JCorreia211
New member
Vi agora uma coisa k me deixou[xx(] o meu amortecedor traseiro deu o berro e são 150€. toca a desembolsar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha, entretanto, encontrei isto no cbtt:citação:Originalmente colocada por JCorreia211
Dicas para moto 4 ñ tenho nada, se fosse para 2 rodas, mas tenho muitos amigos de moto 4 se quiseres pgt-lhes alguma coisa k keiras saber.
Afinal ñ foi os amortecedor, foram os rolamentos. cerca de 100€
Embora não expliquem os pequenos truques que sempre ajudam acitação:
Rectas compridas
Convém baixar o corpo para melhorar a aerodinâmica e ganhar velocidade de ponta. Sentado um
pouco atrás no intuito de não sobrecarregar a frente para a eventualidade de acertar num buraco,
pedra ou tronco. Com o peso concentrado a trás permite ainda que moto4 fique com mais
poder de tracção.
Curvas rápidas
Ao entrar na curva a moto4 já deve estar atravessada. Em muitos casos travar um pouco ou
baixar uma ajuda. Prego a fundo é a palavra de ordem para que a moto4 se mantenha de lado.
Nesta situação o corpo deve estar um pouco para o lado de dentro da curva fazendo força com
o pé do mesmo lado. Com o guiador virado para fora não deixando que a traseira nos passe à
frente saindo da curva com toda a força.
Ao travar
Levantar o tronco e sentado atrás para que a traseira não levante e não comprometa a travagem e
a trajectória desejada. Não sendo as travagens o ponto de honra, já o corpo é importante que
já esteja do lado de dentro ao entrar na curva.
Cotovelos
O corpo têm mais uma vez um papel muito importante para que a moto4 não tenha tendência
para se virar. Entrar na curva com a moto4 atravessada, fazer o núcleo da mesma e acelerar à
saída. No caso dos S's o mais importante é mexer bem o corpo, sendo nestes casos necessário
deslizar o traseiro de um lado para o outro do banco.
A descer
A descer todos os santos ajudam mas é conveniente tomar certas precauções. O corpo deve
estar sentado a trás e os braços praticamente esticados. Caso seja necessário travar utilize o de
trás principalmente mas o da frente não é proibido desde que não seja em excesso.
A subir
Neste caso o corpo deve estar inclinado para a frente para que a moto4 não levante a frente e os
pés bem assentes nos poisa pés para maior tracção. Se necessário levantar o corpo. Nas subidas
mais inclinadas é conveniente garantir que não se pare a meio devido ao efeito bola de neve.
Jump
Uma das situações mais perigosas é bater com a frente depois de um salto. Em qualquer salto
é importante cair em primeiro lugar com a traseira. No caso de ir com muita velocidade convém
abrandar um pouco antes do salto e acelerar no momento deste. No ar, levantar o corpo, chegar
o mesmo para trás para facilitar o contacto em primeiro lugar das rodas traseiras e amortecer o
contacto com o solo.
Esses gajos da banshees são uns gandas malukes[:I]citação:Originalmente colocada por kitcar
ora vejam lá esta pagina.
http://www.bikepics.com/bikemovies/quads/
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
Ainda não tinha visto este topico :/
Ficam aqui umas fotos minhas com a Blaster (Maia não sabia q tb tinhas uma Blaster)
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Conheces os "Pro Circuit"? Garantiu-me o gajo que dava entre 14 e 20cv por 400,00€![]()