E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por MGomes

x
citação:Originalmente colocada por bigalx

bom cá vai
a menina mais nova...eh eh já com tós e tudo:D

2006817221542_tn_IMGP0345.JPG

Eheheheh, bem vindo ao clube :)
Está porreira, e tem a cor certa.
Agora começas a ir ao pão várias vezes ... por dia :D:D

Boa sorte com a máquina, ...

... e juizinho.:D

No inicio da próxima semana já te dou umas infos acerca dela.

;)
gracie
agora não faltará pão em casa:D

Nao me digas que isso era a M4 da velhinha?
Nao parece riscada nem raspada, tem os piscas e as luzinhas todas...
Isso agora quer é calor, assim aproveitava e tirava a minha da garagem...

PS: Que lombas são essas para entrar na garagem?[8)]

ola! ela patina é em terra humida/molhada, e nao é por potência a +, e de pneus a - :P. Ela anda com gasolina 95 e a unica alteração é o filtro de ar KyN, sem qq alteração de carburação. Qt a fotos, como as coloco? Sou novo nisto:$ abraço!

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

viste lombas...[8)]
tenho de programar um ida ao mato...vocês querem que eu caia não é?![8D]

Não é preciso cair, que isso depois não dá para rir.
Mas ja se for um quase quase quase tem uma certa piada, queres ai para a tua zona? Ai o bacalhau...[B)][B)]

Mas ja se for um quase quase quase tem uma certa piada, queres ai para a tua zona? Ai o bacalhau...[B)][B)]

[}:)][}:)]

Este gajo só pensa em comer....!!![}:)][}:)]

Akelas lombas são para o pajero conseguir entrar na garagem [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Sapina

[}:)][}:)]

Este gajo só pensa em comer....!!![}:)][}:)]

podemos pensar nisso ... volta e bacalhau:D
26 ou 27 minha zona?

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

Akelas lombas são para o pajero conseguir entrar na garagem [}:)][}:)][}:)]
não vejo lombas nenhumas...[8)]
tenho medo de bater com o carter ...e lá dentro só fica a m4...é o espaço que há:D

O Scrambler 400 anda bastante bem(desde que bem afinado) o defeito desse mota é a travagem (muito ma), e a ciclista para se andar realmente rapido, mas para trialeiras é muito boa, devido á sua altura ao solo, a nivel de ergonomia tambem dou nota negativa, vai-se muito com as pernas abertas é muito "cheia" na zona do motor.

Resumindo, é uma mota gradavel, qualquer pessoa pega nela por ser automatica, tem boa resposta mas tem travagem fraca, é pesada prejudicando os consumos, a adornagem e as acelerações. Atenção ao sistema autolube(tubagem para nao provocar nenhum agarranço) fora isso é muito fiavel.

citação:Originalmente colocada por Killer_one

O Scrambler 400 anda bastante bem(desde que bem afinado) o defeito desse mota é a travagem (muito ma), e a ciclista para se andar realmente rapido, mas para trialeiras é muito boa, devido á sua altura ao solo, a nivel de ergonomia tambem dou nota negativa, vai-se muito com as pernas abertas é muito "cheia" na zona do motor.

Resumindo, é uma mota gradavel, qualquer pessoa pega nela por ser automatica, tem boa resposta mas tem travagem fraca, é pesada prejudicando os consumos, a adornagem e as acelerações. Atenção ao sistema autolube(tubagem para nao provocar nenhum agarranço) fora isso é muito fiavel.
travagem fraca desenvole ai please... frente trás?

Atenção que as antigas Scramblers (400 e 500) não tinham os tubos dos travões revestidos a malha de aço, logo aí perde-se poder de travagem devido à dilatação dos tubos.

Tanto a minha como a do Bigalx já tem os tubos dos travões revestidos a malha de aço quer à frente quer atrás.

Isso da travagem ser fraca pelo que li apenas se verifica quando os discos apanham água. Li uma comparação entre a Scrambler 500 4x4 e uma nova Yamaha 4x4 utilitária com caixa automática na revista de Quad deste mês e lá ele criticavam o sistema de travagem apenas quando os discos ficavam molhados (eles até acharam estranho).

Em relação à posição de condução, de facto eles no comparativo dizem que se andarmos sentados a posição não é das melhores, mas o caso muda de figura quando andamos em pé.

No meu caso, em 5 anos que tenho Polaris (1º Trail Blazer 250 e agora a Scrambler 500) apenas uma vez cheguei a casa com dores no rins, devido a duas razões: 1º em trilhos cheios de pedras em vez de ir em pé ia sentado na mota, logo as costas sofrem mais, 2º não levava a cinta para proteger as costa/rins. Quando ando de moto4 ando 99% do tempo em pé, 1º porque vês melhor o caminho e depois porque as costas sofrem não sofrem quase nada com o impacto (quem sofre são as pernas). Apenas ando sentado na mota quando ando em alcatrão.

Bigalx, aconselho-te a ler o artigo, está muito fixe.;)

Pelo menos para o que estou habituado é muito fraca, e em todos os scramblers 400 que andei apanhei uns sustos devido á travagem, é que o sistema do scrambler é tipo um "t" ou seja com a manete travas á frente e tras, mas os modelos com a malha de aço devem estar melhor.
;)

Pelo menos para o que estou habituado é muito fraca, e em todos os scramblers 400 que andei apanhei uns sustos devido á travagem, é que o sistema do scrambler é tipo um "t" ou seja com a manete travas á frente e tras, mas os modelos com a malha de aço devem estar melhor.
;)

Para além de teres a manete que aciona o travão às 4 rodas ainda tens o pedal do travão do lado direito que trava só a trás.;)

Voltar
Superior