E motos 4, gostam ?

havemos de arranjar uma data que de para todos

o pessoal daqui tb esta em pulgas hugo tinhas perguntado que m4 tinham o meu amigo ricardo tem uma z 400 que foi estreada no passeio bvl quarentao muito maluco o outro amigo polaris 500 ou outro é o dono da motorreis leva a que tiver mais a mao...lol é so doidos

aproveito para imformar que no dia 14 do proximo mes vais haver outro passeio aqui em loures a-das-lebres dizem que é daqueles que tb vale a pena tou la quem estiver interessado em ir va preparado as coisinhas e diga alguma coisa

um abraco

fernando

boas pessoal

vou comprar a minha 1ª m4 e estou a pensar em comprar a ltz400
q axam para 1º mota?
a nivel de fiabilidade é boa?
quanto gastarei em manutençao para dar umas voltas ao fds?

fiquem bem

boas

se alguem souber quem esyeja interessado numa motinha baratinha digam

alguma coisa é de 2000 e esta porreira estou a pedir 2000 euros nao

negociaveis peco -vos ajuda neste sentido obrigado

um abraco

fernando

Bela maquina como desportiva:) apesar de eu continuar a gostar mais das utilitarias[kiss] [kiss]
Um abraço
Hugo
boas pessoal

vou comprar a minha 1ª m4 e estou a pensar em comprar a ltz400
q axam para 1º mota?
a nivel de fiabilidade é boa?
quanto gastarei em manutençao para dar umas voltas ao fds?

fiquem bem

Última edição:
Hoje passei na yamaha (nao foi na motorbelas, passei ali em benfica que me fica mais à mão) e infelizmente as noticias não são as melhores...

96€+IVa por um simples regulador de tensão..

E vou ver se desmanhaco a peça antes para confirmar o modelo, a referencia existe, mas tambem há um modelo mais recente (e superior) que se servisse era 5 estrelas! :)

Ja a tenho!!!!!!!

fui busca la hoje, ainda nao fiz o gosto ao dedo.

para a tirar do atrelado vou precisar de um curso.... vou ter de inventar umas rampas para ela subir....

Ja a tenho!!!!!!!

para a tirar do atrelado vou precisar de um curso.... vou ter de inventar umas rampas para ela subir....

Quando não têm rampas, normalmemte é porque são basculantes, e dá para levantar o atrelado na parte do meio.

Quando puderes põe fotos para vermos melhor[;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Última edição:
Olá pessoal hoje de manhã fui dar um passeio espectacular aqui na minha zona (Serra da Carregueira), com o meu amigo SPSL e sua esposa.
Aqui fica as duas únicas fotos que tenho do passeio, e os dois vídeos.

PS: Grande maquina Ricardo….Parabéns

Um abraço

Hugo
11022007001.jpg

11022007.jpg

Muito bom Hugoapr:) , deve ter sido um belo passeio com essa lama toda[br:)] .

Espero um dia poder-me juntar a vós, e como a minha vai ser uma 2x4 já tenho duas 4x4 para me desaTTascar[:D].

Abraço Nuno [:cool:] .

Voltar
Superior