E os que trabalham de noite...

Certifico-me que estes meninos estão a funcionar bem (entre outras coisas) numa empresa que nunca fecha.

serverRoom.jpg

Trabalhei 4 anos e 3 meses de noite(3 noites da semana mais 2 tardes dos fins de semana). Como levava o portatil e com o kanguru portartil e antes disso tinha acesso a net lá, andava por aqui e grande parte do número dos meus posts foram feitos nessa altura.

Depois, queimou um "fusível" e fui para o "estaleiro" 1 ano e entretanto deixou de existir aqueles horário e função.

Agora entro à tarde e saío a noite e não de manhã como antes.

E quando chegava a casa em vez de ir dormir ia para a intenet e dormir de dia não é mesma coisa. Por isso paguei a factura.

Agora, possivelmente não voltarei mais a trabalhar de noite. Pelo menos na minha empresa não me deixam porque prestei-lhes 1 susto.

Por isso, fica o concelho: "Dormam e descansem o mais possível"

[;)]

Tenta diminuir essa tendência. É para o teu bem. [;)]

Pois.....acredito....e sei o que se passou contigo.[s)]
Fico na net até ás tantas, e durmo pouco...outra causa é o trabalho....há alturas em que passo 11 ou 12 dias sem folgar, e a fazer muitas horas...no dia seguinte acordo cansado ainda:sh)

Ainda um pouco na "rodagem" mas já a 100% da energia. Próxima 3ª feira está prevista a primeira colisão a 7 TeV [:cool:]

O pessoal aqui anda todo excitado (e não se vê uma única gaja boa!!!!!!)

pois

é tipo festa da mangueira, só com nerds[:)][:)]

falem de star wars ou assim[:)]

(brincadeirinha)

Pois.....acredito....e sei o que se passou contigo.[s)]
Fico na net até ás tantas, e durmo pouco...outra causa é o trabalho....há alturas em que passo 11 ou 12 dias sem folgar, e a fazer muitas horas...no dia seguinte acordo cansado ainda:sh)

Isso é muito desgastante para o cérebro. Custuma-te doer a cabeça? Ou só quando fazes algum esforço(ex: desporto) doí-te-a?

Caso afirmativo, marca uma consulta de Neurocirugia. [;)]

eu faço so noites, ja a 4 anos.

a minha rotina é, trabalhar das 00h00 ate as 08h00, por volta das 09h00 estou na cama deitado e costumo acordar por volta das 15h00.

a ultima manha da minha semana nao me deito, faço directa quando entro de folga e a primeira noite da folga costumo deitar-me as 20h00, o que faz com que acorde normalmente de madrugada do dia seguinte, por volta das 4h00 da manha.
a 2 noite de folga normalmente deito-me tb cedo, por volta das 20h00, porque acordei muito cedo na primeira, e faz com que acorde tb muito cedo na segunda noite, e aqui costuma-me bastante pois faço noite nesse dia, e dormir so no dia seguinte novamente.
basicamente faço 2 directas por semana, e durmo em media 6h por dia 5x por semana...so.

raramente tenho dores de cabeça, mas quando tenho...sao insuportaveis (parece um dedo que levou uma martelada!) e apanho essas dores de cabeça sempre quando acabo de acordar! que é o que mais me faz confusao!

eu faço so noites, ja a 4 anos.

a minha rotina é, trabalhar das 00h00 ate as 08h00, por volta das 09h00 estou na cama deitado e costumo acordar por volta das 15h00.

a ultima manha da minha semana nao me deito, faço directa quando entro de folga e a primeira noite da folga costumo deitar-me as 20h00, o que faz com que acorde normalmente de madrugada do dia seguinte, por volta das 4h00 da manha.
a 2 noite de folga normalmente deito-me tb cedo, por volta das 20h00, porque acordei muito cedo na primeira, e faz com que acorde tb muito cedo na segunda noite, e aqui costuma-me bastante pois faço noite nesse dia, e dormir so no dia seguinte novamente.
basicamente faço 2 directas por semana, e durmo em media 6h por dia 5x por semana...so.

raramente tenho dores de cabeça, mas quando tenho...sao insuportaveis (parece um dedo que levou uma martelada!) e apanho essas dores de cabeça sempre quando acabo de acordar! que é o que mais me faz confusao!

Em que parte da cabeça são essas dores?

sao nas partes laterais, as dores chegam a ser tao fortes, que me afectam a zona ocular e qualquer luz é-me demasiado sensivel, por exemplo a luz da televisao no escuro, ou um candeeiro de pe.

sao nas partes laterais, as dores chegam a ser tao fortes, que me afectam a zona ocular e qualquer luz é-me demasiado sensivel, por exemplo a luz da televisao no escuro, ou um candeeiro de pe.

Estás à espera de quê para ir ao médico?

A ver o que vocês fazem, sinto-me um felizardo...

Raramente, como hoje, as minhas noites de trabalho passam da 1h da manhã...

E se ao princípio não gramava nada e chegava a ver as noites como um "castigo", a verdade é que tantas vezes lá calhei, que me acabei por habituar.

Hoje foi até às 2h e como amanhã tenho passeio em terras de Gaia e Porto e a saída de Lisboa é daqui a 1h, resolvi fazer uma directa... [:D]

A ver o que vocês fazem, sinto-me um felizardo...

Raramente, como hoje, as minhas noites de trabalho passam da 1h da manhã...

E se ao princípio não gramava nada e chegava a ver as noites como um "castigo", a verdade é que tantas vezes lá calhei, que me acabei por habituar.

Hoje foi até às 2h e como amanhã tenho passeio em terras de Gaia e Porto e a saída de Lisboa é daqui a 1h, resolvi fazer uma directa... [:D]

então temos companhia eheh, vou rondar e ja volto. [:D]

Back