E motos 4, gostam ?

Olá bento_uno
Se quiseres uma moto 4, com 2 verdadeiros lugares, só tens 3 modelos no mercado com varias motorizações.
A Can-Am Outlander Max, a Polaris Sportsman x2 e a Arctic Cat 3 in 1, agora é tudo uma questão de gosto e de € claro.
Um forte abraço
Hugo

qual a moto razoável para dois lugares e já agora autom?!

Os amigos Gomes e Hugo já disseram tudo.

Quanto à minha opinão acerca destes verdadeiros modelos para 2 pessoas, digo-lhe o seguinte: Se tiver alguns euros disponiveis e uma certa experiência em manobrar Moto4, não hesite, as melhores são as CAN - AM Outlander 650 e 800, em Portugal só se comercializa o modelo 800, então se for a 800 XT Hui..... Atenção, estou a falar desta forma depois de ter conversado com alguns entendidos e ter compilado vários artigos que abordavam este assunto, em revistas da especialidade.

Claro que quem tem uma Polaris 500 ou 800 X2 apr:) ou uma Artic Cat, também tem grandes máquinas entre mãos, sobretudo as Polarisapr:) , mas... uma 800 Can Am Outlander Max...[:blush:]

No meu caso se um dia vier a mudar de marca, Yamaha que é a melhor do Mundo, mudarei para essa tal 800 XT Max.[kiss] exclusivamente pela questão dos 2 verdadeiros lugares.

Bom passeio no Domingo e não se esqueçam.... das fotos.

Um abraço a todos!

ok espero que seja para breve ate porque comeca a ficar desagradavel ja ha muito po para aqueles lados...agora é na onda do calcao deixa-se a mota ao pe da praia e da-se uns mergulhos....lol

Boas pessoal,

Ora para participar neste tópico, deixo aqui mais umas fotos da minha Banshee para os lados da Serra da Estrela.

DSC03923.JPG

DSC03942.JPG

DSC03945.JPG

Os amigos Gomes e Hugo já disseram tudo.

Quanto à minha opinão acerca destes verdadeiros modelos para 2 pessoas, digo-lhe o seguinte: Se tiver alguns euros disponiveis e uma certa experiência em manobrar Moto4, não hesite, as melhores são as CAN - AM Outlander 650 e 800, em Portugal só se comercializa o modelo 800, então se for a 800 XT Hui.....

Amigo Armando, desculpe lá estar a citá-lo mas a sua informação não está correcta.
Quanto á comercialização da Bombardier Outlander MAX/MAX XT (Cam Am) em Portugal á muito tempo que se vende a 400cc e a 800cc, neste momento a MILFA, representante oficial da marca cá pelo burgo já vende a 650cc.
Na minha opinião, a Bombardier é sem duvida a melhor mota á venda de 2 lugares, todas as outras ficam muito longe do conforto e segurança que a Bombardier oferece.
Eu tenho uma 400, e foi com ela que iniciei esta coisa das moto4 e sinceramente se por acaso é o seu caso também, acho que não deve optar pela 800, é que esta mota é um avião e é preciso algum saber para a controlar, a 650 deve ser uma boa mota e bastante equilibrada, mas como ainda nunca experimentei nenhuma não posso falar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://lamasdoribatejo.queroumforum.com

Última edição:
já agora, e pedindo desculpa pela ignorância, existe alguma moto4 com travão traseiro accionado por manete? e qual a mais segura, moto4 ou atv, existem modelos com diferencial traseiro? será isso mais seguro, nomeadamente a curvar?!
Obg!

já agora, e pedindo desculpa pela ignorância, existe alguma moto4 com travão traseiro accionado por manete? e qual a mais segura, moto4 ou atv, existem modelos com diferencial traseiro? será isso mais seguro, nomeadamente a curvar?!
Obg!

Boas,

Quanto ao travão traseiro por manete, sim existem muitas (praticamente todas), uma vez que o travão de parque é sobre o travão de trás, e é accionado numa das manetes.

Quanto a moto4 e atv, é exactamente a mesma coisa. São expressões que se utilizam para definir este tipo de veículos, tal como quads.

Quanto ao diferencial traseiro, não percebi a tua questão :confused:

Amigo Armando, desculpe lá estar a citá-lo mas a sua informação não está correcta.
Quanto á comercialização da Bombardier Outlander MAX/MAX XT (Cam Am) em Portugal á muito tempo que se vende a 400cc e a 800cc, neste momento a MILFA, representante oficial da marca cá pelo burgo já vende a 650cc.
Na minha opinião, a Bombardier é sem duvida a melhor mota á venda de 2 lugares, todas as outras ficam muito longe do conforto e segurança que a Bombardier oferece.
Eu tenho uma 400, e foi com ela que iniciei esta coisa das moto4 e sinceramente se por acaso é o seu caso também, acho que não deve optar pela 800, é que esta mota é um avião e é preciso algum saber para a controlar, a 650 deve ser uma boa mota e bastante equilibrada, mas como ainda nunca experimentei nenhuma não posso falar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia amigo «Bombardier»

Sim, a Can Am 400 y 800 Max já se vende me Portugal à algum tempo, mas quanto à 650, segundo o que me foi dito na «Filipe Moto Show» em Abril / Maio deste ano, esse modelo não estava à venda em Portugal devido a uma decisão estratégica do importador (MILFA) tendo em conta a pequenez do nosso mercado. Ou seja, para estarem à venda os 3 modelos (400, 650, 800) isso iria ter implicações nos preços de venda ao público que iria prejudicar fortemente um dos três segmentos, daí terem optado por vender em Portugal 2 segmentos, com 400 CC de intervalo entre si. Na mesma altura estive na Milfa, em Algés, e tudo isto me foi confirmado.

Nos States até existe o modelo de 500CC, mas aí existe um mercado de tal ordem que dá para isso.

Entretanto desliguei-me por completo deste assunto.

Bom, provavelmente e entretanto o importador mudou de opinião e essa informação que nos está a dar, estar à venda a can AM 650 Max em Portugal, terá uns 15 dias.

Quanto à sua 400, é uma Max? e tem-se portado bem? Espero que sim.

Atenção que eu não sou, de momento, o interessado em comprar uma Max, mas não ponho de parte essa possibilidade no futuro.

Obrigado!

Armando José!

Armando, não sei efectivamente quanto tempo tem esta informação sobre a 650 MAX XT mas o que é um facto é que um colega meu já encomendou uma na Moto Justino em Salvaterra e chega para Julho se não estou em erro, posso adiantar ainda que as cores disponíveis para Portugal são o verde e o vermelho, não digo o preço por razões obvias....

agora é assim, se alguém recuou na decisão de não vender a 650 por cá, então até ao fim de semana passado ainda ninguém tinha informado este meu colega

Quanto á minha mota, é uma 400 Max e no que diz respeito a portar-se bem, até se porta, o abusador que lá anda em cima é que nem por isso... todas as motas se portam bem desde que saibamos escolher os caminhos por onde andamos...

a

Última edição:
Armando, não sei efectivamente quanto tempo tem esta informação sobre a 650 MAX XT mas o que é um facto é que um colega meu já encomendou uma na Moto Justino em Salvaterra e chega para Julho se não estou em erro, posso adiantar ainda que as cores disponíveis para Portugal são o verde e o vermelho, não digo o preço por razões obvias....

agora é assim, se alguém recuou na decisão de não vender a 650 por cá, então até ao fim de semana passado ainda ninguém tinha informado este meu colega

Quanto á minha mota, é uma 400 Max e no que diz respeito a portar-se bem, até se porta, o abusador que lá anda em cima é que nem por isso... todas as motas se portam bem desde que saibamos escolher os caminhos por onde andamos...

a

http://lamasdoribatejo.queroumforum.comhttp://lamasdoribatejo.queroumforum.com

Olá, outra vez amigo!

Tendo em conta que as conversas que tive, com concessionários e importador, foram à cerca de 1, 2 meses atrás, tudo leva a crer que o importador para Portugal, Milfa, mudou de estratégia. Como é óbvio se um amigo seu encomendou uma CAN-AM 650 à pouco tempo e lha venderam é porque a Mota vai chegar, não acredito que em Salvaterra se venda o que não existe, e assim passamos a ter os 3 modelos. Entretanto també soube que as 400 Max Xt, aquelas amarelas, baixaram de preço, 1.000 €, e custam agora, PVP, 10.999,00€.

Com as 650 ficamos com mais hipótese de escolha.

Bons passeios e divirtam-se.

Ciao!

Armando José

No sábado passado, fiz cerca de 130kms com a kawa. [:cool:]

Um passeiozinho na zona de Ferreira do Zêzere, Lago Azul, etc ... [:cool:] [:cool:] [:cool:]

A ver se consigo arranjar umas fotos.

Voltar
Superior