E os que trabalham de noite...

Eu completei hoje 4 semanas de trabalho à noite, mas é trabalho temporário, era suposto ser até ao fim de Setembro, mas já fui informado que se quiser renovo por mais um mês e da maneira que as coisas estão deve ser a minha opção. Mas no trabalho em que estou não tenho a mínima hipótese de vir ao fórum, só quando chego a casa por volta desta hora.

Tenho reparado que muita gente posta pela noite dentro... estão a trabalhar ou não têm sono ?

E quem trabalha de noite e vem ao Fórum postar ou ler ? Há por aqui muita gente ?

Acho que há de tudo: quem não tenha sono, quem por exemplo chegue de qualquer saída nocturna e por aqui passe para acompanhar o desenrolar de algum tópico e /ou postar, e claro, quem aproveite um intervalo no trabalho e aqui venha.

Da minha parte, é um "mix" de tudo. Já trabalhei de noite, há muitos anos..mas numa altura em que nem sequer sabia da existência do fórum...:)

Cpts.,

Eu por exemplo, numas saídas em Agosto, cheguei a casa às 2h e ainda vim ler o fórum.

Nas férias tenho-me deitado tarde e fico até à 1h a ler o forum ou a postar alguma coisa quando há mais gente, depois vou ver TV para a cama.

Quando chegar a época dos trabalhos na faculdade, mais uma vez venho ao fórum durante a noite [:D]

Tb trabalho à noite, apesar de nao ser todas as noites.

MAs quando estou a trabalhar, raramente venho ao forum.[;)]

Mas gosto bastante de trabalhar À noite, apesar de tirar anos de vida...[s)]

Tb trabalho à noite, apesar de nao ser todas as noites.

MAs quando estou a trabalhar, raramente venho ao forum.[;)]

Mas gosto bastante de trabalhar À noite, apesar de tirar anos de vida...[s)]
Eu trabalhei de noite durante 6 anos, tinha um horário das 04:00 até ás 15, 16, 17:00/h conforme os dias ás vezes vinha almoçar a esta hora, tive que desistir e mudar de emprego devido o horário subcarregado tipo (escravidão) e por não coincidirr com a minha mulher que na altura era namorada, agora vejo que gosto mais trabalhar de dia do que de noite, porque naquela altura nem gozava a noite porque estava a trabalhar nem gozava o dia porque tinha que dormir isto fins de semana e feriados :(
Acho que perdi muitos anos de vida :sh)

Eu trabalhei de noite durante 6 anos, tinha um horário das 04:00 até ás 15, 16, 17:00/h conforme os dias ás vezes vinha almoçar a esta hora, tive que desistir e mudar de emprego devido o horário subcarregado tipo (escravidão) e por não coincidirr com a minha mulher que na altura era namorada, agora vejo que gosto mais trabalhar de dia do que de noite, porque naquela altura nem gozava a noite porque estava a trabalhar nem gozava o dia porque tinha que dormir isto fins de semana e feriados :(
Acho que perdi muitos anos de vida :sh)

Esse horário era mesmo forçado! que grande estica.[8b][8b][8b][8b]

Não duvida nada que tenhas "envelhecido" bastante com esse ritmo de vida.

Gosto de trabalhar À noite, mas tenho a sorte de fazer apenas umas 10 noites por mes. Consigo recuperar bem.
Apesar de trabalhar sempre por turnos.

Aqui há uns meses, estive a substituir um colega que tem um horario 9h-17h e notei uma diferença ENORME no meu organismo.

Só o facto de ter horas para comer e para dormir certinhas, fez TODA a diferença.[;)]
Sentia-me completamente diferente. Muito mais energico, mais equilibrado, nem sei explicar bem.

Esse horário era mesmo forçado! que grande estica.[8b][8b][8b][8b]

Não duvida nada que tenhas "envelhecido" bastante com esse ritmo de vida.

Gosto de trabalhar À noite, mas tenho a sorte de fazer apenas umas 10 noites por mes. Consigo recuperar bem.
Apesar de trabalhar sempre por turnos.

Aqui há uns meses, estive a substituir um colega que tem um horario 9h-17h e notei uma diferença ENORME no meu organismo.

Só o facto de ter horas para comer e para dormir certinhas, fez TODA a diferença.[;)]
Sentia-me completamente diferente. Muito mais energico, mais equilibrado, nem sei explicar bem.
Na altura ainda era novo quando comecei a trabalhar de noite, (foi Pasteleiro) na altura tinha prai uns 17/18 anos até aos 23 mais ou menos agora tenho 31 e sinto-me jovem só que na altura andava magrinho e com olheiras, ás vezes parecia que andava avariado da cabeça só faltava levar pra lá a minha cama, só pra teres uma ideia como aquilo era, eu na altura de Natal fazia directa de 23 pra 24 a trabalhar, enjoei bolo rei e pão de ló...[:vm)]

Há, mais uma coisa, pensava eu que os meu descontos estavam todos legais na altura e não estavam, foi roubado durante 6 anos pelo cav*lo do meu ex patrão.

Last edited:
Na altura ainda era novo quando comecei a trabalhar de noite, (foi Pasteleiro) na altura tinha prai uns 17/18 anos até aos 23 mais ou menos agora tenho 31 e sinto-me jovem só que na altura andava magrinho e com olheiras, ás vezes parecia que andava avariado da cabeça só faltava levar pra lá a minha cama, só pra teres uma ideia como aquilo era, eu na altura de Natal fazia directa de 23 pra 24 a trabalhar, enjoei bolo rei e pão de ló...[:vm)]

Há, mais uma coisa, pensava eu que os meu descontos estavam todos legais na altura e não estavam, foi roubado durante 6 anos pelo cav*lo do meu ex patrão.
Não escrevas estas coisas ou ainda começam a dizer que tem um ódio aos coitados dos empresários.

Bem, eu as vezes trabalho de noite e fins de semana, só venho aqui se o serviço estiver calmo.

Eu sou noctívago por natureza.

Há algures por aí o "tópico da madrugada", onde geralmente quem tem horários trocados vai picar o ponto.

Ainda hoje estava a pensar levantá-lo para cima, acordei com uns sonhos meios marados, ultimamente tenho andado assim...[:D]

Juntem mais um ao clube dos noctivagos.[:p]

Não trabalho de noite, mas hoje estou cá a esta hora, curando a ressaca da que apanhei durante o dia.[:vm)] Já fazia tempo (anos) que não apanhava uma assim.

Eu é por preguiça de ir para a cama. De manhã tenho preguiça em levantar-me. Lá me arrasto noites inteiras pela net, embora leia mais do que poste.

Eu saio com frequência à noite e normalmente apanho a "cabra"! Para a "oura" me passar venho aqui mandar umas postas antes de me deitar... e resulta!!! [:D]

Aliás acabo de mandar esta posta e já me sinto melhor, acho que consigo chegar até à cama sem cair! [:)]

Eu saio com frequência à noite e normalmente apanho a "cabra"! Para a "oura" me passar venho aqui mandar umas postas antes de me deitar... e resulta!!! [:D]

Aliás acabo de mandar esta posta e já me sinto melhor, acho que consigo chegar até à cama sem cair! [:)]
...ou não caias dela![:p][:)]

Back