E os que trabalham de noite...

Estavam aí a falar de aviões, eu vinha para Lx de Londres numa companhia inglesa, com pilotos ingleses (um piloto e uma co-piloto que co-pilota fica feio[:D]).
Então não é mais de 1h após levantarmos voo o avião volta para trás, voltamos a aterrar em Londres e o piloto é preso á porta do avião?

Quando passámos pelo cockpit era um cheiro a vomitado...

Ao que parece, de acordo com o comunicado pela 2ª equipa de pilotos, o 1º chegou a desfalecer e, durante mais de 1h e durante a aterragem, foi a co-piloto que tomou conta das manobras.

A 2ª equipa ainda brincou com o assunto, já que o co-piloto fazia anos nesse dia, mas o comandante veio logo afirmar que ainda não tinha começado a jantar quando foram chamados, por isso ele estava sóbrio!!![:D][;)]

Estavam aí a falar de aviões, eu vinha para Lx de Londres numa companhia inglesa, com pilotos ingleses (um piloto e uma co-piloto que co-pilota fica feio[:D]).
Então não é mais de 1h após levantarmos voo o avião volta para trás, voltamos a aterrar em Londres e o piloto é preso á porta do avião?

Quando passámos pelo cockpit era um cheiro a vomitado...

Ao que parece, de acordo com o comunicado pela 2ª equipa de pilotos, o 1º chegou a desfalecer e, durante mais de 1h e durante a aterragem, foi a co-piloto que tomou conta das manobras.

A 2ª equipa ainda brincou com o assunto, já que o co-piloto fazia anos nesse dia, mas o comandante veio logo afirmar que ainda não tinha começado a jantar quando foram chamados, por isso ele estava sóbrio!!![:D][;)]
Sei de muito boa gente que tivesse ficado assustada com isso. Quando estive no Porto faz pouco tempo, no aeroporto na viagem de regresso, q menina do check-in diz aos passageiros à frente que têm a fila de emergência e acrescenta...."por isso se acontecer alguma coisa..."e depois uma gargalhada, como quem diz, estão safos.
Há cada brincadeira...
Imagina no teu caso, saberes que alguém compra um medicamento para algo mesmo grave, dizeres, "nem vale a pena comprar muitas caixas de cada vez, não sabe se vai durar....."
Por isso essas dos cockpits é como cozinhas de restaurante para mim, prefiro não saber o que acontece ali dentro lol

Boas.

Olha olha, pelos vistos não errei muito quanto aos aviões com pilotos ingleses [:D], mas bons e maus funcionários haverá em todo o lado, como é lógico.

Quanto ao resto, estou de folga hoje... como amanhã se volta ao batente, ainda se vai ao gym fazer uma perninha.

Bom trabalho, morcegada. Amanhã faço-vos companhia [:p]

Boa noite morcegos. Mais uma que promete...
Malta que vai de borga pas nites com saida para o aeroporto as 3 da manhã.... Só pode dar mer... LoL

Boas:)

Ai sim, isso é mesmo o recomendado...lol

Então se têm contas para pagar tens que andar a correr atrás deles como me aconteceu na semana passada com os americanos.

Estes não estavam pinguços, mas atrasaram-se e iam perdendo o autocarro e pagar contas tá quieto. [8b]

Bom serviço a todos os morcegos.

Boas:)

Ai sim, isso é mesmo o recomendado...lol

Então se têm contas para pagar tens que andar a correr atrás deles como me aconteceu na semana passada com os americanos.

Estes não estavam pinguços, mas atrasaram-se e iam perdendo o autocarro e pagar contas tá quieto. [8b]

Bom serviço a todos os morcegos.
Isso tb já me aconteceu muitas vezes...o ppl muito convenientemente sempre se esquece que tem coisas para pagar...
Já agora...há um voo do Porto que todos os dias tem um atraso por volta de 3 horas...o ppl acaba chegando aqui depois das 4...aquela TAP...sinceramente.

Isso tb já me aconteceu muitas vezes...o ppl muito convenientemente sempre se esquece que tem coisas para pagar...
Já agora...há um voo do Porto que todos os dias tem um atraso por volta de 3 horas...o ppl acaba chegando aqui depois das 4...aquela TAP...sinceramente.

Lol, é mesmo.

É sempre ah e tal pensava que estava incluído, ou pensava que já tinha pago. [8b]

Voltar
Superior