E os que trabalham de noite...

Só para partilhar [:p]

20140516_043256.jpg

Por falar em comida, devo ser o único, mas habituei-me a não comer nada durante a noite.

Bem, mais 1 noite.

As vezes nem é pela fome , mas não se deve estar tantas horas sem comer ... 45 min para ca , 8 horas ca + 45 minutos para casa faz mal ao estomago [;)]

Hoje trouxe sandocha de fiambre de frango , iogurte morango ja da pa safar .

O cachorro ai em cima é que tem bom aspecto , mas tou a ver se perco 2 ou 3 kilos [:cool:]

As vezes nem é pela fome , mas não se deve estar tantas horas sem comer ... 45 min para ca , 8 horas ca + 45 minutos para casa faz mal ao estomago [;)]

Hoje trouxe sandocha de fiambre de frango , iogurte morango ja da pa safar .

O cachorro ai em cima é que tem bom aspecto , mas tou a ver se perco 2 ou 3 kilos [:cool:]

Sim, eu sei. O pior é que fui que criei este hábito quando vim para o hotel.

Antes deixavam sempre um prato de comida, mas de não estar habituado a comer às 3 e 4 da manhã, por exemplo, às vezes tinha que ir ao WC...lol.

Como estou sozinho, para evitar essas idas mais longas, deixei de comer durante a noite.

Tas a trabalhar só sem álcool.

Não bebo em serviço claro especialmente porque tenho de conduzir depois quase 50km. Mas que marchava marchava... [:p]

Sim, eu sei. O pior é que fui que criei este hábito quando vim para o hotel.

Antes deixavam sempre um prato de comida, mas de não estar habituado a comer às 3 e 4 da manhã, por exemplo, às vezes tinha que ir ao WC...lol.

Como estou sozinho, para evitar essas idas mais longas, deixei de comer durante a noite.

Compreendo , de qualquer modo , um yogurte uma peça de fruta nem que seja isso ;)

1 horinha [kiss]

Sair , meter gás no carro , conduzir ate casa , depois pegar na bike e dar uma voltinha de 2 horas mais pedalada menos pedalada ,voltar almoçar e disfrutar da folga [:cool:]

Mais um que não dorme nem um bocadinho.
Eu chego e vou dormir, às 15h (só dá às 15h) tenho de ir às finanças porque foi emitido reembolso e o meu nib não sei porque raio está mal.[8b]

Boa noite!

Primeira noite...

Idem aspas...a fazer o check-in....a primeira e vão ser mexidas...

Já que andaram a falar de lanches....comecei por trazer "prato feito" depois mudei os habitos e comecei a jantar algo leve antes de vir...e em serviço basicamente é só isto mais coisa menos coisa......

y5ubamaj.jpg

Boas morcegos.

Mais 1 noite. Estranhamente calma, acho que o pessoal abusou naqueles 3 fins de semana grandes seguidos e agora está tudo sem guito...lol

Back