E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Ñ encontrei nada mas penso que a placa dos 40 ñ é obrigatória pk já ñ é considerada veiculo agricola, quanto ao resto penso k para andar na estrada necessita do equipamento todo.

A placa dos 40 é obrigatória à frente e atrás.
Se repararem nas moto4 novas (quando saiem do stand) trazem-nos. O pessoal é que não gosta de ver as motas com aquilo e retira-os.
O único problema é quando aparece a policia...

Então a unica coisa legal k trazem é a placa dos 40, os piscas e familia ñ é necessario ñ é??
Se calhar tiram é os piscas e afins nos stand para venderem a parte.
Mas como eu só compro coisas usadas ñ sei o k trazem de fábrica.

não, a mota não traz piscas de origem.. além do mais aquilo é mais para fora de estrada. Penso que na maioria dos paises é mesmo proibido circular na via pública.

A placa dos 40 também é paga á parte

quanto a essa questao poderei repsonder dentro d alguns dias, hoje troquei a minha DTR125, por uma LT-Z400!1[8D]
ainda deve demorar pelo menos cerca d 3 semanas para a ter nas minhas mãos! :( pois como é pra os Açores tem q vir d barco,e na melhor das hipoteses, so na proxima semana é q a devem colocar no contentor q sai no final da semana! pra chegar na semana seguinte.

20048190445_ltz400.jpg

Editado pela última vez por um moderador:
ja recebi a mota!:) e estou [B)].
quanto aos acessorios,(piscas, espelhos,ect) vinham numa caixa, e~ñ montei nada. o dono do stand, disse-me q ñ tinham montado nada, mas q se eu quissese q podiam faze-lo, e deu-me a caixa com o kit, pra trazer pra casa caso queira montar mais tarde.d lamentar so o conta km's d bicicleta q vem no kit.

abraços

Elá... então hoje foi só troços de moto4. Lá tem de ficar o Vitara em casa a descansar. ;)
Boa sorte com ela. Mais do que com o Vitara... ;)
Abraço

citação:Elá... então hoje foi só troços de moto4. Lá tem de ficar o Vitara em casa a descansar. ;)
Boa sorte com ela. Mais do que com o Vitara... ;)
Abraço

lol era bom!! mas tb é preciso trabalhar! foram so 2/3 voltitas.
pois agora 2 maquinas da suzuki ca por casa é q vai ser [8)][8]

p.s. como so ontem me disseste q ja t tinhas registado, agora temos q organizar o 1º enontro AH nos Açores! e trocar impressoes sobre as nossas maquinas pela 93453434...x n vez.

p.s.2 ñ t eskeças d colocar as fotos do Frontera no campo da ribeira seca, aqui no clube TT

kitcar, és de que ilha?
Em relação à máquina, muitos parabéns. Sempre gostei destes novos modelos da Suzuki. Um vizinho meu tem uma 160 com mais de 10 anos...e ainda anda muito bem;)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

kitcar, és de que ilha?
Em relação à máquina, muitos parabéns. Sempre gostei destes novos modelos da Suzuki. Um vizinho meu tem uma 160 com mais de 10 anos...e ainda anda muito bem;)

sou d S.Jorge.
confirmo q anda bem! ;)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Então Kitcar, já desbravaste muitos trilhos dessa bela Ilha de S.Jorge?[:I]

alguns!tem alguns q mais parecem pistas d trial,um gajo safa-se bem em alguns é numa 4x4. o tempo disponível é q ñ tem sido muito infelizmente. mas vai dando pra matar o vicio(é! isto é mesmo viciante)quanto á maquina ñ podia estar mais satisfeito.[8D]

e a Blaster! tem saido da garagem!! já andaste por cá a passar férias!?? ( penso q posso tratar te por "tu"!!)

abraços

Voltar
Superior