E motos 4, gostam ?

Claro que dá para fazer uns donuts. [:D] [:D] [:D]

E sim, o Sapina já teve uma.

Uma opiniao rapida, nao compres, vais-te fartar depressa.

Compra antes se puderes a Scrmabler 400 tambem com motor a 2 tempos, isso sim, e ca um bicho!!!apr:) apr:) apr:)

Eu tive-a durante 1 ano e fartei-me, foi por isso que comprei a Scrambler 500 a 4 tempos.

Material da concorrencia nao ha, so ha de origem :( :( :( .

Em relacao a caixa automatica, e do melhor, entao se for para passar obstaculos coitadinhas das motas com mudancas.

PS: desculpa nao escrever com acentos mas os espanhois tem o teclado todo trocado.

ola pessoal
precisa-va da vossa ajuda arrajei um bom negocio com uma polaris trail blazer 250 !!!!

1º nunca andei em nenhuma

2ºsendo automatica vou ter algum gozo na conducao ?visto gostar de fazer uns donuts...etc ..uma conducao mais desportiva...

3ºesteticamente tambem nao é muito bonita (é a minha opiniao)

4º moto a 2 tempos = consumos muito mais altos

estou confuso.....

em relacao a mota que tinha suzuki lt 160 nao estou a andar para tras penso que esteja a melhorar mas o que poem um pouco de medo é que nunca andei em nenhuma nao sei se vou gostar??? e a cena das mundacas automaticas fico com um pouco de medo de nao tirar partido da mota e que se torne munutomo..........bem acho que da perceber a confusao que vai na minha cabeca ou nao!!!!!!!!!

ajudem-me

Caixa automática ou transmissão por variador???

Voltinha Lagoa de Albufeira (Sabado 14/04/2007)

Voltinha Lagoa de Albufeira (Sabado 14/04/2007)

Olá Fernando
Como é ????podemos contar contigo este sabado, já com a nova maquina???....apr:) apr:) apr:)

Abraços

Hugo

Olá pessoal
No sabado vamos ter mais uma vez uma voltinha na zona da Lagoa de Albufeira /Quinta do Conde /Cabo Espichel, com pessoal amigo de outro forum.
Alguem quer alinhar????serve como preparação para o 1º grande passeio Clube TT AHO que ai vem...apr:) apr:) apr:)

Atenção esta voltinha é aberta a moto4 4x4 e 4x2[:D]

Voltinha Lagoa de Albufeira 14/04/2007

Sapina, MGomes, não querem ir tb dar uma voltinha até a lagoa, tipo passeio turistico???, almoçamos junto a praia (tipo picnic), vai ser giro bora lá pessoal...apr:) apr:) apr:)

Já cá devia estar MGomes...[:D] bora lá alinha com o pessoal...apr:) apr:) apr:)
Sabado dia 14/04/2007, 08:30am nas Bombas da Galp a seguir a Ponte 25 de Abrilapr:)

Abraços

Hugo

[s)]

Tou a ver que tenho que trazer a mota para Lisboa [:D] [:D]

Sapina, MGomes, não querem ir tb dar uma voltinha até a lagoa, tipo passeio turistico???, almoçamos junto a praia (tipo picnic), vai ser giro bora lá pessoal...apr:) apr:) apr:)

Obrigado pelo contive mas estou um bocadinho longe de casa, estou em Madrid a trablhar e so regresso no sabado a noite.

So no outro fim de semana e que vou andar de moto4, vou fazer o 1º reconhecimento para o passeio.

Se alguem vier andar no Domingo para os lados de Pero Pinheiro ou Sintra, tou disponivel a qualquer hora.
Passeios longe da minha zona de residencia não posso pk ainda não tenho atrelado.

Boas

Gostava de saber a opinião sobre a BLASTER 200

Preciso das vossas opiniões urgente pois tenho um belo negócio em vista

Atenção eu tenho 1,85 mts e a mota é pequena é o unico senão

abraços

Boas

Gostava de saber a opinião sobre a BLASTER 200

Preciso das vossas opiniões urgente pois tenho um belo negócio em vista

Atenção eu tenho 1,85 mts e a mota é pequena é o unico senão

abraços

Quando comprei a minha mota tambem procurei muito, dada a limitação orçamental.
A Blaster nunca foi uma opção por ser demasiado pequena além de ser uma mota a 2t. Acho que para quem começa e não é rico €€, é preferivel comprar uma usada a 4t.

Vantegens a ter em conta de uma 4t:
- A manutenção é muito mais reduzida
- Regra geral não têm radiador (as de média e baixa cilindrada), que por vezes nuns acidentes de percurso pode furar e custa logo uma fortuna
- Gastam muito menos gasolina
- Não gastam 'autolube'
- A condução é mais linear e menos brusca (favorável aos iniciados)

Na minha opinião acho que encontras Warrior 350 baratas em bom estado e qualquer aficcionado de moto 4 te diz que já é uma mota bastante satisfatoria e que nao da problemas.

No meu caso comprei minha à 1 ano , é de 97 e custou 2000€. Nunca deu problemas, gasta pouco, farto-me de andar e tou satisfeito com a potencia que tem.

Quando comprei a minha mota tambem procurei muito, dada a limitação orçamental.
A Blaster nunca foi uma opção por ser demasiado pequena além de ser uma mota a 2t. Acho que para quem começa e não é rico €€, é preferivel comprar uma usada a 4t.

Vantegens a ter em conta de uma 4t:
- A manutenção é muito mais reduzida
- Regra geral não têm radiador (as de média e baixa cilindrada), que por vezes nuns acidentes de percurso pode furar e custa logo uma fortuna
- Gastam muito menos gasolina
- Não gastam 'autolube'
- A condução é mais linear e menos brusca (favorável aos iniciados)

Na minha opinião acho que encontras Warrior 350 baratas em bom estado e qualquer aficcionado de moto 4 te diz que já é uma mota bastante satisfatoria e que nao da problemas.

No meu caso comprei minha à 1 ano , é de 97 e custou 2000€. Nunca deu problemas, gasta pouco, farto-me de andar e tou satisfeito com a potencia que tem.

Eu comprendo pois eu tenho motos a 2 tempos desde os 8 ANOS e gosto bastante das motos a 2 tempos .

Aliás eu queria mesmo era comprar uma banshee
mas esta blaster 200 era só pq é mesmo um bom Negócio

se for realmente um bom negocio, avança...

no entanto se depois nao gostares, podes sempre coloca-la a venda
visto teres feito um bom negocio com ela

Revista moto4

Revista moto4

Olá pessoal aqui está ela, este mês com os testes da Can-Am 800 Renegadeapr:) apr:) apr:) e da Polaris Sportsman 800 x2apr:) apr:) apr:) (esta é para ti Ricardo[;)] )

Última edição:
Voltar
Superior