Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas para além do dinheiro é necessário algum tipo de comprovativo que tive as aulas certo?Tudo aquilo que não deste, tens direito a devolução...e o que deste, tens direito a passar para a outra escola de modo a que nao pagues a dobrar...
Na minha escola de condução podia mudei de instrutor por nao estar satisfeito com o que tava a dar aulas
suponho que falando com direcção da escola eles mudem te de instrutor foi o que fizeram comigo
Mas para além do dinheiro é necessário algum tipo de comprovativo que tive as aulas certo?
E depois como provo que já tenho o código? É a escola que tem esses documentos ou o ACP? O único documento que tenho é a folha com o número de respostas erradas (no meu caso, zero[])
Calma aí,o teu instrutor pode ser uma besta que o é,mas tu vais tirar uma carta de moto,que pelo que descreves,nem de bicicleta sabes andar? Quem se vai montar numa "125",tem que ser um gajo com habilidade para as 2 rodas,senão não vai ter uma vida muito longa,ou tem jeito ou então tira a carta para um "mata velhos"
Podes e deves
Tenho carta há 24 anos, tirei a de ligeiros aos 18 e de motos ( + de 500cc ) aos 33 anos
O instrutor da motos era espetacular, e eu que nunca tinha andado de mota
Mas quando tirei a de ligeiros eu até fui ridicularizado e humilhado por um instrutor
chamou-me menina em plena aula, tudo porque eu não sabia nada de carros e nem sabia meter mudanças, cada aula que tinha com esse gajo era uma pilha de nervos e nenhum prazer eu tinha
mudei de instrutor logo a seguir a esse episódio, só me arrependo de não ter parado o carro e dito : "vá prá put* que o pariu !!!"
As diferenças que notei para o novo instrutor foram abismais
Afinal é-se homem quem tem habilidade nata para jogar à bola e conduzir carros e/ou motas ?
rapaz, muda, e depressa...não tens que aturar isso