E os que trabalham de noite...

Admiro a força e a coragem, se já me custa não deixar a minha Maria de noite sozinha o que fará assim.
Nunca dormi assim tanto, não posso mas mesmo que pudesse não conseguia. Gostava de ter essa rutina tb mas o outro trabalho não deixa. Força, bom trabalho

Boas.

Semilha, obrigado pelas tuas palavras.

Quanto a deixar a família, infelizmente tem que ser. A falta de oportunidades e a situação política do nosso país a isso obrigou.

Ao menos aqui.acreditam na minha capacidade de trabalho e tenho possibilidade de ajudar a sustentar a minha família. Quando se tem possibilidade, vai-se à ilha ver a família, de férias, ou quando a saudade aperta muito, aproveita-se a folga e vai-se num dia e vem-se no outro (já não é a primeira vez que faço isso. No ano passado, fui de propósito à Madeira para estar 12 horas com a mulher e a filha. As saudades foram demais nessa altura).

Um abraço e bom trabalho para todos.
 
Fazendo o check in....amanhã (hoje) é feriado por aqui...ironia é que será o dia que irei trabalhar mais...
 
Back
Top