E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por kitcar

sim, pelas informações q tenho, ja está á venda a versão 2005.
Na página da Yamaha PT e nas páginas dos concessionários aparece sempre a antiga...
Espero bem que já comercializem a de 2005.

Podes crer, depois da semana que tive estou mesmo a precisar de um pouco de

atvmov.gif

Como vou para cima só amanhã de manhã, de tarde tenho que arranjar maneira de "fugir" :D

;)

Hoje fui ao tapete[xx(]
Nada de grave. Caí bem e a mota também, ficou de lado a verter gasosa.
A causa foi um tronco que cresceu na horizontal e não o vi pois estava tapado pelas folhas de uns arbustos. Andava a "aparar" os arbustos armado em campeão e pimba, grande cacecetada com a roda esquerda no tronco seguida de voo controlado e duas piruetas no chão [}:)]

Vou ver isso no próximo Sábado. Amanhã a oficina está fechada.
Parece-me que a roda recuou um pouco. mas pode ser apenas sugestão dado que o comportamento da mota parece-me ok, inclusivé largando o guiador ela não foge.
Vamos ver...:)

Fdx, lembrei-me agora, prá semana não dá.
Prá semana temos o grande evento que é o Almoço AHO no Caramulo[^]

Aquilo deve ter por lá uns trilhos maravilhosos, se desse para ir de mota...:D

Kitcar... tou a ver que agora com a moto4 é sempre a abrir. Então e uns troços de vitara? ;)

Tens de colocar uma fotos é da descida à caldeira pela Serra de Moto4. Isso é que deve ter sido de doidos. ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Obrigado.
Qualquer dia ainda meto a mota dentro de um contentor e vou aí dar umas voltinhas;)

Força, és bem vindo :):) Temos por cá uns belos trilhos para essa máquina e com muitas belezas naturais á mistura [^]

Eh lá, esses percalços são sempre chatos, Maia.
Ainda bem que não foi nada de grave.

Ontem ao fim da tarde ainda fiz uma dúzia de kms. Numa subida deveras inclinada, ao passar por uns ressaltos, ainda parti o sinal do 40. Com o movimento e inclinação, a roda de trás bateu no sinal (plástico) e ... já está. Veio até a casa pendurado por 4mm de plástico.:D
Mas já arranjei outro, desta vez em autocolante para colar no interior do guarda lamas. Dúvido é que aquilo se aguente lá muito tempo (com a água).

2005320225043_a7.JPG

ó Maia é esse o espirito do quadmaniaco! caiu, levantou o quad, tem as 4 rodas no sitio!, então tá a andar! são essas pequenas quedas que fazem criar "calo".quanto á mota pelo que dizes ñ deve ter nada.

citação:AlfaZor Posted - 17/04/2005 : 20:45:37
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Luis Maia

Obrigado.
Qualquer dia ainda meto a mota dentro de um contentor e vou aí dar umas voltinhas

Força, és bem vindo Temos por cá uns belos trilhos para essa máquina e com muitas belezas naturais á mistura

Faço minhas,as palavras do AlfaZor, e se ñ troceres a moto, pode ser que se arranje cá uma.

Voltar
Superior