Novo membro
Novo membro
Olá, bom dia a todos.
Registei-me à pouco tempo no forum e como tal começo por me apresentar :
Rui Grego, sou de cascais e ando com ideias de comprar M4.
A M4 será praticamente para passeatas fora de estrada ao fim de semana e principalmente no Alentejo.
Do pouco que conheço deste mundo das M4 tenho procurado informações sobre as seguintes M4 :
--Kymco 300 MXU;
--GOES 320 Max;
--AEON 300 Crossland;
--LINHAI Muddy 300 4x4.
O orçamento não poderá passar muito alem dos 5000 eur como podem ver pelos modelos acima.
A linhai é a mais cara mas a unica que tem 4x4.
Seria interessante a M4 ter homoçogação para duas pessoas, pois naqueles estradões do alentejo é sempre engraçado levar mais alguem.
Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre os modelos acima, por favor.
Eu sei que devia olhar para marcas mais fiaveis como yamaha, suzuki, kawasaki hondas e afins...mas por pouco mais de 5000 eur , nova dois lugares , cilindarada por volta dos 300 no minimo não há!!!
Corrijam-me se estiver enganado. Estou aqui é para aprender.
Motas em segunda mão ainda não são uma opção mas nunca se sabe. Para já gostava de me debruçar sobre novas.
Muito obrigado e desculpem lá o testamento.
Parabéns pelo forum
grego
PS - há aqui um membro que está à espera duma kymco 300 MXU não há?
Gostaria de saber se ele considerou outras opções para alem da Kymco e quais foram as razões que o levaram a escolher a MXU 300, se possivel. Obrigado
Novo membro
Olá, bom dia a todos.
Registei-me à pouco tempo no forum e como tal começo por me apresentar :
Rui Grego, sou de cascais e ando com ideias de comprar M4.
A M4 será praticamente para passeatas fora de estrada ao fim de semana e principalmente no Alentejo.
Do pouco que conheço deste mundo das M4 tenho procurado informações sobre as seguintes M4 :
--Kymco 300 MXU;
--GOES 320 Max;
--AEON 300 Crossland;
--LINHAI Muddy 300 4x4.
O orçamento não poderá passar muito alem dos 5000 eur como podem ver pelos modelos acima.
A linhai é a mais cara mas a unica que tem 4x4.
Seria interessante a M4 ter homoçogação para duas pessoas, pois naqueles estradões do alentejo é sempre engraçado levar mais alguem.
Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre os modelos acima, por favor.
Eu sei que devia olhar para marcas mais fiaveis como yamaha, suzuki, kawasaki hondas e afins...mas por pouco mais de 5000 eur , nova dois lugares , cilindarada por volta dos 300 no minimo não há!!!
Corrijam-me se estiver enganado. Estou aqui é para aprender.
Motas em segunda mão ainda não são uma opção mas nunca se sabe. Para já gostava de me debruçar sobre novas.
Muito obrigado e desculpem lá o testamento.
Parabéns pelo forum
grego
PS - há aqui um membro que está à espera duma kymco 300 MXU não há?
Gostaria de saber se ele considerou outras opções para alem da Kymco e quais foram as razões que o levaram a escolher a MXU 300, se possivel. Obrigado