E os homens, choram?...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Sim, o choro é "outorgado" aos homens também? Porquê?...

Claro que também choram.

Aliás há cerca de 5 anos fui ao casamento de uma rapariga filha de uns amigos dos meus pais e o noivo chorou...fiquei com inveja dela, tem um marido sensivel!

Cada vez mais acho que muitas mulheres preferem homens que as tratem mal
:)

E sei do que falo ;)

ar156ob4.gif

Tu lá sabes mas peço-te que não generalizes. [8]

Se estiveres a falar daquelas que gostam mesmo, mas por dependencia e porque acreditam que ele um dia mude, essas são um caso a parte.

citação:Originalmente colocada por Benny

Sim, o choro é "outorgado" aos homens também? Porquê?...

Claro que também choram.

Aliás há cerca de 5 anos fui ao casamento de uma rapariga filha de uns amigos dos meus pais e o noivo chorou...fiquei com inveja dela, tem um marido sensivel!
Desculpa a pergunta... mas sabias os motivos???:D E sim... os homens tb choram, uns mais outros menos

LOL se estás a sugerir que ele chorou (do lado negativo) por estar a casar :D se ele não quisesse não casava e acredito que estava mesmo contente, ela teve direito a anel de noivado e tudo, não se vê muito hoje em dia. E é um rapaz meigo e afável.

Tambem não precisas de andar ás cabeçadas :D[:p]

Relativamente ao tópico, sim já chorei algumas vezes, mas cada vez essas vezes são mais raras:)

E como disseram só choro se tiver alguem da minha confiança cmg ou se estiver sozinho:)

Algumas mulheres não gostam de homens sensiveis pq não dão "pica"[:p]

ar156ob4.gif

Homem que é homem ... não chora, reprime o choro ... balbucia ... coloca uns óculos escuros ... e vai ao café.

Muitos farão isto, outros nem precisam, conseguem controlar-se emocionalmente, muitos depois, "quebram" psicológicamente porque simplesmente não souberam conviver com os sentimentos e emoções tão próprios de um ser humano e tão naturais naqueles momentos que marcam a nossa vida, pelos bons e pelos maus motivos.

Falo por experiência própria, com a idade e com o que a vida nos vai mostrando, a emoção está cada vez mais presente, hoje emociono-me muito mais do que quando tinha 20 ou 30 anos, e sim, já soltei uma ou outra lágrima.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Homem que é homem ... não chora, reprime o choro ... balbucia ... coloca uns óculos escuros ... e vai ao café.

Muitos farão isto, outros nem precisam, conseguem controlar-se emocionalmente, muitos depois, "quebram" psicológicamente porque simplesmente não souberam conviver com os sentimentos e emoções tão próprios de um ser humano e tão naturais naqueles momentos que marcam a nossa vida, pelos bons e pelos maus motivos.

Falo por experiência própria, com a idade e com o que a vida nos vai mostrando, a emoção está cada vez mais presente, hoje emociono-me muito mais do que quando tinha 20 ou 30 anos, e sim, já soltei uma ou outra lágrima.
Nem mais!;)

Nem mais!;)
Engraçado... ja vou nos 30 e comigo esta-se a passar exactamente o contrario, muito estranho[8)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Tambem não precisas de andar ás cabeçadas :D[:p]

Relativamente ao tópico, sim já chorei algumas vezes, mas cada vez essas vezes são mais raras:)

E como disseram só choro se tiver alguem da minha confiança cmg ou se estiver sozinho:)

Algumas mulheres não gostam de homens sensiveis pq não dão "pica"[:p]

ar156ob4.gif

É que por acaso há casos assim, mulheres que quanto mais são maltratadas, parece que mais gostam. Não gosto nada desse tipo de mulheres, porque são elas que induzem os homens a erro e fazem-nos pensar que o que a gente gosta é ser maltratada. [8]

Sempre que vejo uma mulher ficar deprimida porque um homem que a maltratava bué a deixou ou está sempre a perdoa-lo,apetece-me...sei lá!

citação:Originalmente colocada por Benny

Nem mais!;)
Engraçado... ja vou nos 30 e comigo esta-se a passar exactamente o contrario, muito estranho[8)]
Nos "inta"?... Espera por entrares nos "enta" e depois diz alguma coisa!...;)

Os homens choram obviamente, são seres providos de sentimentos, e é uma demonstração do que sentimos no momento ou de algo que nos altera completamente que nos faz ter esta reacção.

Há pessoas que se emocionam com certas e determinadas coisas e outras não, mas no geral é uma manifestação humana.

Nunca se deve reprimir o choro.

No meu caso é interessante que tento em fazê-lo e demonstro algumas dificuldades, mas já me aconteceu.

Não devemos por estes casos, de ocorrer a um homem e contráriamente ao que se diz,que, um homem nunca chora é para mim uma inverdade e a contrariar a nossa natureza.

Claro que socialmente um homem ainda é um pouco recriminado por manifestar esta reacção, e a uma mulher pode provocar alguma confusão ver um homem a chorar, que naturalmente procuram uma pessoa que lhes transmita segurança e confiança, mas existe o contraponto em que elas são seres mais sensiveis e naturalmente a um homem demonstra-lhes isso representa a sua forma de sensibilidade, e não deveremos negar isso.

[;)]

O meu pai é uma pessoa reservada na expressão dos seus sentimentos, mas já o vi a chorar no funeral do pai. Imagino como ele se sentia por dentro...foi tão espontâneao e tão frágil ao mesmo tempo...foram tempos bastante dificeis.

Também já vi alguém que estimava muito, chorar à minha frente. Mas foi a pessoa que me magoou de uma forma tão forte que prefiro nem pensar no assunto para não cair em generalizações.

Choram, mas o que lhes vai na alma...

Eu acrescentaria que a nossa masculinidade não se vê pelo número de mulheres que se conquistam, nem pelas lágrimas que não vertemos, embora muitos homens pensem dessa maneira!

Demasiadas vezes levamos anos a fio a acumular mágoas, que não chorámos na altura, e depois rebentamos tudo de uma vez.

Eu sei, já me aconteceu...

Era essa a minha ideia, pois o coração de um homem também é humano!...

Mas, não liguem muito ao "cota", afinal estou aqui a ouvir Fernando Farinha e a lembrar-me de coisas da vida, da minha vida! Sim, que um bom Fado é algo de delicioso de ouvir e recordar...;)

Gostei deste post [;)]

Eu acrescentaria que a nossa masculinidade não se vê pelo número de mulheres que se conquistam, nem pelas lágrimas que não vertemos, embora muitos homens pensem dessa maneira!

Demasiadas vezes levamos anos a fio a acumular mágoas, que não chorámos na altura, e depois rebentamos tudo de uma vez.

Eu sei, já me aconteceu...
Boa verdade... [;)]

Voltar
Superior