E motos 4, gostam ?

Bem pessoal amanhã voltinha Lagoa de Albufeira/Quinta do Conde, 08:30 em frente ao restaurante o Peralta (no Meco) se alguem quiser aparecer é bem vindo.
Abraços
Hugo

Olá pessoal a Mãe Ursa já anda a solta....[:)] [:)] [:)]

22032007.jpg

22032007001.jpg

Parabens Hugo pela nova moto[kiss] [kiss] [kiss]
Ficamos ha espera de fotos em acçãoapr:) apr:)
Abraços
Cobra...........

Olá pessoal aqui fica algumas fotos da voltinha de hoje com o meu amigo SPSL, fizemos 102 km, mais uma vez na zona da Lagoa/Quinta do Conde/Cabo Espichel...apr:) apr:) apr:)

A pre

Última edição:
Bem não há palavras [br:)] [br:)] [br:)] , que pena não vos poder acompanhar :( .

Tenho de deixar de vir a este tópico, por um lado fico contente ao mesmo tempo triste [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Este sábado foi dia de passeio.

Começou às 9:30 e acabou às 19h, teve de tudo, terra batida, pedra, travessias de riachos, lama e areia, isto tudo em Sintra!!

Algures no meio do pinhal na Praia Grande
138509887imgp1361fw2.jpg

Algures numas dunas perto do pinhal de Janas
138510690imgp1366iv0.jpg

Com este passeio acabei de atingir os 6.000km, no próximo fim de semana quando for para a oficina trabalhar levo a moto4 comigo para fazer a revisão e fica pronta para mais 1.000km a andar no mato.

Grande Sapina
É por ai que o pessoal vai fazer o 1º passeio M4 Clube TT AHO???apr:) apr:) apr:)
Abraços

Hugo

Este sábado foi dia de passeio.

Começou às 9:30 e acabou às 19h, teve de tudo, terra batida, pedra, travessias de riachos, lama e areia, isto tudo em Sintra!!

Algures no meio do pinhal na Praia Grande

Algures numas dunas perto do pinhal de Janas

Com este passeio acabei de atingir os 6.000km, no próximo fim de semana quando for para a oficina trabalhar levo a moto4 comigo para fazer a revisão e fica pronta para mais 1.000km a andar no mato.

Última edição:
Voltar
Superior