Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...mas da para fazer uns donuts????
Claro que dá para fazer uns donuts. [] [
] [
]
E sim, o Sapina já teve uma.
ola pessoal
precisa-va da vossa ajuda arrajei um bom negocio com uma polaris trail blazer 250 !!!!
1º nunca andei em nenhuma
2ºsendo automatica vou ter algum gozo na conducao ?visto gostar de fazer uns donuts...etc ..uma conducao mais desportiva...
3ºesteticamente tambem nao é muito bonita (é a minha opiniao)
4º moto a 2 tempos = consumos muito mais altos
estou confuso.....
em relacao a mota que tinha suzuki lt 160 nao estou a andar para tras penso que esteja a melhorar mas o que poem um pouco de medo é que nunca andei em nenhuma nao sei se vou gostar??? e a cena das mundacas automaticas fico com um pouco de medo de nao tirar partido da mota e que se torne munutomo..........bem acho que da perceber a confusao que vai na minha cabeca ou nao!!!!!!!!!
ajudem-me
Olá pessoal
No sabado vamos ter mais uma vez uma voltinha na zona da Lagoa de Albufeira /Quinta do Conde /Cabo Espichel, com pessoal amigo de outro forum.
Alguem quer alinhar????serve como preparação para o 1º grande passeio Clube TT AHO que ai vem...aprapr
apr
![]()
Atenção esta voltinha é aberta a moto4 4x4 e 4x2[]
[s)]
Tou a ver que tenho que trazer a mota para Lisboa [] [
]
Sapina, MGomes, não querem ir tb dar uma voltinha até a lagoa, tipo passeio turistico???, almoçamos junto a praia (tipo picnic), vai ser giro bora lá pessoal...aprapr
apr
![]()
Boas
Gostava de saber a opinião sobre a BLASTER 200
Preciso das vossas opiniões urgente pois tenho um belo negócio em vista
Atenção eu tenho 1,85 mts e a mota é pequena é o unico senão
abraços
Quando comprei a minha mota tambem procurei muito, dada a limitação orçamental.
A Blaster nunca foi uma opção por ser demasiado pequena além de ser uma mota a 2t. Acho que para quem começa e não é rico €€, é preferivel comprar uma usada a 4t.
Vantegens a ter em conta de uma 4t:
- A manutenção é muito mais reduzida
- Regra geral não têm radiador (as de média e baixa cilindrada), que por vezes nuns acidentes de percurso pode furar e custa logo uma fortuna
- Gastam muito menos gasolina
- Não gastam 'autolube'
- A condução é mais linear e menos brusca (favorável aos iniciados)
Na minha opinião acho que encontras Warrior 350 baratas em bom estado e qualquer aficcionado de moto 4 te diz que já é uma mota bastante satisfatoria e que nao da problemas.
No meu caso comprei minha à 1 ano , é de 97 e custou 2000€. Nunca deu problemas, gasta pouco, farto-me de andar e tou satisfeito com a potencia que tem.
Olá pessoal aqui está ela, este mês com os testes da Can-Am 800 Renegadeaprapr
apr
e da Polaris Sportsman 800 x2
Já cá a tenho desde terça-feira. Essa Renegade tira-me do sério ... [br] [br
] [br
] [br
] [br
][br
]