas:
1ª facilita na limpeza uma vez que os amortecedore não se sujam.
2ª, a mais importante, serve para proteger os amortecedores de levarem com pedras, tal como expliquei ao Hugo uma pedra pode saltar da mota da frente e ferir o veio do amortecedor, se isso acontecer quando o amortecedor passar pela ferida provocada pela pedra vai perder o óleo.

Olá Bizzarro podes ir a MotoBelas que eles têm secção de peças.
Se quiseres ligar antes para saber se têm o que pretendes aqui fica o Tel: 21 432 03 65
Podes falar com o Beto ou o Sr. Salgueiro.
Um abraço
Hugo

Boas João,

Abraço Nuno [8D].

Agora é que me eu tenho a Yamaha mesmo aqui ao lado de casa, mas nao sei se terá secçao de peças... sei que um stand de exposiçao tem.. aora vendas..[8)]

Amanha passo por lá, se nao motorbelas cá vou eu!

Voltar
Superior