MGomes
New member
qual a moto razoável para dois lugares e já agora autom?!
Bem-vindo.
Depende de muita coisa. A primeira é o orçamento disponivel. ? Nova ou usada ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o mês que vem faz 5 anos.
Quem diria? Parece nova![]()
Os amigos Gomes e Hugo já disseram tudo.
Quanto à minha opinão acerca destes verdadeiros modelos para 2 pessoas, digo-lhe o seguinte: Se tiver alguns euros disponiveis e uma certa experiência em manobrar Moto4, não hesite, as melhores são as CAN - AM Outlander 650 e 800, em Portugal só se comercializa o modelo 800, então se for a 800 XT Hui.....
Para o mês que vem faz 5 anos.
Quem diria? Parece nova![]()
já agora, e pedindo desculpa pela ignorância, existe alguma moto4 com travão traseiro accionado por manete? e qual a mais segura, moto4 ou atv, existem modelos com diferencial traseiro? será isso mais seguro, nomeadamente a curvar?!
Obg!
Estima bem esse exemplar. apr![]()
Essa mota faz (e sempre fará) parte da história das moto4.
Amigo Armando, desculpe lá estar a citá-lo mas a sua informação não está correcta.
Quanto á comercialização da Bombardier Outlander MAX/MAX XT (Cam Am) em Portugal á muito tempo que se vende a 400cc e a 800cc, neste momento a MILFA, representante oficial da marca cá pelo burgo já vende a 650cc.
Na minha opinião, a Bombardier é sem duvida a melhor mota á venda de 2 lugares, todas as outras ficam muito longe do conforto e segurança que a Bombardier oferece.
Eu tenho uma 400, e foi com ela que iniciei esta coisa das moto4 e sinceramente se por acaso é o seu caso também, acho que não deve optar pela 800, é que esta mota é um avião e é preciso algum saber para a controlar, a 650 deve ser uma boa mota e bastante equilibrada, mas como ainda nunca experimentei nenhuma não posso falar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://lamasdoribatejo.queroumforum.com
Armando, não sei efectivamente quanto tempo tem esta informação sobre a 650 MAX XT mas o que é um facto é que um colega meu já encomendou uma na Moto Justino em Salvaterra e chega para Julho se não estou em erro, posso adiantar ainda que as cores disponíveis para Portugal são o verde e o vermelho, não digo o preço por razões obvias....
agora é assim, se alguém recuou na decisão de não vender a 650 por cá, então até ao fim de semana passado ainda ninguém tinha informado este meu colega
Quanto á minha mota, é uma 400 Max e no que diz respeito a portar-se bem, até se porta, o abusador que lá anda em cima é que nem por isso... todas as motas se portam bem desde que saibamos escolher os caminhos por onde andamos...
a