Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quero acentuar, que já estou a pedir os meus desejos finais, prefiro que uma pessoa seja sincera, e demonstre a sua forma de sentir (se esta souber reconhecer a alegria que lhe dei em vida, senti-lo-á por certo, também embora, na envolvência de um misto de tristeza, por não proporcionar mais) a que sejam hipócritas e tenham de cumprir como se fosse um protocolo chorar.Mas não se trata de alegria. Quando um familiar morre, como aconteceu ainda recentemente, não fico contente. O pior é que a minha reacção faz parecer isso.
Imaginem-se num funeral, toda a gente a chorar e eu a rir-me que nem um perdido. Só eu.... lol
Nem sei o que diga, tal a semelhança do que se passou connosco há pouco mais de 11 anos, bem como com os sentimentos envolvidos, ainda hoje... Quase parece a mesma história.... Ainda hoje dói...
Exactamente, meu caro amigo.Tal e qual!
O tempo não me tem permitido participar muito no fórum, com imensa pena minha, mas este tema não me deixou indiferente. Já deixei, no post anterior a minha opinião. Mas devo aqui sublinhar o teu post.
Sim, guardar é muito pior, eu já o fiz, e depois a 'explosão' é muito mais complicada de gerir.
Confesso que já algumas vezes o evitei fazer, e agora dava para um longo post, mas, ainda da última vez, evitei-o 'apenas' para não 'ferir' ou acentuar a 'ferida' da pessoa que estava comigo.
A minha namorada foi à viagem de finalistas, e quando ela voltou, na Segunda-Feira passada, ao vê-la, não consegui conter uma ou outra lágrima. Não acho que seja vergonha ou deva esconder isso. Só eu sei o que me custou vê-la 'ir embora'. E isto são coisas simples, depois disto… há tanto, momentos e situações até que não são nossas mas que, só uma besta não se conseguiria sensibilizar.
Deus meu, nem sei o que dizer... [s)]Ontem chorei na libia, uma menina de 8 anos morreu vitima dos bombardeamentos em ras lanuf, que ainda continuam. ali perto há uma refinaria que o kadafi quer manter a todo o custo, morreu ao meu colo num hospital de campanha mantido por voluntários.
á
Pois é, caro amigo, o tempo não cura, não cura mesmo...Comigo passou-se o mesmo há pouco mais de 3 anos. Uma situação muito grave às 26 semanas de gestação e a decisão mais dura da minha vida que ainda me atormenta.
Ontem chorei na libia, uma menina de 8 anos morreu vitima dos bombardeamentos em ras lanuf, que ainda continuam. ali perto há uma refinaria que o kadafi quer manter a todo o custo, morreu ao meu colo num hospital de campanha mantido por voluntários.
á