E motos 4, gostam ?

boas pessoal!!!

bem pessoal nao levem a mal esta intervenção....lol

ja me decidi quanto á compra..
procurei muitas motas, vi muitas motas e fiz varios telefonemas...

mas com muita pena minha a moto 4 nao é por agora...pk o k eu cria era uma blaster devido a € k estava disposto a gastar....mas de muitas k vi estavam já um pouco mal tratadas...

e prefiro guardar esse dinheiro para daki a uns tempos comprar uma como deve ser e se possivel nova..

portanto se algum dia virem uma yamaha neos no areal da kinta do conde a admirar um cross de quads.......SOU EUapr:)

obrigado pessoal

boas pessoal!!!

bem pessoal nao levem a mal esta intervenção....lol

ja me decidi quanto á compra..
procurei muitas motas, vi muitas motas e fiz varios telefonemas...

mas com muita pena minha a moto 4 nao é por agora...pk o k eu cria era uma blaster devido a € k estava disposto a gastar....mas de muitas k vi estavam já um pouco mal tratadas...

e prefiro guardar esse dinheiro para daki a uns tempos comprar uma como deve ser e se possivel nova..

portanto se algum dia virem uma yamaha neos no areal da kinta do conde a admirar um cross de quads.......SOU EUapr:)

obrigado pessoal

Equacionáste a compra de uma made in China ou Taiwan ?
Se calhar encontrarias bons negócios...[;)]

Boa tarde SiteFixe!
Pois é vizinho, parece que aqui para os nossos lados há, aliás sempre houve, muitas actividades TT.
Apesar de morar aqui na zona de Torres Vedras, não sou de cá, nunca estive interessado em participar em nada destas actividades, apesar de ter Moto4 e ter Pick-ups desde 1998.
Estão a falar em concentrações em Paio Correia, mas a que horas? em que dia? Talvez possa lá dar um salto, uma vez que é aqui ao pé de casa. Conhço muito bem toda a Quinta de Paio Correia, já organizei algumas provas e participei noutras aqui na Quinta de Paio Correia.

Um abraço para todos vós!
Armando o passeio será dia 12 de Maio e a hora da concentração pelas 9:00 - 9:30 na Quinta Correia(ver mapa).

mapagrandeoj0kz6.png

Última edição:
Fernando9
Pedestre

Data de Registo: May 2007

e muita irresponsabilidade andar sem capacete, ainda mais grave com pendura.

Para primeiro post deixa muito a desejar :rolleyes: .

Mas olha, sê bem-vindo e deixa de lado os moralismos de trazer por casa [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Armando o passeio será dia 12 de Maio e a hora da concentração pelas 9:00 - 9:30 na Quinta Correia(ver mapa).

mapagrandeoj0kz6.png

Boa tarde a todos!
Obrigado pela informação, entretanto lembrei-me que no próximo fim de semana irei trabalhar entre as 08:30 e as 13:30H. fica para a próxima. Espero que tenhamos mais hipóteses de participar em Encontros destes, para mais aqui ao pé de casa.
Muito Obrigado!

Bem vindo aqui a este cantinho Armando José Amaral, mais uma Yamaha para o lote...apr:) apr:) apr:)

Obrigado pela solidariedade Yamistica... será que esta palavra pode ser utilizada?? Para nós sim.

Já me referi numa anterior intervenção que não posso estar presente no Encontro de Torres Vedras, apesar de ser perto de minha casa, no próximo dia 12 de Maio.
Entretanto gostaría de lançar um apelo para que participemos no Encontro deste Forum. Irei fazer os possíveis e os impossiveis para ir e conhecer estes Sapinas, Hugos Bentos e Cª.
Na vida sempre me guiei por uma «máxima»: Aprender sempre com aqueles que sabem mais do que nós. No que concerne a matéria de Moto 4, parece-me, ir aprender alguma coisa com estes amigos.
Para além de tudo isto, volto a lançar o meu repto, TODOS AO ENCONTRO. É sempre muito interessante todo ESTE BLÁ, BLÁ, BLÁ, mais uma foto para aqui mais um video para acolá mas não há nada na vida como o convivio, ao vivo, e a experiência, também, ao vivo. Como diz o povo: AO PÉ DO PANO É QUE SE TALHA A OBRA.

Apesar de ser mais velho do que todos vós, com filhos, mais ou menos, pequenos, já vos disse, que pratico uma modalidade que me chega a «obrigar» a praticá-la com 10 e 15º negativos, a cerca de 1800/2000m de altitude, como tal é preciso uma certa preparação e treino, no âmbito das Moto4 deve passar-se o mesmo. Assim, mais uma vez apelo VAMOS PARTICIPAR NESTA INICIATIVA DOS NOSSOS AMIGOS DO FORUM. Eu com a minha maquinazinha espero lá estar para PARTICIPAR. Atenção NÃO CONHEÇO NINGUÉM, MAS TENHO MUITO ORGULHO EM SER ROOKIE E IR APRENDER CONVOSCO.

Obrigado.

Armando, todos aqui apprendemos uns com os outros, e concerteza que também aprenderemos contigo.
Não te substimes [:D] [:D]

Quanto ao passeio de 19 de Maio, fazemos conta contigo e de te conhecer pessoalmente.

Posso-te inscrever?

[;)]

Obrigado pela solidariedade Yamistica... será que esta palavra pode ser utilizada?? Para nós sim.

Já me referi numa anterior intervenção que não posso estar presente no Encontro de Torres Vedras, apesar de ser perto de minha casa, no próximo dia 12 de Maio.
Entretanto gostaría de lançar um apelo para que participemos no Encontro deste Forum. Irei fazer os possíveis e os impossiveis para ir e conhecer estes Sapinas, Hugos Bentos e Cª.
Na vida sempre me guiei por uma «máxima»: Aprender sempre com aqueles que sabem mais do que nós. No que concerne a matéria de Moto 4, parece-me, ir aprender alguma coisa com estes amigos.
Para além de tudo isto, volto a lançar o meu repto, TODOS AO ENCONTRO. É sempre muito interessante todo ESTE BLÁ, BLÁ, BLÁ, mais uma foto para aqui mais um video para acolá mas não há nada na vida como o convivio, ao vivo, e a experiência, também, ao vivo. Como diz o povo: AO PÉ DO PANO É QUE SE TALHA A OBRA.

Apesar de ser mais velho do que todos vós, com filhos, mais ou menos, pequenos, já vos disse, que pratico uma modalidade que me chega a «obrigar» a praticá-la com 10 e 15º negativos, a cerca de 1800/2000m de altitude, como tal é preciso uma certa preparação e treino, no âmbito das Moto4 deve passar-se o mesmo. Assim, mais uma vez apelo VAMOS PARTICIPAR NESTA INICIATIVA DOS NOSSOS AMIGOS DO FORUM. Eu com a minha maquinazinha espero lá estar para PARTICIPAR. Atenção NÃO CONHEÇO NINGUÉM, MAS TENHO MUITO ORGULHO EM SER ROOKIE E IR APRENDER CONVOSCO.

Obrigado.

Anda lá divertir-te com a maltta, vais ver que é um ambiente muito fixe!!apr:) apr:) apr:) apr:)

Armando, todos aqui apprendemos uns com os outros, e concerteza que também aprenderemos contigo.
Não te substimes [:D] [:D]

Quanto ao passeio de 19 de Maio, fazemos conta contigo e de te conhecer pessoalmente.

Posso-te inscrever?

[;)]

Bom dia!

Sim podem inscrever-me, desde que me garantam que com o tipo de Mota que tenho não irei ter problemas em realizar o trajecto e desde que me digam, exactamente, onde nos vamos encontrar. Já sei qual é a localidade, mas provavelmente deverá haver um ponto de referência, do tipo, Café, Restaurante, Bomba de Gasolina.

Um braço.

Bom dia!

Sim podem inscrever-me, desde que me garantam que com o tipo de Mota que tenho não irei ter problemas em realizar o trajecto e desde que me digam, exactamente, onde nos vamos encontrar. Já sei qual é a localidade, mas provavelmente deverá haver um ponto de referência, do tipo, Café, Restaurante, Bomba de Gasolina.

Um braço.

Em relação ao 1º ponto, posso garantir-te que a tua moto4 faz o percurso todo, ainda para mais quase não há lama.

Em relação ao segundo ponto, o ponto de encontro será em minha casa, uma vez que o inicio e o fim do passeio é em minha casa e porque existe espaço com fartura para deixarem os carros com os atrelados da moto4.
Depois porque sempre podem deixar o farnel no meu barracão à sombra.

Se tiveres GPS posso dar-te as coordenadas da minha casa.

Em relação ao 1º ponto, posso garantir-te que a tua moto4 faz o percurso todo, ainda para mais quase não há lama.

Em relação ao segundo ponto, o ponto de encontro será em minha casa, uma vez que o inicio e o fim do passeio é em minha casa e porque existe espaço com fartura para deixarem os carros com os atrelados da moto4.
Depois porque sempre podem deixar o farnel no meu barracão à sombra.

Se tiveres GPS posso dar-te as coordenadas da minha casa.

Não, infelizmente ainda não tenho GPS...
Sería bom que me desses a morada exacta, ou um ponto de referência importante perto de tua casa.
Já agora, relembra-me a hora, provável, de saída e do final da volta. Também falas em farnel, esclarece-me quanto a este assunto o que é hábito fazer-se. Será que cada um leva o seu petisco e todos nos juntamos para almoçar, ou vamos a uma «tasca».

Outra questão, há muita gente inscrita? serão mais motas do tipo desportivo ou utilitário.

Obrigado!

Bom dia!

Sim podem inscrever-me, desde que me garantam que com o tipo de Mota que tenho não irei ter problemas em realizar o trajecto

Armando, quanto a isso não te preocupes.

A minha mota "tem menos motor" que a tua, e nem sequer tem tracção às 4, e eu vou lá [:D]

Aqui o que interessa é o alegre convivio entre a malta. O passeio em si será mesmo isso -> um passeio. Não há cá nada de grandes dificuldades ou competições. Se assim não fosse, eu não iria fazer nesse dia trezentos e tal kms para participar neste passeio. :)

Já agora, relembra-me a hora, provável, de saída e do final da volta. Também falas em farnel, esclarece-me quanto a este assunto o que é hábito fazer-se. Será que cada um leva o seu petisco e todos nos juntamos para almoçar, ou vamos a uma «tasca».

Outra questão, há muita gente inscrita? serão mais motas do tipo desportivo ou utilitário.

Obrigado!

Tens aqui o tópico do passeio, com as inscrições e as info.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=29363

Não, infelizmente ainda não tenho GPS...
Sería bom que me desses a morada exacta, ou um ponto de referência importante perto de tua casa.

Armando, a informação de como chegar a minha casa está no tópico do passeio.

Dado que vem de Torres Vedras o melhor é telefonar-me que eu explico-lhe o caminho, pode ser?

O meu número de telemóvel é 96 864 78 07 (Luís Sapina).

Voltar
Superior