pateta
New member
Se fores do Norte, passa pela Zona Industrial de Vila do Conde e podes ver umas máquinas simpáticas []
Aqui também vejo topos de gama e desportivos
Se fores do Norte, passa pela Zona Industrial de Vila do Conde e podes ver umas máquinas simpáticas []
Aí são maioritariamente armazéns que abastecem as lojas, certo?
Aqui há uns tempos vi uma reportagem acerca dos armazéns dos Chineses na região de porto Alto e os entrevistados não se queixavam da crise...aliás, segundo disseram, os seus clientes eram maioritariamente portugueses da Região de Lisboa.
Eu sou contra é os produtos chineses não serem fortemente taxadas.
Alias se fosse eu a mandar, não entravam produtos chineses em Portugal e todos os originados de países ditadores e com escravatura.
Este é o real problema que está a rebentar com a economia dos países. Porque não há país que consiga competir com a escravatura!
Isto é só mais uma prova, de que os políticos não passam de empresários com uma visão de lucro imediato sem pensar no futuro.
O dinheiro vem do tráfico de orgãos que eles fazem nas traseiras das lojas.
Tens provas disso?
Também conheço uma família de chineses (penso que são todos da mesma família) com que já fiz alguns bons negócios, que ainda muito bem conduzida, no caso Mercedes e BMWs. São todos muito simpáticos, mas têm uma vida que não faz inveja a ninguém: vivem uns 10 no mesmo apartamento, não têm fins-de-semana nem feriados, não fazem férias. Uma altura fizemos um almoço de negócios e fiquei com a impressão de que era a primeira vez que estavam a comer leitão, apesar de já viverem na zona da Bairrada há mais de 10 anos. Mas passam factura, ou seja, pagam impostos.
Muito obrigado, não fazia ideia assim estou esclarecido.
Agora a dúvida que resta eles ganham tanto dinheiro assim para série 7, audi q7, etc ?
Eu sou contra é os produtos chineses não serem fortemente taxadas.
Alias se fosse eu a mandar, não entravam produtos chineses em Portugal e todos os originados de países ditadores e com escravatura.
Este é o real problema que está a rebentar com a economia dos países. Porque não há país que consiga competir com a escravatura!
Isto é só mais uma prova, de que os políticos não passam de empresários com uma visão de lucro imediato sem pensar no futuro.
Pudera! O governo chinês a isso obriga.Tudo preocupado com as máquinas dos chineses...não me parece que andem a roubar; se calhar trabalham qualquer coisita, devem ter a palavra produtividade no dicionário e provavelmente sabem onde e como investir.
e começam logo desde novinhos!
![]()