LuisMaia
New member
Mundano, dás-lhe bem[8D]
Já experimentaste provocar o peão travando as rodas da frente?
Vou começar a treinar essa técnica que me recomendaram há dias[:I]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mundano, dás-lhe bem[8D]
Acho que as 2T estão a ser descontinuadas por causa da poluição.[xx(]citação:Originalmente colocada por mundano
A Banshee salvo erro nem vai ser mais evoluida com essas modernices porque está a ser substituida pela 450 a 4 tempos..
Penso que ao nível da fiabilidade, a única diferença será a obrigatoriedade de ter que mudar o piston com uma certa regularidadecitação:Originalmente colocada por mundano
Pois, as motas a 2T fazem todas um barulho assim.. De qualquer forma, embora preferindo as 4T pela agradabilidade e pela fiabilidade. Não há nada tão demoniaco como uma 2T..
Os 2T são os Wankel das motos[}citação:Originalmente colocada por mundano
O meu vizinho tem uma Yamaha YZ 250 (2T), e nem a Yamaha R6 do meu primo corta a respiração como a YZ.. A mota é simplesmente demoniaca..
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Correcto, umas usam auto-lube e outras tem que se pôr o óleo directamente na gasosacitação:Originalmente colocada por Nmda
2T usam gasolina de mistura?
Não percebo porque é que as Banshee não têm auto-lube[xx(]
citação:Originalmente colocada por JCorreia211
Eu tb ñ estou confundido, mundano um dia destes anda numa 450 a 4t e depois diz kk coisa.