E motos 4, gostam ?

Depois de ver as fotos lembrei-me de outra coisa
icon3.gif
.

Ricardo como é que se tem portado o guincho :confused: , funciona bem sem o guia de roletes?

Abraço Nuno [:cool:] .

nos nossos passeios a presença feminina está a aumentar!

tivemos a presença do bizarro, que tem uma mota lindissima e muito bem conservada, na minha opiniao

muitos atascansos. hoje todos atascaram até mesmo os jipes...

foi um dia negro para a polaris, ela deu umas cambalhotas e o dono foi voar um pouco, felizmente nao houve danos de maior, a mota é que ainda partiu umas coisitas, poucas. como estava com o colete, capacete, luvas, oculos e botas, nao tive nada.

Depois de ver as fotos lembrei-me de outra coisa
icon3.gif
.

Ricardo como é que se tem portado o guincho :confused: , funciona bem sem o guia de roletes?

Abraço Nuno [:cool:] .

olá Nuno, o guincho hoje deu-me o primeiro senao, como tinha um botao partido, entrou lama para o interior e nao me permitiu puxar o amigo Hugo que esteve atascado...
tive de recorrer á corda dele para o tirar

Foi um belo passeio! Gostei de conhecer o pessoal todo e as maquinas. [:cool:]

É incrivel o poder de tracçao das 4x4. Na pequena volta que dei com a do hugo (obrigado! [kiss] ) deu realmente para perceber que é outro mundo!

A polaris realmente é resistente, mas ainda bem que tudo correu bem!

A minha quando a deixei em casa, depois à tarde para pegar tive que a desmanchar praticamente toda... :sh) Não percebo o que se passa ali.. enfim.. quero uma 4x4! [:blush:]

Que locura. Já tenho saudades de andar de quad.

Por acaso era interessante que conseguissem, após o passeio, pesar os quads. Imagino o lastro dessa lama toda =).

Voltar
Superior