E motos 4, gostam ?

bem ca estou eu novamente vou tentar ser resumido para obter uma boa ajuda....

warrior 96 sem decumentos

polaris 400 sport de 97

qual a melhor escolha

precos indeticos

ajudem-me,
obrigado

Última edição:
Boas,

Acho que finalmente vou poder comprar o meu 1º quad, estou apenas dependente da concretização de um negócio.

A utilização será, umas voltas ao fim de semana, a zona, é no interior, perto da serra da Lousã, vai servir para me deslocar lá e para fazer uns passeios lá pelas serras.

A única experiência com motas, foi nas "normais", motos de duas rodas, tive uma TW 125 que também estava lá na aldeia, já dava para brincar, mas não era uma mota muito potente e nas serras mais íngremes "cansava-se" facilmente.

A minha primeiríssima escolha é a Raptor 350R, dentro do que vi não há moto mais bonita, peço desde já desculpa aos donos de outros modelos [;)].

Mas agora surgem as primeiras dúvidas, este modelo é road legal?
Transportam-se duas pessoas com facilidade?
Tem MA certo?

Obrigado desde já pela ajuda [;)]

xx

xx

Boas

Gostava de saber a opinião sobre a BLASTER 200

Preciso das vossas opiniões urgente pois tenho um belo negócio em vista

Atenção eu tenho 1,85 mts e a mota é pequena é o unico senão

abraços

boas

a blaster foi a minha primeira moto 4 tenho 1,80 e peso 90 kg

nos primeiros tempos vais ter imenso gozo é muito divertida e tem muita genica agora depende da utilizacao que lhe queiras dar!!!!

eu penso que para primeira mota é para quem nao tem muitos euros é a escolha mais acertada....

avanca

um abraco

Boas,

A minha primeiríssima escolha é a Raptor 350R.

Mas agora surgem as primeiras dúvidas, este modelo é road legal?
Transportam-se duas pessoas com facilidade?
Tem MA certo?

Obrigado desde já pela ajuda [;)]

olá NepYas

qualquer mota que tenha documentos, seguro e matricula é legal

isso de transportar duas pessoas já nao sei, mas posso te ja avisar que nao deves andar com ela nas estrada com as duas pessoas!!! ela nao está homologada para 2 pessoas e cuidado com as multas.

agora da marcha a trás, penso que tenha.

bons passeios e boa sorte com ela!!!

Boa Noite,

A quem estiver interessado, amanhã na Quinta do Conde vai haver um passeio, o encontro será às nove no estacionamento do Modelo. Se alguém quiser aparecer é bem-vindo.

icon_smile_cool.gif

olá NepYas

qualquer mota que tenha documentos, seguro e matricula é legal

isso de transportar duas pessoas já nao sei, mas posso te ja avisar que nao deves andar com ela nas estrada com as duas pessoas!!! ela nao está homologada para 2 pessoas e cuidado com as multas.

agora da marcha a trás, penso que tenha.

bons passeios e boa sorte com ela!!!

Obrigado pela ajuda.

Quanto ao não poder andar legalmente com as duas pessoas, já calculava, mas mesmo assim, lá pelas serras e nos passeios of road interessa-me que a mota consiga leva-las.

Já agora, o que me aconselham, a 350 ou a 660?

660 sem duvida...

660 sem duvida...

Se poderes escolher NepYas, sem duvida com a 660 ficarás muito melhor servido.

Abraços

Hugo
Obrigado pela ajuda.

Quanto ao não poder andar legalmente com as duas pessoas, já calculava, mas mesmo assim, lá pelas serras e nos passeios of road interessa-me que a mota consiga leva-las.

Já agora, o que me aconselham, a 350 ou a 660?

bem ca estou eu novamente vou tentar ser resumido para obter uma boa ajuda....

warrior 96 sem decumentos

polaris 400 sport de 97

qual a melhor escolha

precos indeticos

ajudem-me,
obrigado

Eu escolhia a Polaris Sport 400 e 2 tempos!!

Ainda este fim de semana estive a andar numa Scrambler 400 (é igual à Sport 400) e que bicho...em alcatrão assim que me descuidava lá ia ela com as rodas da frente no ar!!

Voltinha de sabado passado

Voltinha de sabado passado

Olá pessoal aqui fica algumas fotos tiradas este sabado, em mais uma voltinha 5 ***** ali na zona da Lagoa de Albufeira com pessoal tb 5 *****.

Abraços

Hugo

Última edição:
Foi um passeio muito porreirinho MGomes, só é pena mesmo é o pessoal aqui do fórum não aderir, tenho a certeza que todos se iriam divertir, independentemente de terem motos com tracção 4x4 ou não. O espírito de camaradagem prevalece acima de tudo.

Quando tiveres a tua moto em Lisboa faz o favor de avisar ok…[:D] [;)]

Abraços

Hugo

Grandes fotos Hugo apr:) apr:) apr:)

Bela passeata essa.

Fernando(flms) como é já temos maquina nova???Polaris ou Yamaha???...[:)]

O nosso amigo NunoMcc, o que é feito dele???será que já têm a Kymco???...[:)](não nos abandones)

Abraços

Hugo

Última edição:
Voltar
Superior