Daqui a uns aninhos é ver os filhos desses grandes comerciantes a serem os nossos melhores médicos, advogados, banqueiros, etc.
tenho visto uns quantos chineses com uns brutos carros, audi A8 e BMW S7. .....
Noutro dia fui a casa da minha cunhada e no elevador encontrei uma vizinha chinesa,ela tinha uma mala da Hermes que custa nada mais nada menos do que 12.000 euros.
A nova geração é completamente diferente.Levam uma vida de luxos,sem olhar para os custos.Conheço chineses da nova geração que andam todos em Audis (creio que é o sonho da maioria dos chineses []),Mercedes,BMW,Porsche,etc.São os maiores clientes das lojas de luxos da avenida da liberdade e ja começam a ve-los em restaurantes da moda e em festas.
Noutro dia fui a casa da minha cunhada e no elevador encontrei uma vizinha chinesa,ela tinha uma mala da Hermes que custa nada mais nada menos do que 12.000 euros.
odeio chineses,vou a tribunal com um,.por agressão com arma branca.quando so ia a passar na rua depois do SCP x ROMA em 2007.
Relativamente aos produtos chineses,
Eu sou a favor do comércio livre entre países, o que não é admissível é estar a exigir condições de segurança, de higiene e mais mil e uma exigências burocráticas às nossas empresas e depois deixar os produtos chineses entrar produzidos sabe-se lá como.
Foste agredido por um Chinês após um jogo SCP-Roma?! Que coisa mais improvável. Seja como for eu diria que não vale a pena odiar um povo inteiro por causa dos actos de um indivíduo criminoso.
Como é que sabes se a mala é verdadeira.......? Provavelmente a mala veio directamente da China..... Lá não faltam produtos contrafacionados......