E motos 4, gostam ?

muito boas essas fotos
tambem andei nos mesmos locais no domingo de manha foi apenas uma diferença de horas ...começei mais cedo 9:30[:p] ,em principio no proximo fds vou andar por lá novamente para continuar uns reconhecimentos,pena é haver umas zonas queimadas mas aquilo com neve estava lindo...se fores a tomar conbinamos

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Belas fotos Mgomes, esse sítio é espetacular.
Em Maio o pessoal vai ter oportunidade de conhecer umas coisas giras :)

citação:
PS - e as do gps? [8D]
Esse tem funcionado mais no carro do que na mota. Vou começar a usá-lo mais quando começar os reconhecimentos. De qualquer forma na próxima semana devo meter aqui fotos promenorizadas do dito cujo :)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:
PS - e as do gps? [8D]
Esse tem funcionado mais no carro do que na mota. Vou começar a usá-lo mais quando começar os reconhecimentos. De qualquer forma na próxima semana devo meter aqui fotos promenorizadas do dito cujo :)

Ainda bem [:X][:X] [^]

Bom, no domingo tb andei pela primeira vez com a moto na neve!! Nunca pensei q tivesse tanta tracção (tb tenho pneus novos!)
aqui ficam umas fotos:

polaris-trailblazer250-05-bikepics-512747.jpg

polaris-trailblazer250-05-bikepics-512749.jpg

Uma colega q me acompanhou no dia com a sua sportsman:
polaris-trailblazer250-05-bikepics-512748.jpg

Uma foto q ilustra alguns trilhos q existem na minha terra:
polaris-trailblazer250-05-bikepics-512750.jpg

Eu equipado a rigor :D:
polaris-trailblazer250-05-bikepics-512752.jpg

Vá, um abraço;)!

citação:Originalmente colocada por Ribeiro

Bom, no domingo tb andei pela primeira vez com a moto na neve!! Nunca pensei q tivesse tanta tracção (tb tenho pneus novos!)

Sei que no próximo fim de semana vais ter um passeio e pêras.
Depois vou lá ver as fotos.
Diverte-te.:)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:
PS - e as do gps? [8D]

Ora aqui estão (finalmente :)) algumas fotos do gps. Não são muitas, porque este fds não tive muito tempo, nem sequer para matar o vicio com a m4.
Peço desculpa pela péssima qualidade das fotos, mas ainda não descobri como se tiram boas fotos com a máquina perto do objecto [8][8][8]:(
Caso queiram, sempre posso meter aqui as pics do manual do aparelho (que tenho em pdf), sempre dá para ter uma ideia melhor.

20062720016_kawgps1.JPG

20062720136_kawgps2.JPG

Procura de satélites

20062720230_kawgps3.JPG

20062720332_kawgps4.JPG

20062720424_kawgps5.JPG

Os diferentes menus

20062720537_kawgps6.JPG

20062720743_kawgps8.JPG

Gravar rotas

20062720638_kawgps7.JPG

200627202226_gpsmap60c.jpg

Se reparares a maquina esta focar o velocimetro da mota! Tens de ter atenção ao ponto de focagem, para teres a certeza ke tas a focar o ke keres...

Ora cá estão mais novidades.

Após algum tempo de procura, comprei finalmente o atrelado para a m4.:)

Eu queria um que me desse para levar a mota, mas por outro lado que permitisse também levar outro tipo de carga, tanto atrelado ao carro como à própria mota.

Já andava à algum tempo a ver o que havia por aí, vi muitos, mas todos eles tinham medidas inferiores à mota (estes modelos da Kawasaki são bem grandes) alguns por escassos centímetros,
até que me apareceu este, que parece ter sido feito mesmo à medida da mota, como se pode ver nas fotos. [8D]

Por enquanto só montei o engate de reboque no "jipe 213"

at1.jpg

at2.jpg

Fiz umas pranchas em madeira para servir de rampa

at3.jpg

at4.jpg

at5.jpg

at6.jpg

at7.jpg

at8.jpg

at9.jpg

at10.jpg

[8D]

Já ninguem te para! :D

Um conselho, não te distrais com as manobras da M4+atrelado, pelo menos na minha M4, o cabeçote e respectivo eixo gostam muito dos pneus traseiros da mota... e vê bem se aquele pneu suplente nao bate com demasiada frquencia no chão..

Boas Mgomes. Já vi o Gps tá fixe. Este fds estive com um 60 mas o CS. Tem muito boa pinta e parece-me muito robusto.
O atrelado fica 5 estrelas [^] Funcional. [^]

Boas Mgomes. Já vi o Gps tá fixe. Este fds estive com um 60 mas o CS. Tem muito boa pinta e parece-me muito robusto.

A única diferença do 60CS para o meu é que esse tem a bússola electrónica.

Voltar
Superior