É possível mudar de instructor de condução?

Tudo aquilo que não deste, tens direito a devolução...e o que deste, tens direito a passar para a outra escola de modo a que nao pagues a dobrar...

Tudo aquilo que não deste, tens direito a devolução...e o que deste, tens direito a passar para a outra escola de modo a que nao pagues a dobrar...
Mas para além do dinheiro é necessário algum tipo de comprovativo que tive as aulas certo?
E depois como provo que já tenho o código? É a escola que tem esses documentos ou o ACP? O único documento que tenho é a folha com o número de respostas erradas (no meu caso, zero[:p])

Na minha escola de condução podia mudei de instrutor por nao estar satisfeito com o que tava a dar aulas
suponho que falando com direcção da escola eles mudem te de instrutor foi o que fizeram comigo

Mas para além do dinheiro é necessário algum tipo de comprovativo que tive as aulas certo?
E depois como provo que já tenho o código? É a escola que tem esses documentos ou o ACP? O único documento que tenho é a folha com o número de respostas erradas (no meu caso, zero[:p])

É a escola que tem os documentos, têm de passar tb uma declaração do teu estado actual, quantas aulas deste...e a licença de aprendizagem tem lá o carimbo do centro de exames em como passaste...isso vai contigo...aliás, devia estar sempre contigo...

Mesmo assim vou amanhã à terceira aula, que pelos vistos é para ir atrás de um aluno a tirar carta de carro... se acontecer o mesmo que nas outras duas, aí mudo sim...

Eu se fosse tu pedia o livro de reclamações e todo o meu dinheiro de volta. Se fizeram barulho lá na escola ameaça que vais à Deco e logo a seguir faz mesmo queixa nesta.

Fui hoje à terceira aula e foi muito melhor que as anteriores. Também não teve muito com que se chatear, acho que fiz tudo mais ou menos direito... só perdeu a cabeça quando não parei no stop... tirando isso...
Não foi propriamente simpático mas ao menos não meteu nojo, se continuar assim pode ser que continue com o mesmo instrutor (sem 'c'[;)])...

Podes e deves

Tenho carta há 24 anos, tirei a de ligeiros aos 18 e de motos ( + de 500cc ) aos 33 anos

O instrutor da motos era espetacular, e eu que nunca tinha andado de mota

Mas quando tirei a de ligeiros eu até fui ridicularizado e humilhado por um instrutor

chamou-me menina em plena aula, tudo porque eu não sabia nada de carros e nem sabia meter mudanças, cada aula que tinha com esse gajo era uma pilha de nervos e nenhum prazer eu tinha

mudei de instrutor logo a seguir a esse episódio, só me arrependo de não ter parado o carro e dito : "vá prá put* que o pariu !!!"

As diferenças que notei para o novo instrutor foram abismais

Afinal é-se homem quem tem habilidade nata para jogar à bola e conduzir carros e/ou motas ?

rapaz, muda, e depressa...não tens que aturar isso

Calma aí,o teu instrutor pode ser uma besta que o é,mas tu vais tirar uma carta de moto,que pelo que descreves,nem de bicicleta sabes andar? Quem se vai montar numa "125",tem que ser um gajo com habilidade para as 2 rodas,senão não vai ter uma vida muito longa,ou tem jeito ou então tira a carta para um "mata velhos"

Olha que porra…

Então paga-se, é para quê?

Supostamente, nunca deveria ter-se montado numa mota sem ser á pendura!

Podes e deves

Tenho carta há 24 anos, tirei a de ligeiros aos 18 e de motos ( + de 500cc ) aos 33 anos

O instrutor da motos era espetacular, e eu que nunca tinha andado de mota

Mas quando tirei a de ligeiros eu até fui ridicularizado e humilhado por um instrutor

chamou-me menina em plena aula, tudo porque eu não sabia nada de carros e nem sabia meter mudanças, cada aula que tinha com esse gajo era uma pilha de nervos e nenhum prazer eu tinha

mudei de instrutor logo a seguir a esse episódio, só me arrependo de não ter parado o carro e dito : "vá prá put* que o pariu !!!"

As diferenças que notei para o novo instrutor foram abismais

Afinal é-se homem quem tem habilidade nata para jogar à bola e conduzir carros e/ou motas ?

rapaz, muda, e depressa...não tens que aturar isso

Obrigado pelos conselhos mas o que eu vou fazer é continuar com o mesmo até acontecer algum episódio como ocorreu nas aulas anteriores... porque posso dizer que ele seja arrogante, mal-criado, desrespeitoso, etc... o que não posso dizer é que seja mau instrutor. Ora vejamos... na primeira aula não conseguia pegar na mota e na terceira já faço 8s bem feitos e percorro a freguesia toda (apesar do facto de ser bom profissional não justificar a sua falta de respeito). E só deixei ir a mota a baixo uma vez (tava a 2ª engatada em vez da 1ª)
Mas como hoje já estava mais tolerante... Vamos ver no que vai dar...

Última edição:
Há gajos que são rudes no trato, às vezes dá vontade de mandar essas pessoas pó crlh mas nem sempre elas o fazem com má intenção. Simplesmente não se conseguem aperceber que boa educação no trato é algo positivo. Acham que têm piada assim. Eu lido profissionalmente com pessoas assim, e demorou... mas aprendi a gostar ou pelo menos a coexistir pacificamente com elas. [:D]

Havia um gajo que me desligava o telefone na cara com um xau tão seco e arrogante que nem dá para descrever o tom por palavras, ainda andei para lhe perguntar qual era o problema dele mas fui-me apercebendo que o gajo era assim para toda a gente, mesmo até para a mulher e filha...

Pois mas quando os gunas todos que tiraram a carta passam pelo instrutor, ele reage de uma forma expetacular com um ar todo porreiraço. Comigo nem "boa tarde". Também tou-me nas tintas para a simpatia dele. Desde que não meta nojo, por mim tudo bem...

Voltar
Superior