E motos 4, gostam ?

Olá rmcbs
Se para ti o PVP não é problema, então eu penso que a duas maquinas que se destacam, a Can-Am e a Arctic Cat.
Quanto a Kymco eu acho que a mota é linda mas, para um segundo passageiro nunca iras ter o mesmo conforto das duas anteriores, por esta ter o chassis mais curto.
Quanto aos representantes é a sim a Kymco(Mavico), a Can_Am(Milfa), a Arctic Cat e a CSR não sei.
Abraços
Hugo

Olá a todos! Gostaria de conhecer a vossa opinião sobre as seguintes máquinas, e qual escolheriam. Se me pudessem indicar os importadores nacionais das marcas em questão, agradecia. As máquinas são:
-Artic Cat 400 3in1;
-Can-Am BRP Outlander 400 MAX;
-CSR 500 (XXL(creio ser esta a designação para a versão de 2 lugares));
-Kymco MXU 500.
Desde já agradeço os vossos comentários.

Última edição:
Olá a todos! Gostaria de conhecer a vossa opinião sobre as seguintes máquinas, e qual escolheriam. Se me pudessem indicar os importadores nacionais das marcas em questão, agradecia. As máquinas são:
-Artic Cat 400 3in1;
-Can-Am BRP Outlander 400 MAX;
-CSR 500 (XXL(creio ser esta a designação para a versão de 2 lugares));
-Kymco MXU 500.
Desde já agradeço os vossos comentários.

Bem o Hugo já respondeu a quase tudo [:blush:] .

Só para completar, o importador da Artic Cat é a Mutimoto em Oliveira de Ozeméis [;)] .

Para mim se os € não são problema escolhia como o Hugo ou a Can-Am ou a Artic Cat, duas excelentes motas, a Kymco já é um nivel abaixo mas tb é muito mais barata, a CSR penso que não se vende no nosso mercado [;)] .

Se é para andar muitas vezes com dois passageiros então escolhia sem dúvida a Can-Am, aquilo é um luxo [br:)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Então Hugo já há novidades [kiss] ?

Já agora:

Um conjunto de cães é uma alcateia...

Um conjunto de porcos é uma vara...

Um conjunto de peixes é um cardume...

e um conjunto de Ursas, qual é o nome :confused: alguém sabe?

Não, não estou maluco e tomei os comprimitos todos hoje [:D] [:)] [:D] , mais tarde explico porque pergunto isto [;)] .

Já lá está Nuno[kiss] [kiss] [kiss] ...está a ser montada acho que aquilo não é pera doce...[:)] [:)] [:)] ...em principio amanhã já devo de ter novidades
Abraços
Hugo

PS:Já agora Nuno um conjunto de Ursas só pode querer dizer alguma coisa[;)] Não????será que é aquilo que eu estou a pensar????[kiss]

Então Hugo já há novidades ?

Já agora:

Um conjunto de cães é uma alcateia...

Um conjunto de porcos é uma vara...

Um conjunto de peixes é um cardume...

e um conjunto de Ursas, qual é o nome :confused: alguém sabe?

Não, não estou maluco e tomei os comprimitos todos hoje, mais tarde explico porque pergunto isto.

Abraço Nuno .

Já está pronta pessoal, só falta a matricula...apr:) apr:) apr:)
Com alargadores ficou com 1,27 de largura não será demais????[:)] [:)] [:)]

Há quem defenda alargadores atrás, e á frente, andar com a mota de origem.
«Torna a mota mais guiável».
Vai vendo e, se não te entenderes com tanta largura, tens bom remédio...retira os alargadores; até porque, sem protecções, vais levar com muita lama.:sh)

Última edição:
Já estou habituado com a Wolverine a levar com a lama, sansoni....[:)] [:)] [:)]
Abraços
Hugo
Há quem defenda alargadores atrás, e á frente, andar com a mota de origem.
«Torna a mota mais guiável».
Vai vendo e, se não te entenderes com tanta largura, tens bom remédio...retira os alargadores; até porqu, sem protecções, vais levar com muita lama.:sh)

Aqui está pessoal as duas primeiras fotos da "Ursa Mãe"...amanhã já vêm dormir a casa...[kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

Última edição:
Parabéns

Parabéns

Aqui está pessoal as duas primeiras fotos da "Ursa Mãe"...amanhã já vêm dormir a casa...[kiss]

21032007001.jpg

21032007.jpg

Parabéns, para o feliz proprietário....e para a «Ursa Mãe».[;)]

Bem o Hugo já respondeu a quase tudo [:blush:] .

Só para completar, o importador da Artic Cat é a Mutimoto em Oliveira de Ozeméis [;)] .

Para mim se os € não são problema escolhia como o Hugo ou a Can-Am ou a Artic Cat, duas excelentes motas, a Kymco já é um nivel abaixo mas tb é muito mais barata, a CSR penso que não se vende no nosso mercado [;)] .

Se é para andar muitas vezes com dois passageiros então escolhia sem dúvida a Can-Am, aquilo é um luxo [br:)] .

Vim a este tópico por acaso e fiquei maravilhado com a Artic Cat e a Can Am.
Isto são coisas para que valores?

Voltar
Superior