E motos 4, gostam ?

No verão quando estive de férias no Algarve fui a Espanha e por acaso numa bomba de gasolina comprei a Quad&Jet apr:) , esta sim que bela revista, cerca de 300 páginas e com um preço de... 3€ :eek:, a nossa custa 2,80€ por 80 páginas [8b] , por cá ainda não vi a espanhola à venda :( .

Por vezes também compro a Quad&Jet, e essa sim, é muito boa mesmo. Ainda hoje estive com uma na mão, mas acabei por não a trazer. Já trazia umas quantas, já chegava ... [:D][:D]
E a Solo Quad é também interessante. Esta por vezes até traz o preço, o rasto, e detalhes dos inúmeros modelos/marcas de pneus à venda para as m4. :)

Por vezes também compro a Quad&Jet, e essa sim, é muito boa mesmo. Ainda hoje estive com uma na mão, mas acabei por não a trazer. Já trazia umas quantas, já chegava ... [:D][:D]
E a Solo Quad é também interessante. Esta por vezes até traz o preço, o rasto, e detalhes dos inúmeros modelos/marcas de pneus à venda para as m4. :)

Já dizias era onde é que a compras :rolleyes: , isso é só para me fazeres sofrer pá [:p] .

Chiba-te lá [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Pessoal já encotrei uma solução para transportar a mota enquanto não tiver reboque [kiss] .

Ora vejam lá.

atvcar.jpg

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Já dizias era onde é que a compras :rolleyes: , isso é só para me fazeres sofrer pá [:p] .

Chiba-te lá [;)] .

No Olivais Shopping, 1º andar, naquela loja de revistas junto à escada rolante.
Lá, é o que se quiser. [:D]
Para além de tudo o resto, revistas de moto4 são quase uma dúzia. Portuguesa, espanholas, inglesas, francesas, ...

Última edição:
Olá pessoal então é assim motinha nova só na 3ª feira...apr:) apr:) apr:)

DSCN1732.jpg

DSCN1731.jpg

DSCN1733.jpg
ola nuno tenho andado um pouco desaparecido é verdade mas nao deixo de

vir ca ver o forum todos os dias tenho andado um pouco mais ocupado com o

meu scp( TORCIDA VERDE),AINDA nao vendi a mota em principio so vai

acontecer no fim de abril vou comprar uma worrior hoje fui comprar o

equipamento calcas camisola capacete e oculos a coisa esta-se a

compor,,,,lol quanto a foto vou tirar umas ideias para por em pratica.....lol

um forte abraco para o pessoal todo

fernando

para o amigo Nuno

para o amigo Nuno

este fim de semana desloquei me a uma feira de automobilia e qual o meu espanto quando encontro no meio de zundaps sachcs velo solex... uma mota destas

17-03-07_1830.jpg

qual seria a razao da mota se encontrar numa feira destas?! :)

Agora é que reparei :eek:, no papel que diz as caracterìsticas da mota tem dois erros brutais [:D] .

1º motor Honda [:D] , grande tanga, o motor foi mesmo desenvolvido pela Kymco e até agora não têm havido relatos de problemas apr:) .

2º 300 cc de cilindrada [:D] , tanga outra vez [;)] , é só 270 cc.

O que eu pergunto é como é que alguém que está a vender um produto pode saber tão pouco sobre o mesmo e mandar estas calinadas :confused: .

Acho que vou comprar esta mesmo, depois vou lá reclamar os 30 cc que faltam no motor [:D] .

Olá a todos! Gostaria de conhecer a vossa opinião sobre as seguintes máquinas, e qual escolheriam. Se me pudessem indicar os importadores nacionais das marcas em questão, agradecia. As máquinas são:
-Artic Cat 400 3in1;
-Can-Am BRP Outlander 400 MAX;
-CSR 500 (XXL(creio ser esta a designação para a versão de 2 lugares));
-Kymco MXU 500.
Desde já agradeço os vossos comentários.

Voltar
Superior