E os que trabalham de noite...

Mais uma noite. Este ano escapei-me a estar de serviço à meia noite. Dia 1 também só entro as 16h, pelo que consigo ir ver o fogo de artifcio e apanhar um pifo, hehehehe.
por agora vê-se o filme da Ferrari mas o choco já começa a aparecer, vou ter que ir comer e beber um café para aguentar até às 8h

Mais uma noite. Este ano escapei-me a estar de serviço à meia noite. Dia 1 também só entro as 16h, pelo que consigo ir ver o fogo de artifcio e apanhar um pifo, hehehehe.
por agora vê-se o filme da Ferrari mas o choco já começa a aparecer, vou ter que ir comer e beber um café para aguentar até às 8h
Não tive a tua sorte...a única coisa boa é que o mês de janeiro vou ter algumas folgas extra...

Por enquanto tudo calmo veremos o resto da noite...

Bom trabalho!

Só faltam 7 horas e meia de martírio...boas entradas a todos e força para os que trabalham esta noite...

P.S: Tive de trazer 1 litro de chá preto hoje

Bom trabalho amigo ;)
Tinhas levado 1litro de poncha que era bem melhor.
A ideia é estar alerta... não estar como o restante 99% dos hóspedes e locais :D
Cá estamos...:sh)

Minha nossa! [8b]

Força aí morcego.
Quase 3 horas e meia já passaram...e já tivemos saídas...

Faltam as piores....

A parte positiva é que me estou a entreter planificando as férias....isso dá uma sensação de futuro descanso :D

A ideia é estar alerta... não estar como o restante 99% dos hóspedes e locais :D Quase 3 horas e meia já passaram...e já tivemos saídas...

Faltam as piores....

A parte positiva é que me estou a entreter planificando as férias....isso dá uma sensação de futuro descanso :D

Pois é, o pior ainda está para vir...

Já a planear as férias? [:D]

E então, outra vez em 3 partes?

Boas a todos malta.

Bom Ano Novo a todos aqui da terra dos camones.

De servico mais uma noite (era para estar ontem e hoje de folga, mas nem ontem nem hoje). Comecamos com 3 night porters (somos sempre 3 nesta noite do ano) mas um já está encostado, pois está a sentir-se doente. Por enquanto estao as coisas calmas (a ver se nao falo muito senao alguma bruxa me ouve). Até agora temos conseguido conter os excessos sem grande chatice [;)]

Na cidade é que parece que 2018 nao está a comecar bem... passaram 7 carros da policia a apitar a esta hora mais uma carrinha celular e uma carrinha de intervencao (com proteccao de rede no vidro da frente).

Que os vossos desejos para este Ano se cumpram e o resto de um bom servico a todos os que trabalham e descanso aos outros.

Grande abraco

Última edição:
Pois é, o pior ainda está para vir...

Já a planear as férias? [:D]

E então, outra vez em 3 partes?
Sim vou tentar fazer isso...mas não sei aí...mas o novo acordo que negociou o sindicato faz com que...se tiramos as férias de 1 de Maio a 30 de setembro ficamos com 22 dias em vez dos 25... então estou a ver como faço para compensar isso com alguns feriados...

O ideal seria a páscoa que são logo 2 seguidos....mas não é propriamente uma época que goste para tirar férias.

Boas a todos malta.

De servico mais uma noite (era para estar ontem e hoje de folga, mas nem ontem nem hoje). Comecamos com 3 night porters (somos sempre 3 nesta noite do ano) mas um já está encostado, pois está a sentir-se doente. Por enquanto estao as coisas calmas (a ver se nao falo muito senao alguma bruxa me ouve). Até agora temos conseguido conter os excessos sem grande chatice [;)]

Na cidade é que parece que 2018 nao está a comecar bem... passaram 7 carros da policia a apitar a esta hora mais uma carrinha celular e uma carrinha de intervencao (com proteccao de rede no vidro da frente).

Que os vossos desejos para este Ano se cumpram e o resto de um bom servico a todos os que trabalham e descanso aos outros.

Grande abraco
Força ai...bom ano e que esta noite continue calma dentro do possível! :)

Boas a todos malta.

Grande abraco

Boas:)

Bom Ano para ti.

Que o resto da noite continue a correr bem:)

Sim vou tentar fazer isso...mas não sei aí...mas o novo acordo que negociou o sindicato faz com que...se tiramos as férias de 1 de Maio a 30 de setembro ficamos com 22 dias em vez dos 25... então estou a ver como faço para compensar isso com alguns feriados...

O ideal seria a páscoa que são logo 2 seguidos....mas não é propriamente uma época que goste para tirar férias.

Eh, eh, eu vou ver se dá para dividir em 4 outra vez. [:D]

E por aqui começa a chegar a malta mais "animada"...

Então pessoal, já ninguém trabalha de noite? Estava quase a fazer um ano que este tópico não era actualizado.
Eu continuo a fazer uma noite por semana (+-), mas também não me vou lembrando de passar por aqui

Voltar
Superior