E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por Bikept

Xii.... é tudo ao contrário...[:0]

E os Rotax nas Bombardier? Portam-se bem?

Nas motas a BMW utiliza muito os Rotax para as monocilindricas... e são a toda a prova... mantem-se a mesma coisa nos Quads?

Armindo, a minha Polaris tem motor Rotax de 500cc (4 tempos) a até agora 5 estrelas, tem 5.500 km.

Têm me dito muito bem deste motor, o meu é monocilindrico.

Estive a confirmar com o meu mecânico, agora quando se compra uma moto4 nova podes homolgar logo para duas pessoas.

Thanks... ;)

ISto já está a ficar mais organizado...

Embora se mantenham as 3 bicilindricas: Bombardier, Polaris e Kawa.

A Bombardier, pelos vistos mais equipada e já homologada e a Polaris com o mesmo motor e a Kawa um bocadito mais barata mas tal como a Polaris a necessitarem de homologações.

E consumos?? Não existe qualquer informação... neste tipo de M4 (utilitárias) faz todo o sentido essa info.. nas desportivas, OK, mas nas utilitárias??

Têm ideia dos consumos destes bixos? Sei por experiência que os Rotax de injecção são muito comedidos, pois tenho uma BMW 650GS cá por casa e leva a cara-metade todos os dias o caótico trânsito de Lisboa.

Mas em M4 estamos a falar de quê? 10-12L/100?

Thanks... ;)

ISto já está a ficar mais organizado...

Embora se mantenham as 3 bicilindricas: Bombardier, Polaris e Kawa.

A Bombardier, pelos vistos mais equipada e já homologada e a Polaris com o mesmo motor e a Kawa um bocadito mais barata mas tal como a Polaris a necessitarem de homologações.

E consumos?? Não existe qualquer informação... neste tipo de M4 (utilitárias) faz todo o sentido essa info.. nas desportivas, OK, mas nas utilitárias??

Têm ideia dos consumos destes bixos? Sei por experiência que os Rotax de injecção são muito comedidos, pois tenho uma BMW 650GS cá por casa e leva a cara-metade todos os dias o caótico trânsito de Lisboa.

Mas em M4 estamos a falar de quê? 10-12L/100?

Em relação ao consumo das utilitáris não te sei responder...mas em relação à minha é assim: o depósito tem capacidade para 13 (já com a reserva) litros e faço sempre mais de 120 km com um depósito, não sei ao certo quando gasta aos 100km, em termos de comparação com a minha anterior moto4 (Polaris Trail Blazer 250cc a 2 tempos) gasta menos. O melhor que tens a fazer é ires a um stand e pedires informação sobre os modelos que queres. Onde comprei a minha moto4 (Brito-motos) em Casais da Serra (perto da Venda do Pinheiro) ele é representante oficial da Polaris, Bombardier e Kawa.

citação:Originalmente colocada por Sapina
Onde comprei a minha moto4 (Brito-motos) em Casais da Serra (perto da Venda do Pinheiro) ele é representante oficial da Polaris, Bombardier e Kawa.

Esse é que vai desmpatar a coisa...;) A que ele der melhores condições, vem ;)

Quanto aos consumos que tu e o MGomes apresentam, parece que o motor Rotax sai a ganhar como eu suspeitava... Bombardier ou Polaris, eis a questão..;)

Tou a ficar bastante virado para esta:

140604b.JPG

140604d.JPG

O equipamento é demais...:(

É uma bela máquina. Tinham uma versão que até GPS trazia, da Garmin.

Em termos de suspensões, são consideradas das melhores, em termos de conforto/eficácia.

E o campeão ibérico do Quad Trial Challanger, é português, e monta uma Outlander.

É um Cláudio qualquer coisa não é? E o 2º ou vice versa é um Toni.

Esta é a tal versão que já traz o GPS integrado:

Outlander_max_ltd_gps.jpg

Outlander_max_ltd_fenders.jpg

Outlander_max_ltd_seat.jpg

Outlander_max_ltd_rear.jpg

Outlander_max_ltd_fr.jpg

Outlander-max-ltd_3-4_r.jpg

Acho que é mesmo isto...;) O nivel de conforto acaba por ter relevância dadas as longas estiradas que planeamos fazer... E aí a pendura sofre...:(

Vamos ver se esta versão já cá anda e que balurdios pedem por ela...

citação:Originalmente colocada por MGomes

Esses esgravulhas fazem coisas do arco da velha. Mas têm a ajuda do mochileiro e da cinta :D

Sim, já tive a dar uma olhadela... ;) MAs de qualquer modo estamos a falar de dominar um bicho de 300 e tal kgs... mesmo com cintas e mochileiros.

Muito, muito louco [^][^]

Tinha-me esquecido da Polaris... que provavelmente é que mais perto anda da Bombardier... [8)]

Sabes se tem homologação para 2 PAX? Não encontro a info em lado nenhum... e consumdos destes bichos 800cc? Tens ideia?

E uma Yamaha Rhino ? Agrada?:(

Bikept, na revista Xtreme Quads (revista anual do grupo Motorpress) que saiu agora nas bancas, vem lá um artigo engraçado, que talvez gostasses de ler.
É um artigo denominado "Partir à Descoberta", e trata-se do relato de um "passeio/teste" feito por eles, com uma Bombardier DS650 (desportiva) e uma Bombardier Outlander 800 (utilitária), na peninsula de Tróia, Comporta e Alcácer do Sal.

Está bastante interessante, e ... convidativo [8D]:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por mini_S

eeheh dps do que voces disseram acho que vou tentar juntar mais. mas so pro ano agr [|)][xx(]. obrigado a todos na mm

De qualquer forma acho que, mesmo assim, deves ir procurando. Às vezes pode aparecer algo que te agrade a bom preço.

e pah agr vou ver se da para aumentar o patrocinio atraves de um PAItrocinio, as mas o que duvido. :( mas vou tentar tar sp atento as coisas.

obrigado pela a ajuda que me deram [:I]

Sportsman 800 EFI, 4 tempos, injecção electrónica, 2 cilindros, duas saídas de escape, etc..

dsc004649ii.jpg

dsc004677yz.jpg

P.V.P. = 13.013,00€ + documentação(205,00€)

Voltar
Superior