E os que trabalham de noite...

empregos "esquisitos provavelmente"..[:p]
e também se econtra aqui muita mulher da vida
pessoalmente frequento este e ainda me consigo dividir por entre mais meia-dúzia de foruns. está completo, há aqui muitos connaiseus nas mais diversas áreas com muito know-how, muito savoir-faire e muita expertise e aprende-se aqui muita coisa boa e muita malandrice também que dá sempre jeito lá para fora para enfrentar o pântano que portugal se tornou.
agora que estou a trabalhar em casa como freelancer de vez em quando ou vou lá fora à janela lavar a vista ou passo por aqui para postar no offtopic porque em matéria de carros tenho a 4ª classe.

Para além de trabalhar à noite, tenho tido grandes dificuldades em descansar durante o dia.

Como se não bastasse, agora andam em obras aqui na rua e então tenho retroescavadoras a partirem alcatrão e a abrir buracos.:sh)

Os homens não têm culpa, mas queria dormir...

Para além de trabalhar à noite, tenho tido grandes dificuldades em descansar durante o dia.

Como se não bastasse, agora andam em obras aqui na rua e então tenho retroescavadoras a partirem alcatrão e a abrir buracos.:sh)

não tens uns tampões para os ouvidos? era o que os meus pais usavam, e eu também uso [;)]

Somos 2. Estranhamente não tenho dormido muito bem.

Dormir bem, dentro dos possíveis, é fundamental para evitar problemas futuros.

Eu sofri um AVC e tudo indica que foi por falta de descanso adequado por ter trabalho de noite. Não foi só o horário laboral, mas sim também quando chegava a casa, em vez de ir dormir ia para internet e dormia mais tarde, pouco e mal.

A minha esposa teve dificuldades no sono, e teve de ficar internada 11 dias por causa de uma psicose.

Tenham atenção aos "sinais" dos vosso corpos, especialmente o cérebro. [;)]

Voltar
Superior